Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de setembro de 2011

Orientação




Porem ela obrigatoriamente teve que se mudar e mudou-se de igreja tamm. lnfelizmente ela já não estava muito bem,devido ao fim do namoro dela com um rapaz que na época estava se preparando para ser pastor. Que diga-se de passagem ele a humilhou muito e por ela ter se .apegado muito a ele por ser seu 1° namorado ela ficou arrasada.

Hoje ele está no mundo.

Nós duas acabamos perdendo o contato. Nos falávamos pouco mas com o
tempo ela já não me correspondia.Achei muito estranho e insistir.até que a
Irmã dela me contou que ela tinha entregado o uniforme. Já não é mais obreira
e está namorando um rapaz do mundo ,que segundo me informaram ele é
muito bagunceiro.

Ela já havia me comentado desse rapaz e a orientei a ficar longe dele mas ela o pôs em prática; em fim não somos mais amigas. Não é mais a mesma fé. orienteí orei mais não nos falamos mais.

Depois logo em seguida que eu, que nunca havia gostado de ninguém ",e durante 7 anos sem namorar acabei gostando justamente de um pr. E alimentando esperanças até perceber que foi tudo Ilusão. .
"
E a pior de todas as percas aconteceu agora,fazem 3 meses que meu pai
Faleceu.Eu estava na igreja domingo de manhã.quando minha mãe chegou dizendo que meu pai tinha passado mal no campo de futebol onde ele ia todos os domingos jogar bola  bola.  

Ficamos nessa luta uma semana. Fiz propósitos de oração,votos,levei o meu pr. no hospital,ele foi orar na minha casa.

Em fim fiz de tudo que estava ao meu alcance,mas no sábado ligaram dando a noticia mais ruim que já ouvi em toda a minha vida; meu pai morreu. D.Dijandira chorei muito, sofri muito.

Meu pai era um pai muito presente que ajudava em casa, cozinha, lavava etc. Era super manso, trabalhava'pesado, em fim' uma serie de qualidades,um homem ideal m pai, 'ideal. Ele sempre acompanhava a minha mãe. Alguém em quem eu me espelho para ter-um dia do meu lado.

Não tive ninguém do meu lado, passou tantas coisas na minha cabeça que a
Culpa era minha. Que eu poderia ter lutado mais por ele,ter ficado mais perto dele ,ele não era convertido,sei que fui uma boa ilha! mas a minha preocupação maior sempre foi com as coisas de Deus e por isso renuncie muitos passeios eminha casa pra ficar na igreja. Não me arrependo talvez isso contribuiu para que hoje eu estivesse mais forte.

Deus até nos prepara, pois uma semana antes eu estava fazendo um propósito de busca Ia na escolinha sozinha, aonde ninguém me atrapalhava,me aproximei mais de
Deus o que pra mim foi maravilhoso.

Hoje sinto muita falta dele. Estamos passando um daqueles momentos diceis. Trabalhávamos em casa mas devido a esse problema minha mãe não  conseguia mais. Começamos a trabalhar fora em uma oficina de costura mas era muita humilhação e fomos mandado embora,depois a patroa que inclusive é minha cunhada pede pra minha mãe ficar.

Mas eu e minha Irma não conseguimos mais ficar. Enfim estou sem trabalhar,vamos se mudar de casa para um outro bairro,minha mãe não quer mais ficar aqui e também para que nossas despesas diminuam.

Me dar um aperto no coração ver a tristeza da minha mãe, mas não vou poder agir
Com sentimentos.

Sempre fui muito presente na igreja,ma agora confesso que não' sei mais como agir. As vezes penso em ficar com ela para não deixa-Ia só; que já não vai mais para igreja. Foi algumas vezes comigo.Mas pôr outro lado quero me lançar na 'obra e creio que Deus irá cuidar dela.

Quando me mudar vai ser mais difícil 'para ir pra igreja, la tem uma mas também é um pouco longe e também não sei ainda se vou me transferir de igreja. Estou numa situação que me perdi completamente e não sei qual passo tomar para agradar a
Deus.

Engraçado é que sempre priorizei minha vida espiritual e sempre procurei-me fortalecer mas me encontro como uma casca de ovo que a qualquer momento possa se quebrar. /

Na minha igreja" não tenho nada contra ninguém mas pra ser /sincera pensei
que pelo menos, no mínimo uma obreira que estava mais próxima iria ficar do meu lado ,mas não, todo mundo inclusive ela parece muito ,indiferente,não me liga- ,parou de ir  na minha casa no momento em que mais precisei. Já me pergunte o que eu fiz para agirem assim comigo,será que fui assim também com alguém? Não, d. Dijandira,não que eu queira se gloriar longe de mim isso, mas não conseguiria ficar tão indiferente a alguém dessa forma ainda que merecesse. Se não aonde estária o amor de Deus em mim, que f.é incondicional.

