Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de março de 2012

Tinha de tudo e abandonou Jesus

Se você é uma pessoa que tinha de tudo quando servia Jesus; era abençoado, tinha uma família feliz; mais se afastou. Não soube valorizar os bens que Deus te deu e resolveu curtir a vida e aproveitar tudo longe do Senhor Jesus. 

Mais agora você está arrependida. Percebe a grande besteira que fez, porém não tem forças pra voltar; pois existe uma voz no seu ouvido que não te deixa em paz, essa voz diz que você não merece mais a Deus e que é tarde demais pra se arrepender. 

Você está péssima, já pensou até em acabar com a própria vida pois tudo se tornou insignificante. Neste momento sua família está destruída, cheia de doenças, não consegue dormi com tantas pertubações, as dívidas tem tirado seu sucesso. 

É com você que Deus quer falar! 

Deus quer te dar de volta tudo que você perdeu; Deus quer te devolver o que o diabo te roubou. Deus quer devolver os seus bens, sua paz, sua felicidade sentimental, sua família estruturada, sua alegria de viver. 

Deus dará de volta tudo pra você!


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: