Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de março de 2012

Não perca a visão


Você antes ia pra igreja e gostava. Fazia todas as correntes e se sentia bem. Mais com um tempo começaram a falar mal da igreja, as perseguições contra o Senhor Jesus vieram, e você não resistiu, deu ouvidos aquela voz negativa. Você acreditou em todas aquelas barbaridades e manchou seus olhos. E todas as vezes que pensa em voltar pra Deus se lembra de todas as mentiras que falaram pra você, e se pergunta será mesma que é verdade?

Você deu brecha e a dúvida entrou no seu coração e o Espírito Santo se entristeceu e se afastou de você. Mais se deseja ter Deus de volta então limpa seu coração de todas as malícias para que Deus venha plantar a fé novamente. Deus quer te ajudar mais você precisa se esforçar e fazer sua parte.

Não continue vivendo sem rumo. Você está sofrendo agora porque na verdade nunca conheceu a Deus de verdade, você sempre precisou ter esse encontro mais achava que já conhecia Deus. Tudo ilusão.  Não está firme na rocha e acabou se afastando.

São nesses momentos que precisa reconhecer que lhe falta nascer de novo pra sua vida ser transformada.

Chega de pensar que as pessoas vão te julgar, volte ao tempo da inocência onde você só pensava em conhecer a Deus.

Você precisa ser curado por tudo que o mundo te vez. Existe uma ferida e só Deus pode curar.

Vai ser maravilhoso ouvi a voz de Deus. E seguir a direção certa.

A visão de Deus está dentro de você, força você vai conseguir.

Mesmo que tiver que enfrentar o inferno pra ter Deus enfrente, pois quando não tiver mais forças Deus lutará por você.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: