Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de março de 2012

Orientação


Namorei 7anos e acabou me sinto preso a essa pessoa tenho sentimento de perda faz 1mês quer ser libertado dela e do mundo‏.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Não fique preso a esse sentimento, não deu certo parte pra outra. Ficar se lamentando só vai te atrapalhar na sua caminhada cristã. 

Se preocupe em buscar a Deus e praticar sua palavra e todas as suas necessidades serão supridas. Não coloque sua vida sentimental em primeiro lugar na sua vida que vai quebrar a cara, Deus é que tem que está em primeiro lugar.

E você coloca Deus em primeiro lugar quando:

1-medita na palavra de Deus em vez de ficar pensando em decepções da vida;

2-procura se esforçar para sair do erro; e se consagra mais ao Senhor Jesus;

3-quando evita de ir à lugares contrários a vontade de Deus; mesmo que doa se esforça e não vai;

4-quando diz não ao pecado mesmo que morra de vontade de praticá-lo;

5-quando busca as coisas espirituais para enfraquecer a carne e fortalecer o espírito.

Lute com perseverança; se converta e Deus lhe dará uma nova vida. Muito mais do que imagina, serás feliz como nunca. 

E verás que vale a pena largar tudo para seguir Jesus. Porque Deus tem sempre o melhor para nos dar, e somente quem é capaz de ceder as próprias vontade pra seguir as de Deus poderá desfrutar das promessas de felicidade.

Siga em frente firme e forte, vigiando para não cair em tentação e se fortalecendo a cada dia na palavra do Senhor. E nessa perseverança vencerá e poderá contar testemunho de uma vida transformada. 

Que Deus abençoe.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: