Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de dezembro de 2010

Não aceite ser envergonhado

Independente de religião todas as pessoas passam por dificuldades. Mais nós que praticamos a palavra de Deus temos que vencer todos os obstáculos e fazer a diferença nesse mundo.

“Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado (...) “ (salmos 25:2).

Não aceitemos ser envergonhados, pois servimos a um Deus vivo, todo poderoso. E nossa vida tem que ser um exemplo de manifestação de poder e glória ao nosso Deus.

Se nossa vida financeira não está boa lutemos para que fique melhor. Se estamos com algum problema em outra área clamemos a Deus para que mude essa situação; mais não nos acomodemos.

Nossa vida tem que ser para glorificar a Deus!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

flordecacto disse...

Um Blog como este é dificil de encontrar... porque só que é bom, é raro!
Deus te ilumine cada vez mais Djandira, vc é uma grande mulher de Deus!
Ele te escolheu para abençoar todos nós com suas lições e palavras de fé!
Que o Senhor Jesus te recompense em dobro, em tudo quanto nos tem abençoado com sua disposição de uma serva, uma verdeira MULHER DE DEUS.
Parabéns, Fica com Deus.
Na Fé,
Idelmária.