Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de abril de 2012

Ser evangélico não é nascer de novo


Muitos pensam que o fato de serem evangélicos já nasceram de novo. Esse pensamento é totalmente errado. Se assim fosse Deus não teria mandado Nicodemos nascer de novo.

Nicodemos era religioso, conhecia a palavra de Deus mais não praticava, sabia informações de Jesus mais nunca tinha tido um encontro com Deus.

“Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo” (João 3:7).

Mesmo que você faça parte do grupo de louvor, que tenha algum cargo na igreja, ou que tenha tempos de igreja; se não nascer da água e do Espírito não poderá ver o reino de Deus.

Até você que nasceu no evangelho, até você precisa ter um encontro com Deus sabia? Não se engane, nem pense que Deus é religião. A religião ajuda a chegar até Deus mais não é Deus.

Vai chegar um momento da vida da pessoa que ela precisa fazer uma escolha. Não é somente dizer que aceitou Jesus, mais negar a si próprio, pegar a sua cruz e segui Jesus. Levantar a mão e dizer que aceitou Jesus é fácil difícil é se entregar de todo coração a Deus.

Quando a pessoa resolve praticar a palavra de Deus o inferno se levanta, e o caminho se torna muito estreito. Só quem está determinado e decidido é que prevalece. Uns desistem e voltam para o mundo e outros se tornam religiosos, não querem praticar a palavra de Deus e se escondem numa religião.

Existem cristãos que estão há anos numa igreja e nunca negaram suas vontades, continuam repetindo os mesmo erros de sempre; e se morrer desse jeito perderá até a salvação.

Deus tem tentado alertar mais não pode obrigar ninguém a praticar sua palavra.

Se você percebe que tem sido um religioso, vai a uma igreja mais está faltando se entregar, aproveite não vai se arrepender. É maravilhoso praticar a palavra de Deus. No começo dói um pouco porque temos que negar nossas vontades mais depois vem os frutos e tudo recompensa.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade muitos tem se engando acreditando que pelo simples fato de fazerem parte de uma Igreja e conhecerem a bíblia de capa a capa, já nasceram de Deus.

Anônimo disse...

perguntar ofende?
Pergunto: Nicodemos era "EVANGÉLICO"? O pensador

Ministra Simone Silva disse...

""leio e gosto de suas postagens!!é verdade ser evangélico não significa que o sujeito nasceu de novo !!ele terá que passar pela cruz !!só depois que deixar na cruz suas vontades,desejos,pecados .poderá dezer que começou somente uma caminhada de morte!!pois nascer de noivo é morrer um pouca a cada dia para o seu eu!!! sorte!!e Shalom!! Simone rocha!!Voz com o Coração!!!!