Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de setembro de 2011

Falsidade com Jesus


Muitas pessoas tem ido para igreja em busca da benção e não porque querem ter compromisso com Deus. Prova disso, é que vão para uma igreja recebem a benção, atendimento e depois resolvem freqüentar outra igreja?

Mais por que foi abençoado em uma e resolveu mudar pra outra? Porque não quer compromisso com Deus isso é muito claro.

E mudar pra outra igreja vai ser mais vantajoso já que ninguém conhecem sua vida e nem sabem as bênçãos que recebeu de Deus. Querem receber de Deus mais não querem entregar suas vidas.

Então o melhor por enquanto é fingir que é de Deus, que se converteu. Mais não se converteu coisíssima nenhuma. Apenas fingimento. Se tivesse se convertido de verdade tinha permanecido na mesma igreja e teria se entregado e não ido embora como os 9 leprosos:

“Ao entrar em certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez leprosos, os quais pararam de longe, e levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem compaixão de nós! Ele, logo que os viu, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, enquanto iam, ficaram limpos. Um deles, vendo que fora curado, voltou glorificando a Deus em alta voz; e prostrou-se com o rosto em terra aos pés de Jesus, dando-lhe graças; e este era samaritano. Perguntou, pois, Jesus: Não foram limpos os dez? E os nove, onde estão? (Lucas 17:12-17).

Esses cristãos que tem esse tipo de atitude, sai de igreja a igreja só procurando a benção e não quer compromisso com Deus não terá a salvação.

Deus não se agrada desse tipo de atitude. A pessoa não está sendo ingrata a igreja mais ao próprio Deus que operou o milagre e ver que a pessoa não quer nada da vida.

Se você é do tipo de cristão que pula de igreja a igreja pare de brincar com Deus. Se concerte logo antes que seja tarde demais. Não deixe que o Espírito religioso te engane, vá ter um encontro com Deus que é bem melhor, do que ficar procurando uma palavra nas igrejas.

Não pense que vai enganar a Deus que não engana.

A única palavra que deve procurar é a de Deus o que quer mais? Se procurar além disso ouvirá a palavra do diabo e encontrará o que não quer.

Não seja falso com Jesus pois até hoje Ele tem sido verdadeiro com você!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Dijandira,boa tarde!Vou ser o primeiro, a comentar o texto de sua autoria.Concordo plenamente, que muitos tem ido às igrejas em busca de bençaos.
Sabe porque? Por que pregadores estão a oferecer bençaõs.Veja as mensagens de alguns pregadores: Não convidam pessoas ao arrependimento,não falam de pecados,não falam do perdão que Cristo oferece.Taõ somente oferecem soluções passageiras. Pois é isto que o povo quer. Devemos pregar sim, mas pregar o que o povo precisa e não o que ele quer.Portanto o erro não é só dos que buscam,mas, principalmente dos que oferecem. Fique na Paz! Leocádio