Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de agosto de 2011

Anticristo


“E vi quando o Cordeiro abriu um dos sete selos, e ouvi um dos quatro seres viventes dizer numa voz como de trovão: Vem! Olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vencendo, e para vencer. (Apocalipse 6: 1-3).

Muitas pessoas ao ler essa passagem chegam a pensar que essa pessoa que vai chegar num cavalo branco trazendo a paz é Jesus, mais não é. Essa pessoa é o anticristo, que aparecerá em forma de paz.

O anticristo vai aparecer em forma de paz e todos vão pensar que ele é do bem e vão segui-lo.

Talvez ele já esteje governando e ninguém consegue identificar exatamente por vim como anjo de luz.

O anticristo não vai aparecer mostrando que é mal por isso não tem como identificá-lo, só uma pessoa que cuida da sua vida espiritual e estiver vigiando poderá ser protegido.

Atentemos para cuidar da nossa salvação e comunhão com Deus, os dias são maus e o espírito enganador está solto no mundo.

Muitos estão indo para o inferno enganados. Pensam que estão no caminho do bem, porém estão seguindo os estatutos do diabo.

Se você não tem certeza da sua salvação busque agora com urgência, não sabe se vai ter essa mesma oportunidade amanhã.

A qualquer momento podem pedir sua alma e para quem a tem preparado?

Prepare sua alma para Deus e terá uma vida de paz e felicidade agora e eternamente.

Na benção,
Dijandira


2 comentários:

Pr.Cleilson Barros disse...

Parabéns pelo seu blog!
Que Deus continue a usa-la.

prcleilsonbarros.blogspot.com

Jocilene de Sousa disse...

Olá querida!Muito forte esse post.Amei seu blog já estou seguindo .

jocilenedesousa.blogspot.com