Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de setembro de 2011

Espírito Santo ou doutrinas de demônios?

Nos últimos tempos temos visto muitas doutrinas nas igrejas que não condiz com a palavra de Deus. Pessoas caindo no chão e dizendo que é o Espírito Santo, sendo que o Espírito Santo não derruba ninguém, muito pelo contrário levanta. 

Quando uma pessoa está em oração e cai no chão duas coisas: ou é carnal desejou cair e se jogou no chão, ou é manifestada por um espírito imundo. 

O estranho é que esse tipo de atitude tem estado em igrejas evangélicas; sinal do fim dos tempos, como afirma a bíblia:

"Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios" (I Timóteo 4:1). 

A doutrina de demônios tem estado em muitas igrejas, cristãos estão achando que estão recebendo o Espírito Santo sendo que recebe um espírito imundo. E muitos até acreditam ser de Deus, estão cegos espiritualmente pois em tempo algum o Espírito Santo precisou derrubar ninguém. Existem demônios que fingem ser o Espírito Santo, falam até em línguas e muitos acreditam. Somente pelos frutos se consegue comprovar se é ou não o Espírito Santo. 

A bíblia relata que as pessoas ao receberem o Espírito Santo falaram em línguas mais nunca mencionou que foram derrubadas. 

Pessoal vigiem, não caiam nessa. Isso não é de Deus; o diabo tem enganado muitos pelas emoções. De que adianta dizer que tem o Espírito Santo e continuar com a vida destruída? Se uma pessoa não tem os frutos do Espírito Santo esse tal não é Dele. Se a vida mostra frutos ruins (destruição, miséria, solidão, insônia, amarração, desejo de suicídio, pertubação, etc)  então comprova que existe uma atuação maligna.  

Se você ao orar cai no chão passe pelo processo de libertação, é um mal que tem na sua vida; busque a Deus que se libertará. Quando se libertar poderá receber verdadeiramente o Espírito Santo e ver sua vida transformada. 

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32). 

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Já leu sobre o reavivamento, que teve como difusores, john wesley, george withfield, charles finney, e outros, leia e pare de falar abobrinhas.