Não vou ser tão injusta o meu pr. esse sim se preocupa comigo, é um pai. Esses dias sem esperar ele me chamou pra conversar ,foi  muito bom.E sabe eu estava lendo uma mensagem no blog da d.Cristiane na qual ela fala que a solidão não é tão ruim. E é verdade tenho me tornado independente de quem quer que seja e sentindo um enorme desejo de estar mais na presença de Deus.

Fiz um breve relato do que tem acontecido se fosse' detalhar iria longe
Demais, mas desde já sou grata a você pela sua atenção e sei que Deus irá
honrá-la multo, pois são poucas as pessoa nesse mundo que se dispõe a servi-lo em prol das almas.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga;

Você não está sozinha, você tem a Deus. Ele sim se preocupa com você de verdade, e sempre está ao seu lado quando precisa.

É natural que esteja sensível, afinal não é fácil tudo que está vivendo. Mais você vai conseguir Deus vai te confortar.

Por enquanto pode ir menos para igreja até se organizar em casa. Sua mãe precisa de você. Deus vai entender. Procure ir nas quartas e domingos para se fortalecer na fé.


Explique sua situação para o pastor; e diga que precisa ficar um pouco com a família. Ele vai entender.

A vida espiritual é importante mais ninguém é de ferro; todo mundo tem seus momentos de fraquezas; afinal não somos perfeitos. O mais importante é preservar a comunhão com Deus; e aos poucos ir se recuperando.

Quanto ao seu pai você fez o que pôde. A palavra de Deus diz que aquele que crer é salvo tu e tua casa. Se você buscou a salvação pra sua casa e creu tenha a certeza que Deus atendeu. Deus sempre cumpri o que promete. Creio que Deus deu uma oportunidade pra ele se concertar antes de ir. E você tem que crer nisso também.

Seja forte sua família precisa de sua fé para se manterem de pé e continuar a jornada.

Esqueça todos os problemas que viveu no ano de 2010. Tudo vai se fazer novo!

Vocês vão dar a volta por cima.

Nunca sabemos o que a vida nos prepara. Mais independente de tudo, quem tem Deus sempre consegue superar todos os obstáculos; é só uma questão de tempo para se recuperar.

Não deixe que todos esses problemas abalem sua fé; a coisa mais preciosa que você conquistou com tanto sacrifício.

Quando se mudar continue indo para igreja. Se ficar difícil pra ir para igreja que freqüenta, procure uma mais perto, mais não deixe de ir. O importante é está na presença de Deus não importa a igreja, se é grande ou pequena; se conhece ou não conhece o povo.

Amigo de verdade mesmo só Jesus; Ele sim vai caminhar todo tempo com agente, em todos os momentos.

Não se preocupe com sua vida sentimental não, entrega nas mãos de Deus; no momento certo Ele vai enviar seu Isaque; quem vai te completar e  acrescentar.

Quanto a sua amiga vamos orar por ela para que perceba o erro que cometeu e volte para igreja.

Em nome de Jesus ela vai se concertar e voltar a ser o que era. Deus é misericordioso e sempre dar uma nova chance.

Em meio aos problemas temos que ser fortes amiga; para o inimigo não dar uma rasteira. Não podemos tomar nenhuma decisão por decepção ou impulso. É preciso esfriar a cabeça e busca a direção de Deus.

Quando estiver com sua família procure se destrair; ir na casa de um parente; fazer um passeio; fazer algo diferente para não ficar pensando tanto no que aconteceu. Mente vazia não é bom; procurem sempre preencher com alguma atividade. E Deus vai alegrando o coração de vocês.

Creia que as portas vão se abrir. Diga isso pra sua família!

Fale sempre palavras de fé e esperança na sua casa; atrái coisas positivas.

Essa tempestade vai passar. Segura um pouco a barra, você vai vencer em nome de Jesus!.

São nos momentos difícies que temos que mostrar o quanto cremos em Deus. Se ficamos tranquilos e temos a certeza da vitória é porque estamos crendo nas promessas de Deus.

Fique tranqüila vai dar tudo certo!

Deus enxugará de ti todas as lágrimas e o amanhã será de goso e alegria.

Não desista Deus é contigo e tudo vai mudar. Esse ano vai ser de grandes bênçãos pra você e sua família.

Podemos perder tudo nessa vida mais se temos a fé em Deus conquistamos tudo de volta e muito mais.

Que Deus fortaleça você e sua família; estarei em oração por todos vocês. Em nome de Jesus essa semana vocês já notarão uma mudança. Eu creio!

Tá ligado em nome de Jesus!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Gabriela disse...

Olá só passei para conhecer o blog ja estou seguindo beijinhus e tenha uma ótima semana. Deus abençoe
www.apaixonandovoce.blogspot.com