Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de março de 2012

Fraquezas da carne


O bom seria que nunca errássemos que fizéssemos tudo conforme a vontade de Deus. Mais temos nossos momentos de falhas. Não significa que por nos esforçar pra fazer a vontade de Deus venhamos fazer tudo sempre certinho. Bom seria que fosse assim.

Deus sabe tanto de nossas fraquezas que nos orienta a orar sempre para não cair em tentação. Existem vários tipos de tentações: a tentação da carne, da mentira, da intriga, da discórdia, da fofoca, etc.

O que temos que fazer é estar em vigilância e sempre orando a Deus pra não desagradá-lo, pois nunca se sabe de onde vem a fraqueza. Tudo que acontecer temos que colocar diante de Deus, para que nossa vida espiritual não seja prejudicada futuramente.

O inimigo está em derredor só esperando uma falha. Qualquer falha temos que nos arrepender de imediato e pedir forças a Deus pra não repetir mais o mesmo erro. Assim Deus perdoa e nos guarda.

Não existe ninguém perfeito, mais existe o sincero de coração. O humilde e quebrantado que desabafa com Deus falando de suas fraquezas e pede ajuda. Reconhece que sozinho não poderá resistir e clama por socorro.

A carne é fraca mais o Espírito é mais forte. E se clamarmos a Deus receberemos a força necessária pra resistir.

Quando vier os dias de fraqueza lembre-se que seu Deus é forte e pode te livrar e fortalecer. Jamais coloque em jogo sua comunhão com Deus, Jesus é seu melhor amigo e pode contar com Ele pra qualquer coisa.

Permanece firme na fé, sempre vigiando pra não cair em tentação.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom esse recado.
1 Co 10:12 "Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia" Fique na paz! Leocádio