Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de março de 2012

Recadinho de Deus

video

Não desista do amor!

Se você anda meio triste porque não tem ninguém, se sente sozinha...não desista do amor, não desista de amar, pois existe uma pessoa que se encaixa direitinho em você. 

Se alguém te decepcionou saiba que Deus te guarda o melhor e não vai te desamparar. Maldito é o homem que confia no homem mais bendito é o homem que confia no Senhor. 

Não importa o quanto a vida te fez chorar por causa de problemas sentimentais; o que importa é que Deus vai te fazer muito feliz. Deus vai te completar e também enviar uma pessoa pra te fazer companhia, pois Deus entende o quanto que você precisa de alguém. 

Deus só quer que você não desista para que os planos Dele se cumpram na sua vida. 

Jesus vai te ajudar, te dará uma direção que te levará a terra prometida. Nada nem ninguém vai impedir que essa benção chegue até você, a porta que Deus abre ninguém pode fechar. Está sendo aberta uma porta pra sua felicidade sentimental e nada vai impedir que você tome posse dessa benção.

Encha seu coração de fé e esperança pois Deus já está trabalhando por você. É Deus que está fazendo essa mensagem chegar até você, nada estava previsto; o Senhor quer te consolar e te mostrar pelos olhos da fé que tudo vai dar certo dessa vez. 

Enxugue as lágrimas nesse momento e receba a alegria que vem de Deus, que cura as feridas e restaura os corações. 

Sorria, seu futuro está sendo preparado por Deus. 


Na benção,
Dijandira

Te peço perdão

As vezes fazemos tantas bobagens na vida. Tentamos nos esconder de problemas só pra não ter que enfrentá-los, e parece que as coisas pioram a cada dia. 

Tem horas que bate um arrependimento; uma vontade de poder recomeçar; que só a força de Deus pra ser tudo diferente. 

Você já errou, já se arrependeu e pediu perdão a Deus?

Talvez você pediu perdão a Deus porque não era tão difícil, foi só se ajoelhar abrir a boca e falar. Mais perdi perdão pra uma pessoa que te fez mal no passado está sendo algo que parece impossível, e sabe por que? Por que lhe custa algo fazer isso. Lhe custar deixar seu orgulho de lado; lhe custa se humilhar pra uma pessoa que de humilhou; lhe custa negar seu próprio eu; lhe custa ser humilde uma vez na vida pra ter uma atitude que Deus espera de você; lhe custa ser uma pessoa diferente. 

As vezes você diz que deseja ser uma grande mulher de Deus mais quando se trata de sacrificar suas vontades pra fazer a de Deus simplesmente fala que não tem forças, não tem coragem; que não consegue. 

Você acha que é fácil ser uma mulher de Deus? você acha que foi fácil Jesus ter morrido na cruz e sofrido todos os tormentos só pra alguém perceber que Deus existe? Você acha que é fácil pra Deus está lutando por pessoas que não desejam mudar? Essas pessoas que não desejaram mudar um dia fui eu; é você, que hoje conhecemos a verdade por causa da perseverança do Senhor Jesus. 

Sabe o que é perdoar quem fez mal diante do que Deus faz por nós? nada. Deus já nos perdoou, e continua nos perdoando pois erramos todos os dias. E você não quer perdoar uma pessoa que fez uma coisa errada e te machucou? Você acha que você nunca fez Deus chorar? Pois saiba que fez. E mesmo assim Deus te perdoou e te ama. Por que você não pode amar o seu próximo? pode sim, basta querer que Deus te ajuda. 

Você não pode continuar com pensamentos malignos no coração. Pensamentos de ódio é um pensamento maligno. E esse pensamento não sai com oração de libertação, só sai com sua permissão. 

Permita que o perdão entre no seu coração e poderá ser a pessoa de Deus que tanto deseja. 


Na benção,
Dijandira

30 de março de 2012

Onde está Deus?



Talvez essa tem sido sua pergunta: onde está Deus que não ver meu sofrimento e me socorre?

“Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus? As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto se me diz constantemente: Onde está o teu Deus? (Salmos 42:1-3).

Tenha cede de conhecer a Deus de fato e de verdade; deseje do fundo de sua alma ter um encontro com Deus e ter uma transformação de vida.

Só assim com essa busca incessante poderá ter um encontro com Deus e ser feliz de verdade.

Na benção,
Dijandira

29 de março de 2012

Aprenda a perdoar

Se você realmente deseja perdoar aprenda, Deus vai te ensinar agora.

Por que não consigo perdoar?

Muitas pessoas tem a consciência que deve perdoar mais não consegue, parece que esse sentimento de ódio é mais forte e por mais que queira se torna algo impossível. 

As feridas guardadas no coração provocaram sintomas terríveis, que doem só em lembrar tudo que aquela pessoa fez de ruim; esse é o motivo da raiva está no coração, as lembranças não saem da cabeça. E por que essas lembranças não saem? porque o maior interessado que a pessoa continue com o rancor é o diabo e é ele mesmo que faz as lembranças ruins vim na memória a todo momento. E por isso a pessoa não tem forças de perdoar, por mais que deseje fazer isso pra agradar a Deus, as malditas lembranças persistem em ficar. 

Demônios desgraçados que fazem essas lembranças vim na memória, que todos sejam amarrados agora em nome de Jesus!

Saiba meu caro amigo que quando conseguir perdoar sairá do seu coração um mal que te faz ser infeliz. Você precisa saber disso, não se trata somente de querer ou não perdoar alguém que te fez injustiças, mais se trata de você querer se livrar desse peso que está no seu coração e te faz triste. 

Não existe coisa mais difícil quer perdoar, se você não consegue peça forças a Deus pra arrancar essas lembranças ruins da sua mente. Implore pra Deus fazer você olhar com olhos de piedade para a pessoa que te fez mal; você vai sentir um alivio tão grande que nem imagina. Saiba que a pessoa que te fez mal também é vítima das entidades malignas, ore por ela também, vai contribuir para que consiga perdoar. 

