Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de setembro de 2011

Não se esqueça de Deus


Muitos cristãos estão na igreja mais tem se esquecido de Deus. Pois apesar de ouvi a palavra não tem procurado colocar em prática.

E o Senhor diz:

“Guarda-te, que não te esqueças do Senhor teu Deus, deixando de observar os seus mandamentos, os seus preceitos e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno” (Deut. 8:11).

Não podemos esquecer de praticar a palavra de Deus, temos que vigiar em tudo para manter nossa comunhão com o Senhor Jesus.

Se você tem se esquecido de Deus, guarda-te e se lembre do que Deus te pediu para fazer. 

Não se esqueça de todos os milagres que Jesus fez na sua vida. Não der as costas pra Deus por causa de uma aventura, tudo nessa vida passa mais a palavra de Deus permanece. 

Não der as costas pra Deus depois de tudo que Ele fez por você...


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: