Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de março de 2012

Deus é meu refúgio


Livra-me, Deus meu, dos meus inimigos; protege-me daqueles que se levantam contra mim.

Livra-me do que praticam a iniqüidade, e salva-me dos homens sanguinários. Pois eis que armam ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, não por transgressão minha nem por pecado meu, ó Senhor.

Eles correm, e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha. Tu, ó Senhor, Deus dos exércitos, Deus de Israel, desperta para punir todas as nações; não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniqüidade.


(Salmos 59: 1-5)

Mesmo que a carga esteje pesada espere em Deus, de onde vem o seu socorro e fortaleza. Não temas, pois Deus é contigo e vai derrotar todos os seus inimigos espirituais.

Lute mais um pouco, não desanime, Deus vai te dar a vitória. E todos verão que foi a mão de Deus na sua vida, e serás uma testemunha viva do poder de Deus na terra. E louvará ao Senhor pelo bem que tem feito por ti.

Mesmo que ninguém mais acredite em você, continue na fé pois Deus acredita e te ajudará a dar a volta por cima. Nem tudo está perdido, com Deus no controle tudo pode ser mudado.

Enxugue as lágrimas e bola pra frente, de fé em fé se vence.

Se alegre pois sua vitória está próxima. Os dias de alegria serão maiores do que os dias de tristeza, vale a pena esperar nas promessas do Senhor Jesus.

Deus é poderoso e luta por você!

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: