Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de março de 2012

Alma preciosa pra Deus

Eu tinha uma visão muito diferente do que era ser um afastado. Antes pensava que uma pessoa se afastava de Deus simplesmente porque não queria mais nada sério com Deus, preferia seguir sua própria vida fazendo sua própria vontade. Pensava que ser afastado era uma escolha. 

Os pensamentos que tinha não era os pensamentos de Deus. O Senhor ama as almas e ver o que tem no coração não o que aparenta. 

As pessoas julgam porque ver a aparência e não o coração. O ser humano é falho mesmo, ainda bem que existe o amor de Deus pra perseverá pelas almas. 

Eu não conseguia entender porque uma pessoa se afastava de um Deus tão maravilhoso, por mais que me esforçasse não entendia. 

Até que uma amiga minha se afastou da presença de Deus. Pra mim foi como um choque, pois nós duas fizemos votos juntas de nunca largar esse Deus que nos trouxe salvação. 

Não aceitava que isso estivesse acontecendo com ela. Então passei a lutar pela alma dela. Sempre falava de Deus, chamava pra ir a igreja, mandava mensagens. Mais tudo que fazia parecia em vão, ela estava tão envolvida com uma pessoa que se envolveu no mundo que nem ligava para o que eu falava. Tentei alertá-la mais ela queria viver aquele momento e estava decidida ser feliz, do jeito dela mais tava. 

Formamos um grupo de pessoas pra ajudá-la. Cada pessoa ajudava ela por um tempo. Até que todo grupo chegou pra mim e disse que não iria mais insistir pois não tinha mais jeito, ela não iria mais voltar pra Deus. 

Conversei sério com ela perguntei se estava sem forças e ela disse que sim, então me prontifiquei de pegá-la em casa. Sempre quando eu ia pegá-la acontecia algo e ela logo desistia de ir para igreja. Vários momentos tentei desistir e vinha na minha mente: foi ela que ganhou você pra Jesus e você vai perder ela para o diabo? então eu insistia, ia pegá-la mesmo sabendo que iria acontecer algo e ela iria desistir fácil. 

Orei a Deus pra colocar no meu coração o amor e a perseverança por aquela alma. Foram 3 anos lutando por ela, pense como deu trabalho. 

Mais hoje estou muito feliz, minha amiga se firmou de vez na igreja, teve um encontro com Deus e é tia da E.B.I. 

Quando muitos acharam impossível Deus insistiu, pois conhecia o coração dela e sabia o quanto ela queria voltar mais não tinha forças. 

Essa minha amiga sempre teve um coração muito puro, muito voltado pra Deus. Mesmo ela se afastando não se entregou totalmente para o mundo, existia um certo temor. Como ela tinha dado brecha para o inimigo agir acabou enfraquecendo na fé, e teve que ter muita força de vontade pra dar a volta por cima. 

Ela errou, sofreu, mais desejou de todo coração voltar para Deus, e Deus a ajudou. 

Hoje ela é uma nova pessoa e disse que nunca esteve tão bem com Deus como está agora. 

Esta foi a alma mais valiosa que ajudei. Ela é uma ganhadora de almas, tem muita facilidade de levar pessoas às Jesus. 

Sempre caminhamos juntas na fé, e depois de muitos anos nos unimos novamente. Agora fazendo a obra do Senhor firme e forte. 

Se você está afastado e se encontra sem forças peça forças que Deus dar. Grande é a misericórdia do Senhor, e não importa o que fez no passado, se está disposto a ter uma nova vida, Jesus perdoa e transforma. 

Meu caro amigo não aceite as acusações do inimigo, ele é chantagista e só quer atrapalhar sua vida; se entregue logo a Deus e o inimigo não terá mais chance com você, terá que sair correndo.

Uma alma não tem preço pra Deus. Uma alma é muito preciosa. Maravilhoso é enxergar as almas com os olhos de Deus, sem maldade e com amor. Admiro muito as pessoas afastadas pela garra de querer lutar pra vencer na vida, e tenho certeza que vão dar a volta por cima. Tenho fé que encontrarão novamente a Deus e terão forças suficiente para vencer todas as barreiras em nome de Jesus. Que os anjos de Deus leve nos braços todos os afastados para  igreja. E se renovarão, vencerão todos os problemas e glorificarão a Deus de todo coração.

Amém, está ligado!


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...

Amém