Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de maio de 2011

Pra que nascer de Deus?

Muitos cristãos têm motivos errados para nascer de Deus por isso não conseguem ser novas criaturas. Buscam a Deus por interesse.

Interesse de ocupar um cargo na igreja. Interesse de se tornar uma esposa de pastor, um bispo. Interesse de ser famoso, fazer programas de rádios e televisão.

Querem nascer de Deus não por sentir necessidade, não por reconhecer que precisa mudar; mas para ser reconhecido na obra de Deus.

Desta forma se torna impossível ter um encontro com Deus.

Pessoas com essas intenções pode até conquistar muitos cargos, ser reconhecido; mais encontro com Deus não poderá ter enquanto não mudar os pensamentos.

Deus ver a intenção do coração.

Primeiro temos que nos sentir um nada pra Deus entrar na nossa vida. Temos que reconhecer que precisamos de Deus pra ser feliz. Se nos sentimos um máximo como Deus pode ver que precisamos Dele?

Infelizmente muitos querer nascer de Deus pra mostrar pra alguém e não por ter se humilhado e ficado na dependência de Deus.

Você já fez uma avaliação, pra que quer nascer de Deus?

Pra ser obreira?

Pra ser líder de uma igreja?

Pra ser reconhecido no mundo?

Pra criar um blog e ser famosa?

Desta forma vai demorar Deus descer e fazer uma transformação.

Quando se é nascida de Deus os frutos fluem naturalmente. A pessoa é usada por Deus sem forçar nada.

Você tem que querer nascer de novo:

-porque precisa conhecer a Deus pra mudar de vida;

-Por se sentir uma velha criatura e precisar de um novo coração com os pensamentos de Deus;

-Por querer vencer o mundo assim como Jesus venceu;

-por querer preencher o vazio com a presença de Deus e ter a verdadeira alegria de viver;

-pra não viver de aparência nem de vitórias dos outros;

-pra ser um testemunho vivo do poder de Deus;

-pra conseguir ser feliz em todos os sentidos e ajudar outras pessoas com o próprio testemunho de vida.

Quer nascer de novo? Então busque pelos motivos certos e conseguirá conhecer a Deus.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Juliana Sousa disse...

Muito abençoadoo. que Deus continue abençoe a senhora para que muitas almas sejam ganhas através deste blog! Estou te seguindo se puder me siga também. beijos
http://vestidasparaservir.blogspot.com/

Simone disse...

Oi oi, tudo bem? Nossa quando li esse post me lembrei dos porques errados pelos quais eu buscava o novo nascimento, demorei um tempão para entender, ate que entendi e tive um encontro com Deus...mais graças a Deus seu blog tem ajudado a muitos na fé.
Que Deus te abençoe.
Gostaria de sugerir que escrevesse sobre como ser batizada com o Espírito Santo, preciso de uma palavra de fé. Bjos, Maria.
http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/