Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de março de 2012

Eterna Revoltada


Sou uma eterna revoltada. Jamais vou aceitar perder, pois sei o Deus que tenho crido. Sou revoltada não contra Deus mais contra os problemas, contra os obstáculos que me impedem de vencer e conquistar.

Se precisar enfrentarei o mundo pra poder alcançar o poder de Deus. Meu maior prazer nessa terra é ver a manifestação do poder de Deus e poder glorificá-lo na minha vida.

Poderia até ficar parada, conformada, se não soubesse que existem milhões de promessas maravilhosas me aguardando. Essas promessas estão lá na frente torcendo por mim e eu não vou desistir, nem vou parar no meio do caminho, a torcida está forte.

Quer se tornar um revoltado? Nunca aceite a derrota, pois Deus vai além de todas as barreiras e derruba todos os obstáculos para os que são de fé, para os corajosos e ousados.

Seje um corajoso e nunca desista dos seus sonhos.

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Leocádio disse...

"Simplesmente Contente" Hb 13:5 "Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque Ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei'Sl 131 Senhor, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar;não ando à procura de grandes coisas,nem de coisas maravilhosas demais para mim. Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma; como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe. O Mestre Jesus , em Mt 6:25-33...não andeis ansiosos pela vossa vida... Fp 4:11...porque aprendi a viver CONTENTE em toda e qualquer situação.Fp 4:4-6 Alegrai-vos no SENHOR; outra vez digo:alegrai-vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de cousa alguma.
Jesus é a nossa alegria!
Se paz a mais doce me deres gozar.
Se dor a mais forte sofrer.
Oh! seja o que for, Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus SEMPRE SOU!
Sou feliz com Jesus.
Sou feliz com Jesus , meu SENHOR!
Em Cristo. Leocádio

Suzy Knöpfel disse...

Ta amarrado Leocádio !!!!!
Se conformar com que tem é comodação, fè morta é desprezar o poder grande de Deus ,è aceitar coisas pequenas. Isso è uma ofensa para um "Deus tão Poderoso "que tem coisas grandes preparada para os seus filhos. Vejo que vc tem muita teoria e nada de pratica, teoria sem pratica é como fè sem ação. Pratique a palavra de Deus!!!!!!

Leocádio disse...

"Eternamente Grato"
Suzy, obrigado por ter respondido meu comentário.
O diálogo é muito importante, pois dou minha opinião e posso conhecer o que pensa o outro(a outra).Vejo que vc não tem" nem teoria nem pratica"1 Co 4:3 Todavia, a mim mui pouco se me dá ser JULGADO por vós...pis que me julga é o Senhor. Quanto ao tá amarrado, que vc me deseja, eu respondo com Jo 8:36 Se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Sou livre, completamente livre, desde o dia em que recebi a Jesus, e por isso SOU FELIZ!E,é o que desejo pra vc.Eu não sou "comodado" como diz vc, eu sou AGRADECIDO, muito agradecido. Quem tem Jesus, tem tudo.NELE! A nossa única esperança!

Suzy Knöpfel disse...

Meu amado, você sempre estara nas minhas orações !!!
Que Deus te abençoe.