Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de setembro de 2011

Nova pessoa a cada dia


Um dia desses estava me sentindo um pouco triste. E fiquei pensando o motivo de está me sentindo daquela forma. Analisei os problemas que estava vivendo e vi que estava confiando muito no homem sendo que minha confiança deveria está em Deus.

E devido esperar sempre algo em troca estava sendo decepcionada e olhando para o lado negativo das coisas.

Foi quando me voltei pra Deus. Reconheci o quanto precisava do meu Senhor Jesus, e só Ele estava comigo o tempo todo e me compreendia.

Independente de não ser certo o que fazem comigo não quero ser uma pessoa negativa nem ficar olhando os defeitos das pessoas, isso trás energias ruins. Isso é viver de emoção!  Quero viver pela fé e não de emoções.

Foi quando me voltei pra Deus que meu interior mudou. De imediato Deus me deu alegria e me devolveu a confiança.

Como é bom ter o Espírito Santo para nos ajudar a reconhecer nossos erros e ser novas pessoas a cada dia.

Obrigada Jesus!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: