Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

13 de maio de 2011

Comunhão profunda com Deus

Uma comunhão profunda com Deus não se conquista de um dia para o outro. É preciso que a pessoa passe por um processo de cuidados: lutas, perseguições, renuncias, perdas para que busque mais a Deus e deseje encontrar mais respostas. E nesse processo de busca para compreender tudo se conhece mais a Deus.

Mais Deus não poderia vim de uma forma mais fácil sem a pessoa precisar passar por tantas lutas? As lutas nos aproximam de Deus, nos fazem buscar mais a Deus. É necessário.

Geralmente pessoas que conquistaram uma comunhão mais profunda com o Senhor passou por muitas tribulações. E por isso tem muitos testemunhos pra contar!

Se você está buscando a Deus e tem dado de cara com lutas, não se preocupe, essas lutas farão de você mais forte e experiente.

Tudo na vida se conquista com muito esforço. Todo aquele que investe na sua vida espiritual também tem retorno mesmo que demore um pouco.

Nada é em vão.

Quanto mais se demora a conquistar uma coisa maior é a vitória. E se cumpri o ditado: “os últimos serão os primeiros”.

Não importa se você se sente a última pessoa, mesmo que já tenha entregado sua vida pra Deus e não viu o resultado, o Senhor te colocará nos primeiros lugares. Você terá privilégio na presença de Deus!

De tanto buscar vai acabar encontrando muito mais do que procura.

Deus te fará vencedor. E ninguém poderá mudar isso.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Dr. Russell Norman Murray disse...

Yes, deep communion with God requires many trials, and more trials.

Still working at it.

Russ:)