Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de março de 2012

Volto ou não volto pra Deus?


Talvez você esteja com vontade de voltar a fazer correntes na igreja, mais tem horas que bate uma dúvida, vem uma voz na sua mente dizendo que talvez não consiga resolver seus problemas e que pra sua vida não tem mais jeito, que está tudo desmoronado e pra juntar se torna impossível. E você fica nesse impasse, será que vale a pena mesmo eu voltar?

Não seria uma perca de tempo consertar toda uma vida que já está toda destruída?

Será que vou mesmo conseguir resolver minha vida?

Primeiro que essa voz que tenta te impedir de voltar pra Deus é a voz do diabo, que não quer que você busque a Deus e continue com a vida destruída. O inimigo quer continuar tendo acesso a sua vida, e se você começar a buscar a Deus ele vai ter que bater em retirada; entendeu a lógica?

E segundo, se você voltar pra Deus no intuito somente de resolver um problema vai acabar desanimando e se afastando novamente, porque tem buscado a benção e não o abençoador. Se buscasse Deus de verdade teria paz, alegria, sossego; e todos os seus problemas seriam resolvidos. No entanto se buscar resolver problemas pode até ter seus problemas resolvidos, porém aparecerão outros problemas e passarão a vida cheia de problemas.Sempre estará quebrando a cabeça com algo que deu errado.

E esse foi o motivo de você ter se afastado. Você buscou a benção e não o abençoador. E hoje se encontra se saber o que fazer pois tudo está dando errado na sua vida.

Você tem que procurar um compromisso sério com Deus. Você precisa entender que Deus não é um comércio de troca: -meu Deus faz meu marido voltar pra casa que fico na igreja; -se o Senhor me dar isso eu faço as correntes; -se eu receber aquela benção eu vou pra igreja. Entenda de uma vez por todas que você precisa de Deus pra vencer na vida e sobreviver. Se conseguir resolver todos os seus problemas ainda continuará infeliz porque insiste em viver sem Deus. Busca Deus em casa? Será que alguém que procura emprego ficando em casa encontra?

Saiba que enquanto você está acomodada dizendo que busca a Deus em casa o inimigo está agindo na sua vida. É por isso que você ora,ora  e sua oração vai  no teto e volta. Você não leva Deus a sério e não tem como Deus te ouvi. A verdade é que você tem ouvido mais a voz do diabo do que a voz de Deus. Sabe quando dar aquela vontade de ir pra igreja? É Deus que coloca. E quando vem aquela voz negativa dizendo que não tem mais jeito que não adianta ir? É o diabo que diz. E ai quem tem dado ouvido?

Você precisa é de uma luz na sua vida, a luz de Deus. Para assim poder voltar a sonhar novamente.

Não perca mais tempo pensando se volta ou não. Decida logo ter Deus, abra a porta do coração e Deus entrará e fará morada. 
video
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: