Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de março de 2012

Os resgatados de Deus

Muitos que estiveram na presença de Deus um dia, estão sofrendo. Querem até voltar, porém lhe faltam forças pra recomeçar.

Hoje Deus tem uma palavra para essas pessoas que estão sofrendo:

“E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido” (Isaías 35-10). 

Deus está determinando em sua palavra que essas pessoas voltarão para a casa do pai e vão encontrar solução para os seus problemas, e de tristes passarão a ser alegres; pois o Senhor vai arrancar todo sofrimento. 

Seje um resgatado de Deus, volte a fazer as correntes para ter uma vida transformada. Não olhe pra trás, nem pense no que a fez parar por um tempo, só volte e focalize seu pensamento no Senhor. Tudo que Deus quer é te ajudar a superar todos esses dilemas que está vivendo. 

É tempo de Deus, é tempo de ser resgatado!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: