Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de dezembro de 2010

Resgate

Um dia desses me encontrei com um rapaz que me evangelizou muito quando eu estava no mundo.

Recordo-me que todos os sábados ele aparecia na minha casa para evangelizar. Todos da minha família saiam da sala mais eu ficava ouvindo e debatendo com eles. Eu era muito religiosa e questionava bastante a palavra, pois pensava que a minha religião que era a certa.

Era totalmente cega, pois o certo era a palavra de Deus e não a religião que seguia. Mais não conseguia enxergar, por mais que me esforçasse tinha uma veda que não me deixava ver.

Mais aqueles jovens não desistiram, mesmo sem eu entender nada do que falavam continuaram pregando o evangelho. E hoje sou uma mulher de Deus abençoada.

Jesus me resgatou do mundo das trevas. Agora tenho luz!

Por isso compreendo as pessoas que são evangelizadas e mesmo assim não vão para igreja; não é que não queiram nada com Jesus, nem sempre é isso; muitos são surdos e não conseguem enxergar a verdade. Já passei e sei como é.

As pessoas que estão no mundo pensam que seguem o caminho certo e que vão ser salvos. Principalmente os mais religiosos.

É preciso que os servos de Deus tenham paciência e perseverem para ganhar essas almas.

Não vamos desistir de pregar a verdade, Jesus conta com agente para resgatar as pessoas sofridas desse mundo.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Núbia Onara disse...

E bota paciência nisso Dija ! Beijos