Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de março de 2012

A verdade que liberta


“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32).

Por mais que essa passagem pareça simples muitos cristãos não compreendem. Quando Deus diz que conhecereis a verdade e vos libertará; significa não somente saber da verdade mais aceitar essa verdade e colocar em prática.

Muitos pensam que o fato de conhecer uma passagem bíblica já significa que tenha direito a todas as promessas. Existe uma coisa que tem que ficar bem claro: as promessas foram feitas para os praticantes da palavra de Deus e não para os leitores.

Amo ler a bíblia e leio todos os dias. A bíblia tem que ser um alimento diário, pois é a voz do Senhor Jesus falando diretamente com agente. O que não podemos esquecer é que a leitura bíblica tem que ser feita juntamente com a prática pra se ter um resultado.

Quantas pessoas não conhecem a verdade e até hoje não são libertos? Mais por quê? Porque não aceitaram a verdade e não quiseram se entregar de fato e de verdade a Jesus.

A palavra de Deus só funciona para os que colocarem em prática. Quem não coloca em prática nem compreende, vira um religioso e só absorve informações de Jesus.

Deus quer te ensinar pra você não se tornar um religioso. Não aceite apenas freqüentar uma religião, deseje de todo seu coração ver a palavra de Deus se materializando na sua vida. Deseje conhecer a Deus de fato e ter uma vida transformada.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: