Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de março de 2012

É possível ser feliz no amor

Com Deus é possível ser feliz no amor. Mesmo que muitos digam que está tarde, continue acreditando. Mesmo que as vezes venha o desânimo não perca a fé; mesmo que ouça cometários de mal gosto não der ouvidos; porque Deus te prepara o melhor e você vai ser feliz no amor, para honra e glória do Senhor Jesus. 

Diga não a tristeza, diga não a solidão. Permanece firme porque todos vão ver a mão de Deus agindo na sua área sentimental.

Não fique ansiosa com nada, entregue tudo nas mãos de Deus. Seus dias de alegria vão ser maiores e sua benção está bem próxima. 

Não chore mais, nem fique triste porque Deus tem uma promessa pra você, de te completar na área sentimental, e vai se cumprir. 

Seu escolhido vai te achar, seu grande amor vai te encontrar e você vai ser muito feliz. O grande amor que Deus te preparou...

Vai ser tudo muito lindo; cada coisa vai se encaixar naturalmente. E formarão um casal completo e feliz. 

Se alegre Deus já está providenciando tudo!



Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: