Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de outubro de 2013

Orientação


Olá
Sempre em meus momentos de desespero leio a bíblia e busco ajuda na internet sou uma pessoa de poucos amigos e não tenho muito a quem recorrer, tenho uma tristeza muito grande em meu coração desde sempre.

Sou de uma família muito conturbada e cheia de violência sem um pingo de amor sequer, desde que nasci vivi em um mundo de horrores, horrores mesmo, fui privada de toda forma de amor  e carinho, mas sempre senti que alguma coisa me movia e me protegia, e tenho muita fé, sou casada, me casei com um esposo maravilhoso, estudei me formei, planejei toda a minha vida de acordo com as minhas possibilidades e vontades.

Mas nunca me esqueci de agradecer a Deus por tudo o que ele me deu, de certa forma sempre me senti privilegiada, pois tenho 9 irmãos e nem todos tiveram a mesma garra que eu tive de correr atrás dos objetivos e buscar ser feliz.

Confesso que sempre tive muitas mágoas em meu coração, sinto muita raiva de ter que agir como um pessoa perfeita que ama e perdoa, quando desde até mesmo antes de saber que era gente já sofria humilhações e via todos de minha casa sofrerem também, que culpa tenho nisso?

 E hoje mais velha as coisas mudaram, quem humilhou, agrediu já não o faz mais, e age como um verdadeiro cordeiro, mas meu coração é um coração ferido e cheio de máculas, peço a Deus perdão por não conseguir perdoar, não quero o mal de ninguém.

Mas as coisas vividas no passado me prejudicaram e poderiam me prejudicar mais ainda não fosse a misericórdia de Deus. Mas enfim consegui tudo o que quis, no momento que decidir ser mãe engravidei e logo aos 6 meses de gestação sem explicação nenhuma perdi minha filha, sem motivos, sem causas simplesmente perdi, isso foi como se tudo o que vivi de ruim em minha vida se juntasse para me arrebentar de uma vez só,

ah! meu Deus quanta dor e sofrimento, já não bastasse as tantas feridas já abertas, quantas coisas me passam pela cabeça, uma família grande, cheio de netos e sobrinhos, 5 irmãs todas realizadas e eu a única rejeitada e discriminada, Deus me abençoou em tudo menos no meu maior sonho, o de ser mãe.

Procurei trabalhar muito, estudar para garantir uma vida melhor para os meus filhos, tudo com muita dignidade e sem passar por cima de ninguém e só me restou um vazio inexplicável e doloroso, faz um ano e até hoje estou confusa, estou tentando ser mãe de novo e nada acontece.

Essa minha primeira gravidez aconteceu da maneira mais natural e no dia que decidimos engravidei, antes pedi a permissão de Deus e orei para que tudo desse certo e confiei fui em frente, tudo parecia tão perfeito de repente o mundo desmoronou.

Enfim, vivo em meio à perguntas, incertezas, dúvidas porquês? Quanto isso tem me machucado e me enfraquecido....


Preciso de ajuda...


E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Foi muito triste tudo que passou. Você foi muito forte e batalhadora. Por ser uma pessoa esforçada conseguiu vencer em quase todas as áreas.

Porém falta um sonho.

Mais você também tem uma pendência com Deus: não conseguiu perdoar.

Talvez o fato de guardar mágoas esteje impedindo de você receber as bênçãos de Deus por completo. O inimigo age por meio das mágoas e do ódio. São sentimentos diabólicos que destrói a pessoa por dentro.

Você precisa arrancar esses sentimentos do coração para acabar com essa aflição interior e esquecer seu passado.

Enquanto estiver guardando essa mágoa estará ligada ao passado. E sua vida levará marcas que te impedirá de vencer mais na frente.

Busque forças em Deus para perdoar, sentirá um alivio e paz enorme quando conseguir. E receberá uma força grande para luta pelos seus sonhos. Deus te curará de todos os traumas. Que sozinho não será capaz de superar.

Não basta dizer que tem fé em Deus, existem atuações de forças malignas que só deixam de existir quando se faz correntes usando a fé em Deus para vencer as forças do mal.

Saiba que muita coisa que passou na sua família foi atuação de forças malignas. Que tentou de todas as forças destruir sua família.

Você pode fazer correntes e vencer todos esses problemas. Busque a Deus e pegue firme nas correntes. Cada corrente faça com um objetivo.

Visite a Igreja Universal e receberá ajuda espiritual. E terá uma nova direção. 

Não será fácil mais saiba que só será feliz de verdade quando conseguir perdoar. Com certeza esse rapaz fez algo de muito ruim com você que te prejudicou em muito, mais olhe pra ele com piedade, porque foi um mal que o levou a agir dessa forma pra te prejudicar. Tudo bem que todos nós temos livre arbítrio; mais Deus prega o amor e temos que ter esse amor pra receber o perdão de Deus.  

Procure um médico faça um tratamento, busque em Deus a ajuda espiritual e conseguirá ter filho. Pra Deus nada é impossível.

Não pense que Deus teve culpa do que aconteceu. Existem coisas que depende de uma atitude nossa.

Tome uma atitude até Deus e veja uma mudança em todos os sentidos da sua vida.

Espero ter ajudado.

Estarei orando por você! Vai dar tudo certo.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

acredito que a irmã que pediu orientação mesmo sofrendo injustiças e tristezas nunca foi desamparada por Deus....acho que a senhora dijandra tem razão ,talvez o seu sonho de ser mãe seja realmente esta pendencia com Deus...o senhor Jesus foi muito humilhado,chegaram até a blasfemar dele mas o senhor com um coração justo,reto puro e santo preferiu o perdão do que a magoa....
olha irmã....sei que perdoar não é fácil,passei por situações de ter que perdoar pessoas que me feriram demais ....pessoas da minha familia,um rapaz que eu amava puramente,amigos de infancia...foi muito dificil,mas quando percebi que eu precisava de um coração novo e que Deus tinha promessas para minha vida consegui ter forças para passar por cima das magoas....
não vai ser fácil,mas devemos sempre tentar...talvez você já esteja cansada de ser sempre a pessoa que perdoa ,que tenta ser a certa....
mas pense....Deus vê tudo isto,sabe que voce tem um coração bom,sabe que você esta tentando....quando ele abrir a portas de benção para sua vida ele verá tudo isto...e o melhor....você ganhará um coração tão puro e bom quanto o de nosso senhor jesus
tente irmã....dói,machuca mas você consegue
sugiro que não pense muito nos fracassos,xingamentos,mágoas,tristezas e erros....
somos muito falhos....dê outra chance para as pessoas que te machucaram....mesmo que elas não mereçam
e sobre ser mãe fale com Deus,converse sobre este sonho com ele,de forma alguma canse de falar com ele sobre este seu grande sonho....e também procure um médico para descobrir se tem algum problema de saúde e de forma alguma perca a fé!
Ana chorou ,orou ,pediu muito um filho a Deus e ele ouviu sua oração!
tenha fé irmã....a fé vence qualquer barreira!
um grande beijo e tenha muita paz em seu coração