Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de setembro de 2011

Está fazendo o que é errado por que viu alguém fazer?


Muitos no mundo estão fazendo coisas erradas só porque a maioria das pessoas fazem, e já se tornou natural fazer também.

E dizem em seus pensamentos: se todo mundo faz por que não posso fazer? Existem pessoas que fazem e não acontece nada de ruim...

Até mesmo dentro das “igrejas” o pecado já se tornou algo natural. É servindo na casa de Deus e fazendo o que é errado escondido. Já se tornou natural que as mulheres de Deus se entreguem antes do casamento, desde que ninguém fique sabendo para não escandalizar a igreja.

Os namoros parecem namoros do mundo. Isso porque ver outros fazendo e acha que não tem nada demais fazer também.

Jeoacaz também achava que não tinha nada demais repetir os pecados de Jeroboão ele viu Jerobão fazer e achou bonito e fez também; mais Deus não gostou e se irou contra Israel:

“No vigésimo terceiro ano de Joás, filho de Acazias, rei de Judá, começou a reinar Jeoacaz, filho de Jeú, sobre Israel, em Samária, e reinou dezessete anos. E fez o que era mau aos olhos do Senhor, porque seguiu os pecados de Jeroboão, filho de Nebate, com os quais ele fizera Israel pecar; não se apartou deles. Pelo que a ira do Senhor se acendeu contra Israel; e o entregou continuadamente na mão de Hazael, rei da Síria, e na mão de Ben-Hadade, filho de Hazael” (II Reis 13:1-3).

Se você tem feito algo errado porque viu uma amiga fazer, um vizinho ou até mesmo um pastor fazer não continue fazendo porque será entregue nas mãos dos seus inimigos.

Por isso o diabo tem estado na vida de muitos cristãos, pecaram contra Deus e não tiveram a proteção do Senhor, o mal encontrou uma brecha e fez a festa. Muitos estão fracos na fé por causa da contaminação do pecado.  

Mesmo que uma multidão faça o que é errado continue no que é certo, melhor seguir a voz de Deus do que a voz do diabo.

Se deseja ter uma vida abençoada procura andar em retidão, seguindo um único exemplo que não falha: Jesus Cristo.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

♥ Aline ♥ disse...

Olá Dijandira, a paz do Senhor querida. mandei um convite pra você pelo seu e-mail. confere lá e participe do perfil de leitoras do meu blog.
Um abraço!

Chamado XXI disse...

muito bom o texto, bem formulado, seguindo.. segue tbm ? chamadoxxi.blospot.com