Não se trata apenas de não querer perdoar, se trata de deixar de ser escrava de sentimentos ruins; que maltratam e ferem o coração. 

Se Deus arrancar as lembranças ruins do seu coração olhará a pessoa que te fez mal com bons olhos. Só Deus pra ter o poder de fazer isso. Pra perdoar só Deus pra ajudar, não é fácil!

O ódio nada mais é que uma armadilha do diabo, pra encontrar uma brecha no coração de uma pessoa e poder ficar atuando. Uma pessoa que não consegue perdoar não vive em paz, dentro do coração habita a tristeza, a angústia; pois o mal que traz lembranças ruins sofridas no passado estão lá juntamente com o rancor. E só podem sair do coração através do perdão; só o perdão pode libertar essa pessoa desse mal. 

Quando uma pessoa perdoa sente uma paz tão grande, é porque de dentro dela sai um peso; juntamente com toda sujeira de maus pensamentos. 

Deseje de todo seu coração perdoar e Deus te ajudará. Se for sincera com Deus o perdão estará em seu coração, Deus colocará com as próprias mãos. Só precisa querer se libertar de todos os sentimentos ruins; e Deus fará a obra. Nada é feito sem sua permissão, no dia em que Deus tiver a certeza que é isso mesmo que deseja então fará a obra. E seu coração estará livre de todo mal, toda sujeira sairá, e o Espírito Santo poderá habitar a vontade. Sua vida será completamente diferente no dia em que isso acontecer. 

28 de março de 2012

Eterna Revoltada


Sou uma eterna revoltada. Jamais vou aceitar perder, pois sei o Deus que tenho crido. Sou revoltada não contra Deus mais contra os problemas, contra os obstáculos que me impedem de vencer e conquistar.

Se precisar enfrentarei o mundo pra poder alcançar o poder de Deus. Meu maior prazer nessa terra é ver a manifestação do poder de Deus e poder glorificá-lo na minha vida.

Poderia até ficar parada, conformada, se não soubesse que existem milhões de promessas maravilhosas me aguardando. Essas promessas estão lá na frente torcendo por mim e eu não vou desistir, nem vou parar no meio do caminho, a torcida está forte.

Quer se tornar um revoltado? Nunca aceite a derrota, pois Deus vai além de todas as barreiras e derruba todos os obstáculos para os que são de fé, para os corajosos e ousados.

Seje um corajoso e nunca desista dos seus sonhos.

Na benção,
Dijandira

27 de março de 2012

A verdade que liberta


“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32).

Por mais que essa passagem pareça simples muitos cristãos não compreendem. Quando Deus diz que conhecereis a verdade e vos libertará; significa não somente saber da verdade mais aceitar essa verdade e colocar em prática.

Muitos pensam que o fato de conhecer uma passagem bíblica já significa que tenha direito a todas as promessas. Existe uma coisa que tem que ficar bem claro: as promessas foram feitas para os praticantes da palavra de Deus e não para os leitores.

Amo ler a bíblia e leio todos os dias. A bíblia tem que ser um alimento diário, pois é a voz do Senhor Jesus falando diretamente com agente. O que não podemos esquecer é que a leitura bíblica tem que ser feita juntamente com a prática pra se ter um resultado.

Quantas pessoas não conhecem a verdade e até hoje não são libertos? Mais por quê? Porque não aceitaram a verdade e não quiseram se entregar de fato e de verdade a Jesus.

A palavra de Deus só funciona para os que colocarem em prática. Quem não coloca em prática nem compreende, vira um religioso e só absorve informações de Jesus.

Deus quer te ensinar pra você não se tornar um religioso. Não aceite apenas freqüentar uma religião, deseje de todo seu coração ver a palavra de Deus se materializando na sua vida. Deseje conhecer a Deus de fato e ter uma vida transformada.

Na benção,
Dijandira

Vencendo os sentimentos

Um dos maiores desafios do ser humano é colocar a cabeça acima do coração. As emoções deixa o coração mole e fraco; o que impede de ser usado uma fé inteligente pra pensar e tomar a atitude certa. 

Pessoas levadas pelos sentimentos cometem as maiores loucuras como também os maiores erros de suas vidas, que deixam marcas que trarão consequências terríveis.

Uma pessoa que é capaz de fazer tudo por um sentimento sem medir as consequencias colherá uma vida de amarguras e tristezas. Pois aquele mundinho criado de que tudo seria perfeito e lindo um dia cai, e só vai restar a cruel realidade. 

Se você passou a vida seguindo o seu coração está fazendo errado. É um risco muito grande, se liberte dos seus sentimentos antes que eles te escravizem.

Mantenha a cabeça acima do coração, faça o que tem que fazer mesmo que te doa, o que está em jogo é sua felicidade. 


Na benção,
Dijandira

Cura interior

Meu Deus em nome de Jesus cura o interior dessa pessoa que está lendo essa mensagem. O coração dela está partido, ferido devido tantas decepções. 

Ensina a controlar o eu, arranca de uma vez por todas essa dor que a faz chorar dia e noite. Só o Senhor pode entrar no coração dela e arrancar essa dor que não a deixa agir a fé inteligente. Essa dor a faz ser emotiva, e está sendo difícil de lidar com tudo isso. 

Ela não é perfeita Jesus mais está querendo mudar. Os sentimentos estão tão fortes que ela não consegue agir. Arrancar esse coração emotivo e coloca um coração sensível a sua voz. 

Cura o interior dessa pessoa Jesus!Para que a angústia venha sair, a dúvida venha bater em retirada; e o Teu Espírito venha operar. 

Você que está querendo aprender mais de Deus vai ser uma pessoa diferente. O Senhor vai te moldar por completo e nunca mais agirá da mesma forma. 

video
Na benção,
Dijandira

26 de março de 2012

Orientação


Não sei o que fazer, na minha igreja estou a 5 anos mais não sou liberta ainda estou com depressão com 16 anos(vou fazer mês que vem) motivo meu namorado fez sexo comigo a  força a 4 meses.

Não sou a mesma já falei com minha mãe que estou com depressão mais ela não sabe o motivo, passo meses e hoje estou novamente com ele estou bem mal. Já falei com uma obreira e ela me orientou mais agora quero nascer de novo por isso te peço orientação.


E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Esse seu namorado não é a pessoa certa pra você, termine com ele e vá buscar ter um encontro com Deus, esse teu namorado só está te atrapalhando.

Quem ama compreende, espera. Seu namorado não te ama Deus sim te ama e quer te fazer feliz de verdade. Comece do zero, esqueça tudo ao seu redor e focalize seu pensamento em Deus para ter um novo coração. Pois seu coração já está muito ferido, precisa de um novo coração para poder viver uma nova vida em paz.

Não deixe que nada te atrapalhe de buscar a Deus. Coloque em primeiro lugar sua comunhão com o Senhor Jesus e verá que tudo será diferente.

Deus vai restaurar sua vida. Entregue suas aflições ao Senhor e busque nascer de novo. Se entregue de todo coração a Deus e deixe-o fazer a obra.

Imagino o quanto tudo deve está sendo doloroso pra você, mais saiba que só Deus te entende e sabe o que se passa no seu coração, Deus sabe a dor da alma que você está sentindo. Jesus vai arrancar essa dor. Não perca as esperanças, segure essa fé por menor que pareca e se apegue a Deus. Não se entregue aos problemas Deus é maior e você vai vencer.

Não desista da vida, não desista de Deus, o Senhor Jesus nunca desistiu de você.

Fique na fé e pega firme com Deus. Largue tudo que te afasta da presença do Senhor e busque uma nova vida com Deus. E sua vida mudará por completo.
Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

25 de março de 2012

Tinha de tudo e abandonou Jesus

Se você é uma pessoa que tinha de tudo quando servia Jesus; era abençoado, tinha uma família feliz; mais se afastou. Não soube valorizar os bens que Deus te deu e resolveu curtir a vida e aproveitar tudo longe do Senhor Jesus. 

Mais agora você está arrependida. Percebe a grande besteira que fez, porém não tem forças pra voltar; pois existe uma voz no seu ouvido que não te deixa em paz, essa voz diz que você não merece mais a Deus e que é tarde demais pra se arrepender. 

Você está péssima, já pensou até em acabar com a própria vida pois tudo se tornou insignificante. Neste momento sua família está destruída, cheia de doenças, não consegue dormi com tantas pertubações, as dívidas tem tirado seu sucesso. 

É com você que Deus quer falar! 

Deus quer te dar de volta tudo que você perdeu; Deus quer te devolver o que o diabo te roubou. Deus quer devolver os seus bens, sua paz, sua felicidade sentimental, sua família estruturada, sua alegria de viver. 

Deus dará de volta tudo pra você!


Na benção,
Dijandira

24 de março de 2012

Recadinho de Deus

video

Como saber se é a pessoa certa

A escolha jamais deve ser feita com base nas emoções. Se a moça percebe que aquele rapaz não tem um bom caráter e mesmo assim quer insistir num relacionamento, por causa do sente por ele, na certa terá um casamento infeliz. 

Quando a ficha cair será tarde demais pra voltar atrás. 

Não fique com uma pessoa porque gosta mais porque tem a certeza que é a  certa pra você. Pois enganoso é o coração, e se não souber escolher sofrerá. 

Use a inteligência para fazer a escolha certa. Coloque a cabeça acima do coração, nada de sentimentalismo nessas horas. Não se deixe levar por uma situação porque gosta de uma pessoa, analise em todos os ângulos, estude a pessoa e veja se realmente é capaz de te fazer feliz por toda vida.


Na benção,
Dijandira

23 de março de 2012

O Juízo eterno é cruel


Muitos tem se gloriado com seus bens e seus próprios conhecimentos e não tem dado ouvidos a apalavra de Deus. Conhece a apalavra, porém não quer colocar em prática. Na terra é até bem visto mais não é aceito por Deus, um dia morrerá e não terá acesso a luz.

Mais por que? Porque preferiu seguir seus próprios desejos e pensamentos, e não deu ouvidos a voz de Deus.

“Mas o homem, embora esteja em honra, não permanece; antes é como os animais que perecem. Este é o destino dos que confiam em si mesmos; o fim dos que se satisfazem com as suas próprias palavras” (Salmos 49: 12-13).

Não fique triste quando ver alguém que se diz ser de Deus sem ser, se dando bem na vida. Pode até se dar bem na terra, mais sofrerá uma eternidade. Infeliz é o homem que não conhece a Deus e não procura praticar os preceitos de Deus. Enganará a muitos na terra se passando por bonzinho e religioso, mais no juízo de Deus não conseguirá se safar.

Se você tem vivido de aparências ainda é tempo de mudar. Comece a partir de hoje se concertar com Deus. A morte virá e para quem tem guardado sua alma?

Lembre-se: a Deus ninguém engana.

Na benção,
Dijandira

Dificuldade pra se realizar no amor

Para cada solteiro existe uma pessoa certa. Mais é preciso saber procurar. Fazer sempre da mesma forma não funciona, se a anos a pessoa faz a mesma coisa em relação a área sentimental vai colher os mesmo frutos. Se não muda de direção não encontra uma resposta diferente. 

Um namorado não aparece do nada; só esperar não vai garantir a felicidade sentimental. 

Saiba que existe algo que você pode fazer pela sua vida amorosa. Eu não sei o que é, nem você sabe; busque em Deus pra saber, pois cada caso é um caso e só Deus pra mostrar. Mais você tem ter interesse por essa área, tem que desejar muito saber as atitudes que precisa tomar pra ser feliz nessa área. E se motivar pra que aconteça algo novo!

O que não pode é continuar aceitando esse problema. Ou fingindo que ele não existe. Até quando vai aguentar? Faça algo por você mesma. 

Hoje você vai aprender o que está faltando, Deus vai te mostrar. Mais se mova, coloque em prática. 


Na benção,
Dijandira

22 de março de 2012

Encontro com Deus não é conhecer a bíblia



É triste uma pessoa que nunca teve um encontro com Deus, é uma pessoa completamente cega.  Por dentro é cheia de teoria mais nunca nasceu de novo. Nunca teve uma experiência real e verdadeira com Deus, por isso é uma pessoa triste, não consegue vencer na vida.

E como Deus pode ajudar essa pessoa? É complicado tentar convencer uma pessoa cheia de conhecimentos que ela está errada, e que tudo que aprendeu não é o pensamento de Deus.

Ela tem que sentir necessidade de ter uma experiência com Deus, tem que olhar pra vida ver que não tem bons frutos e desejar que o que está escrito na palavra do Senhor se cumpra na sua vida. Se não, Deus não poderá fazer nada.

A pior coisa que existe é o homem convencido. Esse é difícil de Deus converter. É preciso ser humilde pra reconhecer o que vem de Deus. E nem todos são. Muitos preferem viver no seu mundinho de informações, ao querer ter um encontro com Deus e ter uma transformação de vida.

E o que Deus pode fazer? Nada.

Cada um faz sua escolha.

Se sua escolha é conhecer a bíblia você conhecerá com toda certeza. Saberá muitos versículos decorados, e daí? O diabo também conhece a bíblia capa a capa, qual a diferença? Mais se sua escolha é ver a palavra de Deus se cumprindo na sua vida e tudo se transformando, poderá ter uma experiência diferente com Deus. E ai vai está a diferença, em conhecer a Deus, em ser imagem e semelhança de Deus.

Não seje um religioso, um perseguidor de Jesus. Os religiosos conhecem a palavra mais não a praticam; e perseguem o povo de Deus. Não entendem os propósitos do Senhor e vivem cegamente no mundo. Pensam que são de Deus e não é. Pois nunca conheceu o verdadeiro Deus, só ouviu falar, só tem informações, que nunca chegaram a sair do papel.

Deseje conhecer a Deus de todo o seu coração, esqueça tudo que sabe, e comece do zero. Deus quer te mostra uma nova vida, que vai além de uma religião. Você passou a vida toda defendendo uma religião mais nunca defendeu a Deus. Essa palavra é pra você, Deus quer te abrir os olhos e tirar essa cegueira espiritual da sua vida.

Reconheça seus erros e busque a Deus enquanto é tempo!

Na benção,
Dijandira


21 de março de 2012

A obra e a área sentimental


A coisa mais errada que tem é uma pessoa pensar que só basta esperar em Deus a pessoa certa e ver o tempo passar sem tomar uma atitude e achar que já está lutando pela área amorosa.

Existem servas de Deus que é exemplar na obra mais em relação a vida sentimental é um fracasso. E ainda acha que é errado procurar fazer a terapia do amor ou se preocupar com essa área, achando que dessa forma estará colocando Deus em segundo plano. Pensamento totalmente errado. E o pior é que quando chega certa idade bate o desespero e a pessoa não resiste mais, sai até da obra com o coração todo machucado.

Mais de quem foi a culpa? Da própria pessoa que não teve discernimento nem sabedoria pra lutar pela sua vida sentimental. Foi adiando tanto que absorveu pensamentos negativos e desanimou.

Existem meninas lindas na obra que estão se esfriando por causa de área sentimental. E não tem precisão disso.

Não basta somente cuidar do povo, é preciso se cuidar também. Se a pessoa sabe que tem problema na área sentimental tem que procurar a terapia do amor, não somente para arranjar um namorado, a intenção não tem que ser essa, mais pra cuidar do coração; pois estando bem interiormente arranjar um namorado passará a ser uma coisa natural.

Recordo-me que tinha ódio da terapia do amor. Segue as razões que me fazia ter raiva da terapia:

1-na terapia tinha casais e me fazia lembrar que era solteira;

2-a terapia me fazia lembrar das decepções amorosas que tinha;

3-a terapia me fazia lembrar que era uma frustrada;

4-fazendo a terapia todos ficavam sabendo que eu sofria no amor; isso me deixava triste e machucada;

5-odiava lembrar que era sozinha e carente por isso não tinha menor interesse em fazer a terapia.

A verdade era que estava mal por dentro; meu coração estava machucado e não sabia que tinha que tratá-lo. Pensava que a terapia só servia pra arranjar namorado e como na minha igreja não tinha então seria inútil fazer terapia do amor.

A área sentimental é muito importante e não pode ser deixada de lado. Não podemos fazer de tudo e deixar uma área tão importante pra Deus resolver. Muitas vezes é questão de oportunidade e nem todos tem a mesma oportunidade e terá que lutar, tomar atitudes, fazer alguma coisa pra mudar.

Você que faz a obra de Deus, está arrebentando em tudo, mais não é feliz no amor, quero te dizer que não é errado cuidar dessa área. Tem é mesmo que cuidar.  Se não procurar cuidar hoje amanhã poderá sofrer.

Existem servas que tem tanta determinação pra se dar bem na área profissional e por que não usar a mesma força pela área amorosa?

Será que uma pessoa que quer emprego conseguirá, ficando em casa e não procurar? É preciso também lutar pela área amorosa, nada acontece por acaso. Para alguns é fácil por questão de oportunidade, mas nem todos tem as mesmas chances. Tem pessoas que precisam procurar uma direção certa, tomar algumas atitudes, lutar.

É claro que não se deve se desesperar e ficar com qualquer um que aparece. Tem que ser tudo conforme a vontade de Deus. A pessoa tem que lutar e segui a direção do Senhor pra não quebrar a cara mais na frente. É preciso ver o que está errado, o que precisa fazer pra mudar... E cuidar do coração é claro!

Existem pessoas que passaram a vida toda fazendo a obra e acomodada na área sentimental; e agora se sente fraca na fé por não ter recebido a resposta de Deus na área nessa área. Será que o fato da pessoa está fazendo a obra já dar o direito da benção sentimental? Deus não prometeu isso em lugar algum. Existem atitudes que só a pessoa pode tomar e Deus não pode fazer nada. Às vezes Deus fica só esperando a pessoa fazer algo por essa área, e a pessoa nem ai, só adiando a felicidade sentimental; e quando a bomba estoura é de vez.

E o pior é que quando se está passando por problemas sentimentais não se enxerga, a pessoa pensa naquele momento que Deus tem a obrigação de abençoá-la; não se toca que precisa se cuidar, que precisa ter auto-estima, amor próprio...

Infelizmente muitos tem deixado a obra por causa de problemas sentimentais. Deus não tem culpa da pessoa ter relaxado nessa área.

Se você tem pensado em entregar seu uniforme porque nunca conseguiu ser feliz no amor reveja seus conceitos e faça uma análise de tudo que tem feito por sua área amorosa. Se começar a escrever num papel terá consciência que não fez muita coisa. Esperou em Deus, o que mais? Está difícil lembrar ne?

O erro não está na obra mais em você mesma. Poderá deixar de fazer a obra mais vai continuar com o problema sentimental; sabe por quê? Porque o problema não está em Deus mais em você, que nunca colocou toda sua força pela sua área sentimental. Será que já fez uma lista do que precisa mudar? Já fez uma lista dos seus erros repetidos? Já pediu a direção de Deus pra tomar atitudes favoráveis? Já tomou alguma atitude que fez a diferença nessa área?

Vamos acabar com o pensamento de que problemas sentimentais é pra Deus resolver. Tudo depende de nossas atitudes.

E se ainda não nasceu de Deus primeiro nasça de novo se não vai acabar escolhendo a pessoa errada.

E não saia procurando namorado no mundo não. Muitos homens de Deus tem tido receio de aconselhar sobre área sentimental com medo que a serva se desespere e se envolva com pessoas erradas, só pra não ficar sozinha. A pessoa tem que procurar o que é certo e não o que é errado. É preciso buscar pela área sentimental mais com sabedoria.

Se buscar com sabedoria acha. O que não pode é deixar uma área tão importante de lado e só deixando o tempo passar. Aceitaria ficar 5 anos desempregada? Pois se já está a 5 anos esperando a pessoa certa e não achou é porque precisa tomar alguma atitude, fazer algo que ainda não fez.

Zele por sua área sentimental, e estará cuidando também de sua vida espiritual. Pois uma coisa está ligada a outra. Se a pessoa está bem interiormente estará bem com Deus também. Mais se tiver com o coração ferido e machucado atrapalhará também a comunhão com Deus. Não fique ansiosa com essa mensagem só procure cuidar mais de sua área amorosa; seu coração estando limpo e em paz fará a obra de Deus tranqüila.

Infelizmente muitas mulheres de Deus adiaram tanto a área sentimental que hoje se encontram triste e desmotivadas nessa área. Mais nunca é tarde quando se tem força de vontade de vencer e confiança em Deus. Ainda é possível dar a volta por cima. Comece hoje tendo um novo pensamento sobre essa área. Deus vai abençoar!

Sinta agora suas forças renovadas. Você que estava desacreditada, Deus renova sua fé agora e te mostra uma nova direção. Vai dar tudo certo, você vai conseguir se realizar no amor! E tudo vai ser conforme a direção de Deus.


Na benção,
Dijandira

20 de março de 2012

Fraquezas da carne


O bom seria que nunca errássemos que fizéssemos tudo conforme a vontade de Deus. Mais temos nossos momentos de falhas. Não significa que por nos esforçar pra fazer a vontade de Deus venhamos fazer tudo sempre certinho. Bom seria que fosse assim.

Deus sabe tanto de nossas fraquezas que nos orienta a orar sempre para não cair em tentação. Existem vários tipos de tentações: a tentação da carne, da mentira, da intriga, da discórdia, da fofoca, etc.

O que temos que fazer é estar em vigilância e sempre orando a Deus pra não desagradá-lo, pois nunca se sabe de onde vem a fraqueza. Tudo que acontecer temos que colocar diante de Deus, para que nossa vida espiritual não seja prejudicada futuramente.

O inimigo está em derredor só esperando uma falha. Qualquer falha temos que nos arrepender de imediato e pedir forças a Deus pra não repetir mais o mesmo erro. Assim Deus perdoa e nos guarda.

Não existe ninguém perfeito, mais existe o sincero de coração. O humilde e quebrantado que desabafa com Deus falando de suas fraquezas e pede ajuda. Reconhece que sozinho não poderá resistir e clama por socorro.

A carne é fraca mais o Espírito é mais forte. E se clamarmos a Deus receberemos a força necessária pra resistir.

Quando vier os dias de fraqueza lembre-se que seu Deus é forte e pode te livrar e fortalecer. Jamais coloque em jogo sua comunhão com Deus, Jesus é seu melhor amigo e pode contar com Ele pra qualquer coisa.

Permanece firme na fé, sempre vigiando pra não cair em tentação.

Na benção,
Dijandira

Sua felicidade sentimental vai chegar

O seu destino é ficar ao lado da pessoa que Deus te preparou. Então para de ficar se iludindo com pessoas do mundo. Deus te reservou alguém muito especial que vai te completar de verdade. 

Deixa a ansiedade de lado. Sua benção já está preparada, guarde o seu coração. 

Pode sonhar porque seu dia vai chegar...



Na benção,
Dijandira

É possível ser feliz no amor

Com Deus é possível ser feliz no amor. Mesmo que muitos digam que está tarde, continue acreditando. Mesmo que as vezes venha o desânimo não perca a fé; mesmo que ouça cometários de mal gosto não der ouvidos; porque Deus te prepara o melhor e você vai ser feliz no amor, para honra e glória do Senhor Jesus. 

Diga não a tristeza, diga não a solidão. Permanece firme porque todos vão ver a mão de Deus agindo na sua área sentimental.

Não fique ansiosa com nada, entregue tudo nas mãos de Deus. Seus dias de alegria vão ser maiores e sua benção está bem próxima. 

Não chore mais, nem fique triste porque Deus tem uma promessa pra você, de te completar na área sentimental, e vai se cumprir. 

Seu escolhido vai te achar, seu grande amor vai te encontrar e você vai ser muito feliz. O grande amor que Deus te preparou...

Vai ser tudo muito lindo; cada coisa vai se encaixar naturalmente. E formarão um casal completo e feliz. 

Se alegre Deus já está providenciando tudo!



Na benção,
Dijandira

19 de março de 2012

Orientação


Namorei 7anos e acabou me sinto preso a essa pessoa tenho sentimento de perda faz 1mês quer ser libertado dela e do mundo‏.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Caro amigo,

Não fique preso a esse sentimento, não deu certo parte pra outra. Ficar se lamentando só vai te atrapalhar na sua caminhada cristã. 

Se preocupe em buscar a Deus e praticar sua palavra e todas as suas necessidades serão supridas. Não coloque sua vida sentimental em primeiro lugar na sua vida que vai quebrar a cara, Deus é que tem que está em primeiro lugar.

E você coloca Deus em primeiro lugar quando:

1-medita na palavra de Deus em vez de ficar pensando em decepções da vida;

2-procura se esforçar para sair do erro; e se consagra mais ao Senhor Jesus;

3-quando evita de ir à lugares contrários a vontade de Deus; mesmo que doa se esforça e não vai;

4-quando diz não ao pecado mesmo que morra de vontade de praticá-lo;

5-quando busca as coisas espirituais para enfraquecer a carne e fortalecer o espírito.

Lute com perseverança; se converta e Deus lhe dará uma nova vida. Muito mais do que imagina, serás feliz como nunca. 

E verás que vale a pena largar tudo para seguir Jesus. Porque Deus tem sempre o melhor para nos dar, e somente quem é capaz de ceder as próprias vontade pra seguir as de Deus poderá desfrutar das promessas de felicidade.

Siga em frente firme e forte, vigiando para não cair em tentação e se fortalecendo a cada dia na palavra do Senhor. E nessa perseverança vencerá e poderá contar testemunho de uma vida transformada. 

Que Deus abençoe.

Na benção,
Dijandira

18 de março de 2012

Se afastou por causa de problemas sentimentais

Se você se afastou de Deus devido os problemas sentimentais, se decepcionou no mundo, e agora se encontra em depressão pensando que tudo está perdido; saiba que Deus pode te ajudar. Não perca a fé nem as esperanças no Senhor Jesus, nem tudo está perdido. 


Na benção,
Dijandira

17 de março de 2012

Recadinho de Deus

video

16 de março de 2012

Afastada espiritualmente


Eu nunca me afastei da igreja fisicamente, mais espiritualmente me afastei de Deus. Já me sentir sozinha, triste, desacreditada, sem fé, mesmo estando numa igreja quase todos os dias.

Chegou um momento da minha vida que tudo parecia sem graça. Ia pra igreja sem vontade, pois nada de bom acontecia.

Senti naquele momento um vazio muito grande. Senti que tudo que tinha construído com tanto sacrifício iria por água abaixo. Não tinha mais vontade de orar, nem de jejum, parecia uma geladeira.

Foi quando percebi que se continuasse daquela forma iria perder minha salvação, minha fé e Deus.

Poderia perder tudo mais minha salvação não. Tinha muito medo, muito mesmo, de perder a salvação. Sempre senti o sabor da salvação na minha boca, e naquele momento parecia que ela estava desabando.

Então comecei analisar o motivo de está abandonando minha salvação. Seria área sentimental? Seria bens materiais? Seria conquistas frustradas? Decepções? Será que tudo isso valeria a pena?

Analisei bem e vi que a salvação era mais precioso do que qualquer problema, e do fundo do meu coração pedi pra Deus restaurar minha fé, pois não estava mais acreditando em nada. Devido tantas decepções já estava até perdendo as esperanças.

Foi quando Deus viu sinceridade no meu coração e me ajudou. Recebi uma alegria muito forte, uma força superior e comecei a ver as coisas com os olhos espirituais. Passei a ter fé, paz, alegria, tranqüilidade. Tudo foi Deus que colocou  no meu coração, pois sozinha não tinha condições de mudar assim de repente.

Quando me sentir sem forças clamei por Deus e o Senhor fez o que eu não poderia fazer.

Se você se sente afastado mesmo estando na igreja, não tem forças pra lutar e está desanimado, peça pra Deus colocar fé no seu coração mais não aceite se afastar do Senhor Jesus, sua salvação é a coisa mais preciosa que existe.

Na benção,
Dijandira

15 de março de 2012

Não perca a visão


Você antes ia pra igreja e gostava. Fazia todas as correntes e se sentia bem. Mais com um tempo começaram a falar mal da igreja, as perseguições contra o Senhor Jesus vieram, e você não resistiu, deu ouvidos aquela voz negativa. Você acreditou em todas aquelas barbaridades e manchou seus olhos. E todas as vezes que pensa em voltar pra Deus se lembra de todas as mentiras que falaram pra você, e se pergunta será mesma que é verdade?

Você deu brecha e a dúvida entrou no seu coração e o Espírito Santo se entristeceu e se afastou de você. Mais se deseja ter Deus de volta então limpa seu coração de todas as malícias para que Deus venha plantar a fé novamente. Deus quer te ajudar mais você precisa se esforçar e fazer sua parte.

Não continue vivendo sem rumo. Você está sofrendo agora porque na verdade nunca conheceu a Deus de verdade, você sempre precisou ter esse encontro mais achava que já conhecia Deus. Tudo ilusão.  Não está firme na rocha e acabou se afastando.

São nesses momentos que precisa reconhecer que lhe falta nascer de novo pra sua vida ser transformada.

Chega de pensar que as pessoas vão te julgar, volte ao tempo da inocência onde você só pensava em conhecer a Deus.

Você precisa ser curado por tudo que o mundo te vez. Existe uma ferida e só Deus pode curar.

Vai ser maravilhoso ouvi a voz de Deus. E seguir a direção certa.

A visão de Deus está dentro de você, força você vai conseguir.

Mesmo que tiver que enfrentar o inferno pra ter Deus enfrente, pois quando não tiver mais forças Deus lutará por você.


Na benção,
Dijandira

14 de março de 2012

Volto ou não volto pra Deus?


Talvez você esteja com vontade de voltar a fazer correntes na igreja, mais tem horas que bate uma dúvida, vem uma voz na sua mente dizendo que talvez não consiga resolver seus problemas e que pra sua vida não tem mais jeito, que está tudo desmoronado e pra juntar se torna impossível. E você fica nesse impasse, será que vale a pena mesmo eu voltar?

Não seria uma perca de tempo consertar toda uma vida que já está toda destruída?

Será que vou mesmo conseguir resolver minha vida?

Primeiro que essa voz que tenta te impedir de voltar pra Deus é a voz do diabo, que não quer que você busque a Deus e continue com a vida destruída. O inimigo quer continuar tendo acesso a sua vida, e se você começar a buscar a Deus ele vai ter que bater em retirada; entendeu a lógica?

E segundo, se você voltar pra Deus no intuito somente de resolver um problema vai acabar desanimando e se afastando novamente, porque tem buscado a benção e não o abençoador. Se buscasse Deus de verdade teria paz, alegria, sossego; e todos os seus problemas seriam resolvidos. No entanto se buscar resolver problemas pode até ter seus problemas resolvidos, porém aparecerão outros problemas e passarão a vida cheia de problemas.Sempre estará quebrando a cabeça com algo que deu errado.

E esse foi o motivo de você ter se afastado. Você buscou a benção e não o abençoador. E hoje se encontra se saber o que fazer pois tudo está dando errado na sua vida.

Você tem que procurar um compromisso sério com Deus. Você precisa entender que Deus não é um comércio de troca: -meu Deus faz meu marido voltar pra casa que fico na igreja; -se o Senhor me dar isso eu faço as correntes; -se eu receber aquela benção eu vou pra igreja. Entenda de uma vez por todas que você precisa de Deus pra vencer na vida e sobreviver. Se conseguir resolver todos os seus problemas ainda continuará infeliz porque insiste em viver sem Deus. Busca Deus em casa? Será que alguém que procura emprego ficando em casa encontra?

Saiba que enquanto você está acomodada dizendo que busca a Deus em casa o inimigo está agindo na sua vida. É por isso que você ora,ora  e sua oração vai  no teto e volta. Você não leva Deus a sério e não tem como Deus te ouvi. A verdade é que você tem ouvido mais a voz do diabo do que a voz de Deus. Sabe quando dar aquela vontade de ir pra igreja? É Deus que coloca. E quando vem aquela voz negativa dizendo que não tem mais jeito que não adianta ir? É o diabo que diz. E ai quem tem dado ouvido?

Você precisa é de uma luz na sua vida, a luz de Deus. Para assim poder voltar a sonhar novamente.

Não perca mais tempo pensando se volta ou não. Decida logo ter Deus, abra a porta do coração e Deus entrará e fará morada. 
video
Na benção,
Dijandira

13 de março de 2012

Afastado ou efeito borboleta?

Quem já assistiu o filme efeito borboleta vai entender o que estou falando. O filme fala de um personagem que tomava um monte de decisões erradas, só que quando ele via alguma foto que retratasse aquele momento tava uma forte dor de cabeça e ele voltava no tempo e consertava o que tinha feito errado.

Uma decisão errada que leva a várias situações ruins.

Na vida real também podemos ter o efeito borboleta através de Deus. Com Deus temos a chance de consertar o que está errado e recomeçar.

Sei que a vida não é fácil pra você que está afastado. Devido ter se desligado de Deus várias coisas ruins surgiram na sua vida, tudo se desmoronou. E você acabou tomando certas decisões que arruinaram sua vida e hoje colhe o que plantou.  

Mais quero te dizer que é possível sim dar a volta por cima. Através do encontro com Deus você pode receber uma força superior e ser uma nova pessoa. Aos olhos humanos isso não é possível mais aos olhos de Deus é sim.

Jesus quer fazer o efeito borboleta pra você, te dar uma oportunidade de recomeçar e fazer tudo diferente. É claro que não vai ser a mesma coisa, terá que colher muitas coisas desagradáveis que plantou, mais vai ser bem melhor dessa vez; porque agora Deus vai ser com você e tudo vai dar certo. A partir de agora você vai plantar com Deus e poderá colher frutos maravilhosos.

Imagina só, não são todos que estão tendo essa chance de voltar e fazer diferente; DEUS ESTÁ DANDO ESSA CHANCE PRA VOCÊ.

Aproveita!

Vai ser incrível! 
 
Você vai fazer as correntes do zero, vai ter um acompanhamento com o pastor ou até mesmo com um obreiro, e vai aprender muitas coisas.  E Deus vai te fazer nascer de novo e ter uma nova vida. E não haverá mais tristeza nem sofrimento; o Senhor Jesus vai te dar a força que precisa pra lutar e vencer todos os problemas.

Quando? Hoje mesmo, não espere para amanhã, volte pra Jesus hoje mesmo!

Estou muito feliz por você, vai dar tudo certo.
video

Na benção,
Dijandira

12 de março de 2012

Orientação


Cara Dijandira...

Estou passando por um problema até que bobo, mas está doendo muito!

Eu gosto de uma pessoa há muito tempo, ele é meu amigo, mas não mora na mesma cidade que eu!
Foi assim que aconteceu:

Ele é amigo dos meus primos e sempre vinha para minha cidade,mas quando o conheci era muito pequena, passando o tempo ele veio de novo,e eu já estava na adolescência. Mas foi ai que me apaixonei,achei que iria passar,mas não passou,foi ficando cada vez mas forte.

Acabei indo passear na cidade dele, mas ele tinha uma namorada na época, então não aconteceu nada, mas se passou um ano e eu voltei lá para passar as festas de final de ano com minha família, e acabei ficando com ele (mas ele não namorava mais).

Eu amei pois era tudo o que eu queria.Ele dizia que gostava muito de mim!?.Passou outro ano e como sempre em todos os anos estou lá passando as festas com minha família; eu chego lá e ele está namorando de novo.

"casou”, separou em menos de um ano e veio atrás de mim para algo mais serio. Quando eu tinha 18 anos, e ele 26,começamos a namorar.

Declarava-se apaixonadamente pra mim. Coisas que eu nunca imaginava que ele diria, pois  ele sempre foi frio para essas coisas,mas comigo eu via que era diferente e pessoas que conheciam ele até estranhavam o jeito que ele agia.

Mas tivemos que terminar,pois voltei a minha cidade.Ele namorou e teve um filho,mas também não está com essa mulher.
No outro ano fiquei com ele de novo. Simplificando, eu queria entender porque uma pessoa que fala que ama tanto a outra fica atrás de outras mulheres?

E ele fala sempre que acredita que ainda vamos ficar juntos!

Eu já briguei muito com ele por dizer isso e me mostrar atitudes completamente ao contrário,mas não adiantou ele insiste que vamos ficar juntos!

Sei que foi a coisa, mas boba q a Sra já leu,rs.
Que  eu acho que até eu sei a resposta,mas não custa nada ouvir a opinião dos outros.

Obrigada pela atenção.

Beijos..

Gostaria de receber o e-mail com a resposta.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Isso é um assunto muito sério, pois suas atitudes de agora vão decidir se você vai sofrer com esse rapaz ou se vai procurar uma pessoa de caráter.

Se você é o tipo de pessoa fiel, dedicada, que leva um relacionamento a sério, esse rapaz não é pra você. Insistir nesse relacionamento é procurar sofrimentos futuro.

O amor não se prova com palavras e sim com atitudes. Dizer que se ama é fácil mais quando não se mostra esse amor revela que tudo que foi dito era mentira.

Muitos homens dizem qualquer coisa pra conseguir o quer. E sabendo que as mulheres gostam de ouvi que as amam, então eles dizem. É simplesmente isso!

Mais como saber se é verdade? Pelos frutos. Se ele não mostra bons frutos é porque não poderá te fazer feliz.

Enterre essa paixão antes que ela te destrua. Quebre todos os laços com esse rapaz para conseguir esquecê-lo de uma vez por todas. É melhor sofrer um pouco agora do que sofrer por toda vida.

Ele não te leva a sério, e não vai te levar com esse tipo de caráter. Olhe para todas as mulheres que ele se envolveu e abandonou, fará isso com você também. A não ser que você aceite ficar no sofrimento. As outras não aceitaram por isso pularam fora. Mais veja as conseqüências que terão que levar por toda vida.

Você quer isso mesmo pra você?

Pense bem.

Fiquei indignada com a forma que esse rapaz te trata você não merece isso. Parece uma pessoa tão boa e sincera.

Procure alguém que pense como você para juntos construírem um lar feliz e abençoado e crescerem juntos. Paixão não leva ninguém a nada, seje sábia e analise a situação para não sofrer com as conseqüências.

Em nome de Jesus você vai conseguir ser feliz com outra pessoa. E tire do seu coração que ele vai ser o homem da sua vida, você merece coisa melhor.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

11 de março de 2012

Uma pessoa se afasta aos poucos de Deus

Existia uma diferença entre minha amiga que um dia se afastou da presença de Deus e eu. Quando estávamos juntas buscando a Deus, dividindo tudo que vivíamos, eu notava uma coisa diferente nela e a invejava por isso. Ela não passava por tantas lutas como eu, não era perseguida em momento algum; e tudo pra ela dava certo sem precisar ela se esforçar tanto pra fazer propósitos pra vencer um problema. 

Pra vencer um problema eu precisava ralar muito, fazia propósitos fortes, e ela vencia o mesmo problema sem fazer muito esforço. E eu não entendia porque tudo era tão fácil pra ela e tão difícil pra mim.

Eu orava muito, precisava fazer jejuns a medida que as lutas aumentavam. Ela não precisava fazer jejuns, tudo era mil maravilhas. 

Mais quando a tentação veio ela não resistiu. A mesma tentação que veio pra tirar ela da igreja foi apresentada também pra mim. Mais como eu estava firme na fé, bem espiritualmente, em vigilância, então não aceitei. 

Minha amiga estava fraca na fé e por isso se afastou. Me lembro que as vigílias que ela ia dormia em todas. Sempre chegava atrasada na igreja. Não existia vigilância, dor.

Se você passa por lutas meu caro amigo, graças a Deus por isso, quanto mais lutas mais buscamos o Senhor Jesus e mais nos firmamos em sua rocha.

A diferença era que eu tinha conhecido Jesus na dor e ela no amor. E essa dor que sentia me fazia buscar a Deus intensamente pois sentia a necessidade do Senhor Jesus na minha vida. 

Quando minha amiga se afastou, e retornou, ela voltou pela dor. Ai tudo foi diferente. Ela ora mais, teve uma vez que estava passando por tantas lutas que até decidiu acordar todos os dias de madrugada. Puxa como as lutas nos aproximam de Deus. 

Fiquei muito feliz quando soube que ela estava sendo perseguida por causa do nome de Jesus. Pela primeira vez vi isso acontecer. Em 5 anos de igreja isso nunca tinha acontecido. E enfrentar lutas pra ir pra igreja então...

As correntes passou a ter mais sentido na vida dela. Pois quando tinha um problema pra lutar e vencer. 

As vezes precisamos perder pra valorizar Deus na nossa vida. Não espere sofrer mais ainda pra buscar a Deus, um dia de um jeito ou de outro você vai voltar pra igreja, nem que seja no fundo do poço mais vai. Será que todo esse sofrimento já não é o suficiente pra você buscar solução em Jesus? Se não é maiores dores virão até você compreender de uma vez por todas que não vive sem Deus. 

Você não tem motivos pra está afastado, Deus quer te ajudar, volte!

Na benção,
Dijandira