Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de abril de 2012

Deus é contra profetas...


Deus é contra os profetas que roubam suas palavras. Profetas que tem medo de ler certas passagens da bíblia com receio dos membros não gostar e sair da igreja. É contra profetas que diz revelações e sonhos mentirosos só para chamar a atenção e iludir o povo.

Deus é contra profetas que usam das palavras sagradas para enganar ao povo. Profetas que estudam a bíblia para distorcer a palavra do Senhor; falar contra a fé, desanimar os que creem no impossível, fazer das pessoas religiosos e não nascidos de Deus.

Esses profetas não foram enviados por Deus:

“Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo. Eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse. Eis que sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o SENHOR. (Jeremias 23:30-32).

Você também é contra essa mensagem? Então você é contra a palavra de Deus.

Se alguém vier tentar adivinhar sua vida, não acredite, só Deus conhece o seu futuro, e se revelará através da palavra sagrada. Vigie com as conversas bonitas de pregadores, nem todos são de Deus, existem muitos falsos profetas nesse mundo, e é preciso está muito bem com Deus pra reconhecê-los e não cair em suas mentiras.

Existem mensageiros do mal na terra se fazendo por profetas do Senhor Jesus; é preciso está de olhos abertos, e ler a bíblia em Espírito, para compreender a vontade do Senhor Jesus e se manter firme na fé até o fim.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim! Deus é contra "falsos profetas"
Eu te pergunto: Como conhecer um falso profeta?
Quem manda pessoas irem ao templo e tocar "num manto de 25 m, para serem abençoadas. É verdadeiro ou falso?
Quem manda pessoas colocarem a mão, na tela do televisor, para serem abençoadas. É verdadeiro ou falso?
Quem manda pessaos levarem uma caneta para ser ungida. É verdadeiro ou falso?
Quem manda , por um copo de àgua sobre a tv. =E verdadeiro ou falso?
Quem prega que voce determina o seu futuro. É verdadeir ou falso? O Pensador

Anônimo disse...

É muito interessante essa passagem ainda não tinha visto na bíblia. Realmente nos tempos de hoje existe muitos falsos profetas. Profetas que tem até um conhecimento bíblico mais pregam contra a fé, contra a vontade de Deus.

Ainda bem que conheci a igreja Universal, que me mostrou a verdade, fui liberto e tive um encontro com Deus. Hoje conheço o verdadeiro Deus e tenho o Espírito Santo.

Graças a perseverança e perseguição de homens de Deus como o bispo Edir Macedo, pude conhecer a verdade. Amém e graças a Deus.