Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de maio de 2011

Conseguir encontrar a Deus

Vendo-me falando bonito aqui no blog vocês podem até pensar que a vida foi fácil pra mim, que tive logo um encontro com Deus...

Mais não foi assim.

Tive muitas aflições, várias decepções. Cheguei a pensar que Deus tinha me abandonado.

Pensava que eu era a única pessoa da face da terra que buscava a Deus e não conseguia encontrar.

Não entendia porque Deus me deixava sofrer tanto.

Com muito tempo buscando fui entender que o sofrimento não vinha de Deus, e que só dependia de mim para mudar.

Mais como, o que poderia fazer? Nem eu sabia.

Foi dose pra entender o que tinha que fazer. Parecia uma cegueira espiritual, não conseguia enxergar meus erros. Eram tão pequenos, parecia tão insignificantes que não os enxergavam.

Me dava uma revolta quando o pastor falava sobre novo nascimento. Não aceitava ficar sem nascer de Deus. Recordo-me que em todas as reuniões de busca do Espírito Santo o pastor falava da importância do novo nascimento.

Não sei se todos que estavam naquela reunião conseguiram nascer de novo, mais eu entendi que precisava. Deus falou tantas vezes, insistiu tanto nesse assunto que só pensava nisso.

Todas as buscas, sacrifícios, perseverança, insistência contribuíram para a pessoa que sou hoje. Posso dizer que não existe nada mais maravilhoso do que nascer de novo.

Entendo até porque passei por tantas coisas, tantas lutas, porque tive tantas dúvidas. As dúvidas me levaram a certeza e as lutas a vitória.

Tive muitas derrotas mais hoje só tenho testemunhos pra contar.

Se você está desejando nascer de novo e está enfrentando muitas lutas e dilemas, saiba que vai vencer. Posso lhe garantir que é possível nascer de novo e ser uma nova criatura.

Um dia quando vencer todas as lutas vai perceber que valeu a pena.

Agora entendo porque o inimigo tenta fazer de tudo para impedir que uma pessoa conheça a Deus, fica colocando dúvidas, enviando palavras negativas para desanimar...ele sabe que depois de uma pessoa nascida de Deus ela vence o mundo. E nada mais a prende de contar testemunho e glorificar a Deus.

É muito gratificante!

Lute até o fim sem desistir, você vai conseguir encontrar a Deus e será um testemunho vivo do poder do Senhor aqui na terra.

Glória a Deus por isso!




Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Priscila disse...

Poxa Dijandira...é isso msm!

Essa semana tem sido de lutas e muitas dúvidas. Parece q nunca chegarei a alcançar o selo com o Espírito Santo. Às vezes me dá vontade de desistir, e vários pensamentos de que não adianta, d que não mereço, de q n vai dar certo...me vêem à cabeça.

Li seu post e realmente falou comigo. Agora vou lê-lo outra vez!

Super bjo