Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de agosto de 2011

O diabo tinha pressa em levar minha alma -PART-II



Aprendi que religião não salva ninguém. E não é o suficiente dizer que tem Deus, o mal não sai da vida de uma pessoa por isso.

Aprendi que ou a pessoa é de Deus ou do diabo.

Entendi que se serve ao diabo mesmo sem saber. Quando não se serve a Deus automaticamente se está fazendo a vontade do diabo. Ao se fazer a vontade do mundo está se fazendo a vontade do pai da mentira. Por isso que o diabo engana muita gente exatamente por ser o maior mentiroso que já existiu.

O inimigo sustenta a mentira até o fim. Eu seguia uma religião cegamente pensando que estava seguindo a Deus. Agora entendo quando a bíblia fala que o diabo se disfarça de anjo de luz. Tanto tempo passei enganada pensando que estava seguindo a luz e estava seguindo esse desgraçado.

E é uma doutrina tão usada que os familiares colocam no coração que ninguém pode desviar dessa religião, nem chegar perto de uma denominação evangélica. Não é estranho isso? Uma religião que se diz certa querer proibir de ao menos entrar numa igreja evangélica?

Só o diabo não gosta da luz. E teme que as pessoas conheçam a verdade.

Aprendi que o preço é alto para ser de Deus mais vale a pena.

Aprendi que o céu é medido de esforços e todo aquele que não se esforça em nada não tem a salvação.

Eu servia ao diabo sem nem saber. Por isso minha alma pertencia a ele. Mais a partir do momento que me arrependi dos meus pecados e me converti a Deus entreguei minha alma pra Deus.

E acreditem desde o dia que disse: “a partir de hoje vou viver uma vida nova e praticar a palavra de Deus”, não ouvi mais passos. Jesus passou a dormi comigo e não tive mais pesadelos.

Os pesadelos foram tão horríveis que pedi a Deus para não sonhar nunca mais na minha vida. E Deus me respondeu, geralmente não sonho, se sonho é algo espiritual que me trás paz, e isso mesmo é muito difícil.

Puxa como é bom ter paz. Louvo a Deus por ter me resgatado das garras do inferno. Inocentemente iria para o fogo eterno. Assim como muitos pensam que vão para o céu e não se preocupam com a salvação.

Desde que me converti que minha maior preocupação é a salvação, pois sentia o gosto da morte. A todo momento imaginava minha morte, desejava morrer. Mais depois que tive um encontro com Deus só tenho desejo de viver. É incrível como Deus muda!

Se você é uma pessoa boa, não mata, não rouba, não vive no pecado; não pense que isso é o suficiente para ser salvo. Se não entregar sua vida por completo pra Jesus estará perdido.

Eu vivia enganada numa religião precisei ir para o fundo do poço para pedi ajuda a Deus. E o Espírito Santo falou comigo uma única vez, disse que iria morrer e ir para um lugar pior que a terra se não buscasse a salvação. Corri pra saber sobre salvação, não sabia nem o que significava na verdade.

Não tive ninguém para buscar por mim na igreja. Mais uma vez que abrir minha boca e disse – Deus se o Senhor existe me mostra. E Deus me falou sobre a salvação pois estava perdida sem rumo precisava encontrar luz pra ser feliz.

Uma pessoa sem salvação é uma pessoa apagada, infeliz. Precisei encontrar a salvação para ter a verdadeira felicidade que procurava.

Sua religião meu caro amigo não garante nada, ser uma pessoa correta não significa uma pessoa salva. O diabo não quer saber disso não. Ou a pessoa é de Deus, lavada e purificada pelo sangue de Jesus ou vive a mercê do mundo governado pelo diabo.

Se você tem dúvidas se é salvo é um sinal para buscar pela salvação eterna. Peça a ajuda do Espírito Santo, só poderá conquistar a salvação aqui na terra depois que morre acabou. Então aproveita para buscar agora enquanto está em tempo.

A maioria das pessoas não vão conseguir se salvar assim diz a bíblia. São pouquíssimos que vão conseguir. E você quer está no meio da maioria ou da minoria?

O caminho de Deus é estreito, a salvação tem um preço mais poucos querem pagar esse preço.

Pague o preço pela salvação e ganhará muito mais que precisa.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Stef disse...

Graças a Deus amada !Deus te abençoe mais e mais ! Glória a Deus !