Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de maio de 2011

Quero e Deus não me dar

O novo nascimento capacita uma pessoa para vencer todos os obstáculos, mais você afirma: sou nascida de Deus e não estou conseguindo realizar algo que tanto desejo, o que me diz?

Será que é da vontade de Deus o seu desejo? Quando entregamos nossa vida no altar de Deus Ele zela por nossa vida. E só deixa acontecer o que nos fará bem.

Talvez agora você pense que precisa de algo, mais Deus sabe o que é melhor pra você.

Apenas entregue nas mãos de Deus. E descanse.

Nem tudo que queremos é o melhor pra gente. Às vezes sofremos a toa, queremos porque queremos uma coisa e Deus não dar. Mais aquela coisa nesse momento pode se tornar um obstáculo mais na frente.

Ou não seje o momento para determinada conquista. Tudo acontece no tempo de Deus.

Claro que existem aquelas pessoas que adiantam um pouco as coisas agindo por impulso e fazem as coisas acontecerem, mais de forma errada. E por isso não dar certo.

Se você é nascida de Deus e tem sua vida no altar tudo acontecerá conforme a vontade de Deus e no tempo certo.

Deus cuida e guarda seus escolhidos. Mais na frente você entenderá que tudo que Deus faz é para seu bem.

E se você ainda não nasceu de Deus vai nascer coloque isso no seu coração.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Caroline Sberse disse...

é isso aí

hj mesmo estava passando por uma aflição, estava ansiosa para receber resposta...mas logo a razão entrou em ação

e orei a Deus - que seja feita a Tua vontade, o que o Senhor acha melhor pra mim... pois nem td que acho que seja bom pra mim é realmente mas o Senhor sabe

dali em diante meu Espírito se acalmou ... e espero em Deus

bjoos
http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

Nucy disse...

A paz amada!
Vc é muito abençoada e iluminada por Deus! Suas palavras nos faz refletir e nos dá ânimo p/ continuar sonhando e confiando em Deus...

Anônimo disse...

é! pedi tanto pra deus fazer eu esquecer algo q aconteceu em minha vida.... e quando realmente eu esquecii veio essa semana a tona de novo! porque será q deus permitiu que isso acontecesse isso novamente? to mto triste........