Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de abril de 2012

Quem não perdoa vai para o inferno

Faz um tempo que assistir esse testemunho, e fiquei muito feliz ao encontrar vídeos no youtube contando essa grande revelação, assim posso compartilhar com vocês. É algo muito forte!

Algumas pessoas podem até não acreditar que alguém possa morrer e ressuscitar; mais Deus pode sim fazer isso acontecer pra salvar muita gente. 

É interessante que várias pessoas acreditam em tudo que o mundo prega, prostituição, vícios, curtições; mais quando se trata de acreditar em algo que vem de Deus nunca quer acreditar. Essas pessoas que não acreditam um dia vão morrer e lamentarão o seu fim.

Céu e inferno, os dois lados existem e a escolha é feita por nós mesmos. A maioria escolhe ir para o inferno inocentemente, elas não sabem mais por escolher viver no pecado já estão escolhendo o inferno pra passar a eternidade. 

Todos os dias milhares de pessoas estão sendo enviadas para o inferno. Infelizmente a maioria das pessoas só pensam no agora e não fazem investimento para suas almas. E quando morrem dão de cara com o terror...É triste mais é a realidade. 

Qualquer desvio sem arrependimento imediato poderá ser tarde demais, e uma armadilha para o desprezo eterno. 

Um pastor africano era um grande homem de Deus, mais aconteceu algo que ele não soube lidar. Sua esposa o desagradou e ele guardou rancor. Disse que tinha perdoado porém não falava com sua esposa; no fundo no fundo não tinha perdoado. 

Até que sofreu um acidente de carro e morreu. Ele morreu com aquela mágoa. Foi recebido pelos anjos, onde mostrou o céu a coisa mais linda. Depois o levou para o inferno onde só tinha tormento. E o anjo falou- é aqui que você vai ficar pois não soube perdoar sua esposa por isso não terá o perdão de Deus. O pastor se desesperou e pediu mais uma chance. Deus deu uma nova chance com uma condição: volte a terra e conte  seu testemunho pra toda humanidade, dizendo que aquele que não perdoar não herdará o reino de Deus. 

E essa história se espalhou por todo o mundo. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo tem alertado. 



Aprenda a perdoar antes que essa mágoa te leve ao inferno.

8 comentários:

Leocádio disse...

Bom dia! Li seu artigo, e concordo em parte com seu pensamento.
Fico, a pensar que diante de realidade tão grande, "teleenganadores"fiquem ocupando programas inteiros de TV. para anunciar prosperidade,terapia do amor, etc.
Quanto ao milgra descrito , eu não acredito nele. Pois, a morte é o fim das oportunidades de uma pessoa, ajustar-se com Deus.Não há, biblicamente uma segunda chance.
Para comprovar o que digo, leia Lc 16:27-31. As pessoa ser milagres irão salvar-se crendo na Palavra e não em ver milagres.
Creia na inerrante Palavra de Deus.
Leocádio

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso de ter permitido que esse pastor ressuscitasse só pra nos dizer que quem não perdoa não herdará o reino de Deus, agora todos nós sabemos, quem for sábio procurará se concertar antes que seja tarde demais pra se arrepender. Depois que morre não tem mais volta, não haverá mais chance, a chance está sendo dada aqui na terra temos que aproveitar.

Ótimo o testemunho e acredito. Deus tem muita misericórdia dessa humanidade.

Eliene disse...

Muitos pensam que por Deus ser misericordioso vai acabar perdoando mesmo a pessoa não conseguindo perdoar o próximo. O testemunho acima comprova o que já foi dito na palavra de Deus, que quem não perdoar não será perdoado de forma alguma por Deus.

Muito forte, só é uma pena que não tem um vídeo completo contando a história desde o início.

Anônimo disse...

Obrigada Senhor por testemunhos tão fortes serem mostrados pra nos abrir os olhos. Temos que vigiar nas mínimas coisas e não guardar rancor, pois tudo envolve a coisa mais preciosa que é nossa salvação eterna.

Anônimo disse...

arrepiei

Anônimo disse...

Então quando Jesus disse que o único pecado que não tem perdão é contra o Espírito Santo, ele estava enganado ? Acho que não, né.

Unknown disse...

matheus6.15 se nos nao perduar as ofensas dos homems nosso pai nao nos perdoara.Jesus disse aprendei de mim que sou manso e umilde de coracao .Jesus e o maior exemplo la na cruz ele disse pai perdoa porque eles nao sabem o que fazem.o poblema que nos achamos menhor que jesus..mesmo sendo o criador dono tudo ele nos perdou so vc sabe o tamanho do perdao que Jesus te deu .seja comoJesus perdoe o seu irmao e sua vida vai ser mais felis ...

Gessé disse...

Jesus, mesmo na famosa oração que nos ensinou já deixou claro esta condição: Ele lhes disse: "Quando vocês orarem, digam: " Pai! Santificado seja o teu nome.
Venha o teu Reino. Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano. Perdoa-nos os nossos pecados,
pois também perdoamos a todos os que nos devem. E não nos deixes cair
em tentação".
Lucas 11:2-4
Outro detalhe importante é que para o perdão há o requisito de arrependimento junto com a confissão.