Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de março de 2012

Afastado ou efeito borboleta?

Quem já assistiu o filme efeito borboleta vai entender o que estou falando. O filme fala de um personagem que tomava um monte de decisões erradas, só que quando ele via alguma foto que retratasse aquele momento tava uma forte dor de cabeça e ele voltava no tempo e consertava o que tinha feito errado.

Uma decisão errada que leva a várias situações ruins.

Na vida real também podemos ter o efeito borboleta através de Deus. Com Deus temos a chance de consertar o que está errado e recomeçar.

Sei que a vida não é fácil pra você que está afastado. Devido ter se desligado de Deus várias coisas ruins surgiram na sua vida, tudo se desmoronou. E você acabou tomando certas decisões que arruinaram sua vida e hoje colhe o que plantou.  

Mais quero te dizer que é possível sim dar a volta por cima. Através do encontro com Deus você pode receber uma força superior e ser uma nova pessoa. Aos olhos humanos isso não é possível mais aos olhos de Deus é sim.

Jesus quer fazer o efeito borboleta pra você, te dar uma oportunidade de recomeçar e fazer tudo diferente. É claro que não vai ser a mesma coisa, terá que colher muitas coisas desagradáveis que plantou, mais vai ser bem melhor dessa vez; porque agora Deus vai ser com você e tudo vai dar certo. A partir de agora você vai plantar com Deus e poderá colher frutos maravilhosos.

Imagina só, não são todos que estão tendo essa chance de voltar e fazer diferente; DEUS ESTÁ DANDO ESSA CHANCE PRA VOCÊ.

Aproveita!

Vai ser incrível! 
 
Você vai fazer as correntes do zero, vai ter um acompanhamento com o pastor ou até mesmo com um obreiro, e vai aprender muitas coisas.  E Deus vai te fazer nascer de novo e ter uma nova vida. E não haverá mais tristeza nem sofrimento; o Senhor Jesus vai te dar a força que precisa pra lutar e vencer todos os problemas.

Quando? Hoje mesmo, não espere para amanhã, volte pra Jesus hoje mesmo!

Estou muito feliz por você, vai dar tudo certo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: