Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de março de 2012

Cura interior

Meu Deus em nome de Jesus cura o interior dessa pessoa que está lendo essa mensagem. O coração dela está partido, ferido devido tantas decepções. 

Ensina a controlar o eu, arranca de uma vez por todas essa dor que a faz chorar dia e noite. Só o Senhor pode entrar no coração dela e arrancar essa dor que não a deixa agir a fé inteligente. Essa dor a faz ser emotiva, e está sendo difícil de lidar com tudo isso. 

Ela não é perfeita Jesus mais está querendo mudar. Os sentimentos estão tão fortes que ela não consegue agir. Arrancar esse coração emotivo e coloca um coração sensível a sua voz. 

Cura o interior dessa pessoa Jesus!Para que a angústia venha sair, a dúvida venha bater em retirada; e o Teu Espírito venha operar. 

Você que está querendo aprender mais de Deus vai ser uma pessoa diferente. O Senhor vai te moldar por completo e nunca mais agirá da mesma forma. 

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Leila Nobre disse...

Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site http://www.frpromotora.com/44626576