Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de abril de 2012

Seje a mudança que você quer

Pra conseguir ver uma mudança radical na sua vida você tem que utilizar um método diferente. Terá que fazer algo que ninguém faz, se comportar como ninguém se comporta diante de uma situação difícil. O normal todo mundo consegue fazer mais poucos fazem a diferença. 

Se deseja mesmo vencer feche os olhos pra não ver os obstáculos que estão no caminho, tampe os ouvidos pra não ouvir palavras que desanimem, se concentre em você mesma, foque nos seus objetivos e viva-os.

Os obstáculos vem exatamente pra te impedir, não pode continuar caindo nessa armadilha. Acredite no que faz, tenha segurança que você pode fazer a diferença, creia que Deus é contigo e nada vai te impedir. Viva o momento de agora, e pare de pensar nas batalhas perdidas, enquanto estiver pensando em derrotas essas derrotas continuarão te influenciando. 

Você não nasceu pra perder e precisa acreditar nisso. Não importa onde precisa vencer, só precisa trabalhar com dedicação nesse ponto e não olhar pra mais nada. Concentração total e certeza absoluta da vitória. Qualquer desvio é fatal, você tem que se lançar nos seus objetivos por completo. Chega de ficar dividido!

Seje a mudança que você quer, pois só depende de você!


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiada a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.