Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de dezembro de 2010

História real

Um senhor tinha uma empresa e chega a perder tudo ficando desempregado. De madrugada vai deixar sua esposa na parada de ônibus para trabalhar e volta pra casa.

Chegando em casa liga a TV para assistir e ouve um homem de Deus dizer: Deus vai abrir a porta de emprego e você vai sair dessa situação.

Esse senhor agarrou aquela palavra e creu.

No outro dia o homem vai na fé a uma agência para deixar seu currículum. E no mesmo dia é abençoado, foi escolhido para trabalhar.

Sua esposa no dia seguinte fica desempregada. Os dois decidem ir para igreja. Não demora muito e a esposa consegue outro emprego ganhado muito mais do que no outro emprego.

Os dois se tornam dizimistas e ofertantes da casa de Deus.

E Deus abençoou a vida deles abundantemente. Já tem a casa própria, automóvel que antes não tinha e restaurou a empresa falida.

Estão abençoados!

Na maioria das vezes não é de muita oração que se precisa para ser abençoado, e sim tomar posse da palavra e confiar.

Esse senhor nunca tinha ido para igreja mais confiou na palavra e Deus abençoou.

Agarra com todas as suas forças a palavra que Deus te der e confie que essa palavra vai se cumprir na sua vida. E verás o milagre acontecer!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.