Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de agosto de 2011

Deus não se Esquece dos sofridos


Eu morava numa fazenda um pouco distante da cidade. Lá não tinha igreja mais mesmo assim Deus se lembrou de mim.

Quando me recordo chega fico emocionada. Puxa eu morava tão escondida e mesmo assim Deus não se esqueceu de mim.

Quando Deus viu meu coração sofrido, quando me viu no fundo do poço, enviou um grupo de pessoas todos os sábados pra pregar a palavra pra mim. Essas pessoas só deixaram de ir quando eu me converti.

Nesse mesmo ano Deus colocou uma amiga iluminada no meu caminho, que todos os dias lia um salmo e cantava um hino pra mim. Aos poucos a cegueira espiritual foi desaparecendo.

Eu estava tão carente...

Foi nesse momento que comecei a entender o amor de Deus.

Nunca imaginava que Deus tinha um plano tão lindo na minha vida. Ninguém dava nada por mim.

Eu chorei muito quando ouvi um hino que falava que eu tinha valor pra Deus. Antes pensava que não servia pra nada e que não era pra ter nascido.

Eu me sentia um nada. E Deus me fez entender que eu tinha valor.  

Eu me odiava. Não gostava de nada em mim.

Uma coisa que tive que aprender foi me amar.

Todas as vezes que me lembro da tristeza que tinha no meu coração me dar mais forças pra prosseguir na fé, porque hoje tenho uma alegria imensa no coração e nem se compara. É muito bom ter a paz de Deus 24 horas.

Desde que aprendi o caminho até Deus não sei mais o que é tristeza. Quando tenho alguma decepção a tristeza demora segundos e logo passa. Deus invadiu meu coração completamente, meu coração só tem espaço pra meu Deus.

As vezes fico imaginando o que seria de mim se não tivesse encontrado a misericórdia de Deus.

Foi tão difícil pra mim conhecer a Deus. Venho de família muito religiosa e a única coisa que conhecia era religião. Era praticamente impossível conhecer a Deus. Meus antepassados morreram sem nem saber quem era Deus. Todos pensavam que Deus só existia no céu. Fui a primeira pessoa da minha família a conhecer a Deus. Sou de uma família muito grande.

Quando eu me converti o RN inteiro ficou sabendo das perseguições que passei. Aonde tinha pessoas com meu sobrenome ficou sabendo. Ai me deu uma vergonha... Não de ter aceitado Jesus, isso foi um orgulho, mais pelas lutas sem sentido que passei.

Foi uma guerra tão grande nem imaginam. O mal não queria me deixar ir para igreja nem a pau. Parecia que eu já estava levando o peso de toda minha família.

E acho que foi isso mesmo porque hoje qualquer pessoa da minha família que chega na igreja logo tem um encontro com Deus. Só basta ir para igreja e conhecem logo a Deus, não demoram muito pra se libertar.

Na minha casa é uma paz tão grande parece até que toda minha família é evangélica. Mais só eu e minha irmã. Desde que agente se converteu não aceitamos mais nenhum mal na nossa casa.

Na minha casa parou as brigas, (meus irmãos todos os dias brigavam) não tem mais festas (lá em casa tinha um salão de festas), não tem mais doenças (minha mãe tinha diabete, meu pai problema do coração, minha irmã osteoporose) todos foram curados.

Não vemos mais vultos. Quando eu ia dormi sentia passos de alguém indo para minha cama e deitava comigo. Morria de medo quando ia dormi.

Hoje quem dorme comigo é Jesus. Não tenho mais pesadelos nem perturbações. Sempre sonhava sufocada e se alguém não me acordasse era capaz até de morrer. Ainda bem que minha irmã dormia no mesmo quarto que eu e me acordava. Hoje não tenho mais sonhos e quando tenho são somente sonhos espirituais que me fortalecem.

Posso dizer que Deus vive na minha casa e sou muito feliz.

Toda minha vida vou servi a esse Deus maravilhoso que me tirou do mundo da escuridão.

Sou eternamente grata a Deus.

Se você tem sofrido e está no fundo do poço quero te dizer que Deus não se esqueceu de você e está te estendendo a mão. Deus sempre está perto dos sofridos que se sentem desamparados.

Eu estava escondida e mesmo assim Deus me achou e me salvou.

Deus cuidará de você também e conseguirá encontrar a verdadeira felicidade.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Rose Silva disse...

Com certeza.O amor de Deus por nós é incomparável, e é maravilhoso saber que em meio a tantos,Ele nos escolheu,nos separou para amá-lo e servi-lo.Deus te abençoe,bjs com carinho prá vc.Na fé Rose,http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

Uma serva do Senhor! disse...

Graças a misericordia de nosso bondoso Deus, nos temos um Deus que nao se esquece dos seus. Um Deus que nao dorme, embora por algum momento se mantenha em silencio. Mas esse silencio é sinal da grande provisao do Senhor!
Que Deus continue te abençoando ricamente! bjs!!