Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de março de 2012

Te peço perdão

As vezes fazemos tantas bobagens na vida. Tentamos nos esconder de problemas só pra não ter que enfrentá-los, e parece que as coisas pioram a cada dia. 

Tem horas que bate um arrependimento; uma vontade de poder recomeçar; que só a força de Deus pra ser tudo diferente. 

Você já errou, já se arrependeu e pediu perdão a Deus?

Talvez você pediu perdão a Deus porque não era tão difícil, foi só se ajoelhar abrir a boca e falar. Mais perdi perdão pra uma pessoa que te fez mal no passado está sendo algo que parece impossível, e sabe por que? Por que lhe custa algo fazer isso. Lhe custar deixar seu orgulho de lado; lhe custa se humilhar pra uma pessoa que de humilhou; lhe custa negar seu próprio eu; lhe custa ser humilde uma vez na vida pra ter uma atitude que Deus espera de você; lhe custa ser uma pessoa diferente. 

As vezes você diz que deseja ser uma grande mulher de Deus mais quando se trata de sacrificar suas vontades pra fazer a de Deus simplesmente fala que não tem forças, não tem coragem; que não consegue. 

Você acha que é fácil ser uma mulher de Deus? você acha que foi fácil Jesus ter morrido na cruz e sofrido todos os tormentos só pra alguém perceber que Deus existe? Você acha que é fácil pra Deus está lutando por pessoas que não desejam mudar? Essas pessoas que não desejaram mudar um dia fui eu; é você, que hoje conhecemos a verdade por causa da perseverança do Senhor Jesus. 

Sabe o que é perdoar quem fez mal diante do que Deus faz por nós? nada. Deus já nos perdoou, e continua nos perdoando pois erramos todos os dias. E você não quer perdoar uma pessoa que fez uma coisa errada e te machucou? Você acha que você nunca fez Deus chorar? Pois saiba que fez. E mesmo assim Deus te perdoou e te ama. Por que você não pode amar o seu próximo? pode sim, basta querer que Deus te ajuda. 

Você não pode continuar com pensamentos malignos no coração. Pensamentos de ódio é um pensamento maligno. E esse pensamento não sai com oração de libertação, só sai com sua permissão. 

Permita que o perdão entre no seu coração e poderá ser a pessoa de Deus que tanto deseja. 


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: