Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de março de 2012

O Juízo eterno é cruel


Muitos tem se gloriado com seus bens e seus próprios conhecimentos e não tem dado ouvidos a apalavra de Deus. Conhece a apalavra, porém não quer colocar em prática. Na terra é até bem visto mais não é aceito por Deus, um dia morrerá e não terá acesso a luz.

Mais por que? Porque preferiu seguir seus próprios desejos e pensamentos, e não deu ouvidos a voz de Deus.

“Mas o homem, embora esteja em honra, não permanece; antes é como os animais que perecem. Este é o destino dos que confiam em si mesmos; o fim dos que se satisfazem com as suas próprias palavras” (Salmos 49: 12-13).

Não fique triste quando ver alguém que se diz ser de Deus sem ser, se dando bem na vida. Pode até se dar bem na terra, mais sofrerá uma eternidade. Infeliz é o homem que não conhece a Deus e não procura praticar os preceitos de Deus. Enganará a muitos na terra se passando por bonzinho e religioso, mais no juízo de Deus não conseguirá se safar.

Se você tem vivido de aparências ainda é tempo de mudar. Comece a partir de hoje se concertar com Deus. A morte virá e para quem tem guardado sua alma?

Lembre-se: a Deus ninguém engana.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: