Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de abril de 2013

Mantenha-se calmo



Ufa! Ainda bem que tudo passa nessa vida. Estava passando por uma situação tão desagradável que só Deus sabe o quanto estava sendo difícil pra mim.

É nessas horas que vejo que não vale a pena se desesperar em meio aos problemas; e nem se revoltar contra Deus que nos ajuda a superar.

Acreditar é tudo!

Precisamos manter a calma e confiar em Deus que as lutas vão passar; afinal tudo passa mesmo e com Deus obtemos vitória.

Todas as lutas que passamos o diabo fica na arquibancada da vida torcendo para que nos desesperemos e entreguemos os pontos.

O inimigo trabalha principalmente para destruir a fé; no intuito de extinguir nossa comunhão com Deus; só assim ele poderá encontrar espaço para entrar na vida e agir.

Temos que ficar em alerta e não nos abalarmos com os problemas. Nossa fé é preciosa e precisamos preservar.

Quando vier as tempestades vamos respirar fundo...e continuar na fé; na certeza de que vamos vencer.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Nessas horas manter a calma é fundamental para que venhamos colocar a cabeça no lugar, e lembrar que Deus está no controle de tudo.

Um abraço.