Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de maio de 2011

Nascer de novo

Para conseguir nascer de novo tive que lutar muito. Quantas vezes clamei a Deus pedindo socorro, não agüentava mais ser a mesma criatura sofredora!

Era uma pessoa muito emotiva e por isso sofria muito com meus dilemas. Meus sentimentos me sufocavam.

Passei por muitas aflições, não entendia porque fazia de tudo e não conseguia conhecer a Deus.

Era uma pessoa triste, não tinha paz devidos aos problemas que passava. O meu travesseiro foi testemunho do quanto chorei e implorei a Deus que me ajudasse.

Não entendia porque comigo tinha que ser diferente. Sabia que Deus era o mesmo de antes e sua palavra não falhava, mais essa palavra não estava se cumprindo na minha vida.

Tudo dava errado pra mim. Parecia uma amarração. Eu via a vida de uma forma tão triste e desmotivada...

E o que passava na minha mente era o seguinte: quero só ver se isso tudo não vai mudar, vou até o fim só pra ver no que vai dar.

Eu tinha consciência que tava fazendo tudo que precisava ser feito mais as coisas não funcionavam naquele momento. Parecia que tava lutando em vão.

A revolta já tinha tomado conta de mim. Era revoltada não contra Deus mais contra a situação em que estava vivendo.

Quem me ver hoje até pensa que a vida sempre foi fácil pra mim. Mais passei por lutas tão grandes que teve momentos que desanimei. Passei muitos anos passando pelos mesmos problemas.

Foi muito difícil acreditar que iria mudar sem ver nada acontecer. Mais as promessas de Deus me sustentavam, era o que me fazia acreditar que tudo iria ser diferente.

Com tudo que passei aprendi que as coisas mais valiosas tem que ser pago um preço maior.

As tribulações me fizeram mais experiente. Hoje tenho mais facilidade para vencer os problemas, passei tanto tempo lutando contra eles que aprendi o segredo da vitória.

E acima de tudo, aprendi a ser feliz.

Aprendi também que Deus sempre cuida de seus filhos. Mesmo que para isso tenha que negar muitas coisas, Ele nega só para nos ver feliz mais na frente.

Passaram muitas coisas na minha cabeça. Mais sabe o que aprendi de mais precioso: a ser mais dependente de Deus.

Como as pessoas não tinham as resposta que precisava passei a buscar em Deus e a confiar mesmo estando no deserto.

Sou falha e amém por isso, é a prova de que preciso eternamente de Deus.

Agradeço a Deus por todas as lutas, todas as buscas sem resposta que me motivaram a buscar muito mais com determinação e perseverança.

Aprendi a confiar. Nunca imaginei que fosse ser uma pessoa tão confiante. É algo fora do normal. Mais devido passar tanto tempo sem respostas e depois ver a palavra se cumprir , aprendi que tudo colabora e sempre dar certo no final, quando colocamos nossa vida no altar de Deus.

Eu tinha muitas dúvidas e ninguém conseguia me ajudar. Precisava de uma palavra profunda que me explicasse tudo que estava vivendo.

O que me chamou muito atenção foi a forma que dona Cristiane Cardoso falava do novo nascimento. Era algo tão profundo que percebi que não vinha dela, e que existia um Espírito diferente Nela. Então desejei do fundo do meu coração ter esse mesmo Espírito.

Meu desejo não era de ser igual a Dona Cristiane Cardoso, mais de conhecer a Deus de fato e de verdade. Porque sabia que tendo essa experiência com Deus iria ser diferente e fazer a diferença.

Fui entendendo mais sobre novo nascimento e fui nascendo de Deus. Quando eu soube que precisava nascer de Deus lutei com todas as forças até conseguir porque sabia que iria mudar minha vida, e realmente mudou.

Graças a Deus que hoje existem muitas mulheres de Deus orientando pessoas na internet. É muito importante.

Às vezes o que é simples pra um pode ajudar outras pessoas.

Que Deus abençoe a todos que desejam nascer de novo!


Na benção,



Dijandira

5 comentários:

Anônimo disse...

Deus q me perdoe, mas ando revoltada até com Ele :/
Pessoas boas sofrendo taaanto
e outras sendo felizes, vivendo a vida q eu queria pra mim,
acho tão injusto, os filhos sofrerem tanto, enquanto uns do mundo sendo felizes
Tenho tanta coisa ruim dentro de mim agora :/
Eu pensava q tinha enfim chegado onde queria, podendo agora ser uma nova pessoa, mas me enganei, tudo voltou a cair com força na minha cabeça.
Não quero nem mais ver o fim da história, se Deus vai me abençoar, não tenho nem mais vontade de sair do fundo do poço, fico alimentando a dor pra ver se ela me leva logo de vez, ou faça eu cometer algo q me leve de vez :/ Desculpa as palavras, é assim q me sinto...

Dijandira Ferreira disse...

Re: Súplica a Deus:

Que palavra de conforto tenho pra essa pessoa meu Deus? Se palavras mudassem a vida dela, pelo tempo que já está na igreja, já estaria com a vida transformada. Tantas pessoas estão na Tua casa ouvindo Tua palavra e não te conhecem meu Senhor! E isso é triste.

Lembro-me que um dia passei até uns dias sem falar com o Senhor por pensar que o Senhor tinha culpa do meu sofrimento. Eu cheguei a pensar que o Senhor não queria se revelar para mim e me sentia desprezada. Falava até que era filha bastarda porque todo mundo conseguia ser feliz menos eu. Pedia até pra Deus me levar, pois não agüentava mais tanta dor e sofrimento.

E tanta gente está passando pelo mesmo problema nos dias de hoje...assim como o Senhor Deus revelou Jesus para mim revela para essa jovem que está cansada de tantas decepções. Porque só o Senhor tem o poder de entrar dentro dela e transformá-la.

Seu eu pudesse meu Deus eu entraria dentro dela mais não posso. O que posso fazer é orar por ela. Não a conheço, nem sei onde mora, mais o Senhor sabe e vai visitá-la neste momento.

Faça alguma coisa meu Deus para que essa jovem veja o Teu poder e perceba que o Senhor não a abandonou.

Ela precisa te sentir, te ver na vida dela. Ela precisa ver a manifestação do teu poder para acreditar que tudo pode ser diferente.

Tenha misericórdia dela Jesus assim como o Senhor teve de mim. Um dia vivi o mesmo dilema e hoje estou transformada. E o Senhor pode fazer o mesmo na vida dela.

Livra ela de todo mal, seje com ela. Te suplico protege esta alma.

E o mesmo Espírito que está em mim venha está nela também em nome do Senhor Jesus.

♥ κєκєl ♥ disse...

Deus é perfeito.....os homens é não tem essa perfeição, mas tenho esperança que as coisas mudem.

Passando para agradecer seu comentário fofo no Blog Vejo Vozes e te convidar para ver o vídeo sobre vida de modelo feito por nossas alunas surdas.

Beijos

Anônimo disse...

Olá Dijanira.

Gosto muito do seu blog e, no momento, passo pela mesma tribulação para nascer de novo. Estou lutando pelo selo com o Espírito Santo, e sei que conseguirei. Deus a abençoe.

http://www.amaioralegria.blogspot.com/

solange almeida disse...

olá esse testemunho é muito fortee
me ententifiquei com ele até passo por algumas lutas parecidas mas creio que e eu vou vencer o desejo do meu coraçao é ser uma grande MULHER DE DEUS