Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de outubro de 2013

Viver em Espírito é não dar ouvidos aos da carne

Antes ficava pensando, como pode uma pessoa perder a salvação por causa de uma fofoca? Só pode essa pessoa está mal espiritualmente... Eu não sabia as dimensões e profundidades do inferno, que teria o levantar o falso testemunho, a humilhação injustamente; principalmente de quem não esperamos. 

Mais por que tem pessoas que acreditam tanto em fofocas e ficam julgando? porque são pessoas que vivem na carne, são iguaizinhas. Quem é de Deus não acredita no disse me disse, procura saber o que realmente acontece, e não ver as pessoas com maus olhos. Pois Deus é assim com agente, somos pecadores e mesmo assim nos ver com bons olhos. 

O que temos que fazer?

Orar a Deus pra tomar direção, destruir todo espírito de fofoca; e não aceitar que pessoas fiquem nos humilhando e nos rebaixando pois isso afeta nossa vida espiritual. 

Se uma coisa que aprendi foi não baixar a cabeça. Isso não significa que tenhamos que sair brigando com os espalhadores de fofoca, não, com essas pessoas é melhor manter distância. Nosso testemunho é a prova do que é verdade, e não precisamos está nos justificando. 

Para quem perdeu um uniforme injustamente ou está prestes a perder por causa de uma fofoca; não se preocupe, é um tempo a mais que tem pra cuidar de sua vida espiritual. Vestimentas e posições não é tudo; para estarmos servindo a Deus só precisamos de uma coisa: certeza da salvação. Tendo a salvação podemos servi a Deus de todas as formas. 

Injustiças existem, malícias existem, mais nosso coração não pode ser afetado. Temos que vigiar, o veneno pode vim de qualquer parte. O diabo tem espalhado uma vacina venenosa, para entreter os servos de Deus em defeitos e fofocas, para que se esqueçam das almas. E tem funcionado, tem igrejas que estão tão focadas em fofocas que não conseguem nem falar das almas; se passa uma hora ou mais só discutindo as fofocas e defeitos uns dos outros. Deus tem se entristecido com isso, pois o assunto mais importante de uma igreja tem que ser ganhar almas. 

Só a misericórdia de Jesus. Cada um que se guarde. 

O amor de Deus precisa está nos corações, as "pessoas" estão muito maldosas. Existem aquelas que guardam sua língua e não se deixam usar pelo diabo. Mais tem momentos que são dificies, por está sendo expostas a todo momento. Certo que todos nós temos uma cruz, passamos por perseguições, mas em algumas situações é safadeza mesmo de algumas pessoas que pensam que a mão de Deus não vai pesar, por inventar tanta mentira. 

Se você é caluniado, injustiçado, estão inventando um monte de barbaridades de você; não pense que isso vem só do diabo, tem pessoas carnais que mesmo conhecendo a verdade não querem praticar, e pensam que vão enganar com a aparência de servo; mais cedo ou mais tarde a máscara cai. Muito cuidado com quem está inventando calúnias, se mantenha distante de pessoas fofoqueiras pra não se contaminar com o veneno. Não der atenção ao que é falado, procure se concentrar na sua comunhão com Deus, pouco importa o que estão pensando, o mais importante é o que Deus pensa de você. 

Assista a reunião em paz, busque a Deus pra guardar o coração e se manter na fé, e continue sua jornada. Quem perde é quem age na carne, quem vive em espírito sempre tem a recompensa. 

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

sentidounico disse...

Devemos aprender a conviver com todo tipo de pessoa, mas amizade mesmo, só com aqueles estão na mesma fé.
Não podemos cair na armadilha do diabo que tenta fazermos achar que o problema são as pessoas.
Não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal. Se o diabo não for combatido e amarrado,qualquer cuidado que se tome será em vão.

www.sentidounico.org

Anônimo disse...

Eu vivi essa situacão há poucos dias na minha igreja eu até não vigiei, mais estou suportando e crendo que Deus vai fazer pois nínguem engana a Deus...