Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de agosto de 2011

Orientação


Boa noite dona Dijandira, tudo bem com a senhora?

Gostaria muito de uma orientação da senhora.

Eu sou membro da IURD em Curitiba, e participo da terapia. A vida sentimental com certeza é a área que mais precisa de vigilância, por ser uma área que mexe com a emoção, mesmo estando na fé, porque estamos falando de sentimentos.

Eu estou sozinha há um tempo, e como é difícil, dormir sozinha, acordar sozinha, não ter ninguém para compartilhar seus problemas, seus dias, em fim não ter o amado da sua alma ao nosso lado.

Como tinha comentado com a senhora eu freqüento a terapia e graças a ela estou podendo ter uma estrutura emocional.

Dona Dijandira eu queria uma direção da senhora, eu estou observando um rapaz na minha igreja, ele não vai na terapia, mas está nas sextas (reunião especial de descarrego) que o pastor estadual está fazendo, nos domingos e quartas-feiras.

No último domingo eu acabei sentando mais próximo dele, ele me olha e só. Isso já dura quase dois meses.

Eu não sei como agir, ele realmente tem perfil de um homem de Deus, já observei ele pegando o envelope de dizimo, devolvendo o dizimo e participa de alguns votos. Canta, ora, enfim como disse tem o perfil de um homem de Deus.

Eu não quero mais errar e quero entregar meu coração somente para o amado da minha alma, eu sei que Deus tem projetos para minha vida, como sei que vou ser muito feliz.

O que gostaria de saber da senhora é, como devo agir, o que fazer?

Obrigada pela atenção.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Primeiramente ore a Deus para que te mostre se ele é a pessoa certa. 

Depois procure saber como é o testemunho dele fora da igreja. Se alguém que conhece tem contato com ele você pergunta sobre ele; mais se não tem ninguém próximo dele; converse com uma obreira da igreja e pergunte se ele é liberto. Talvez saiba te responder.

Saber o caráter da pessoa é fudamental. Porque uma pessoa pode ter todas as qualidades mais se não tiver caráter não te fará feliz. 

Se ele se aproximar converse, e o conheça melhor.Se for da vontade de Deus vocês vão se aproximar de alguma forma.

A medida que for procurando vai sabendo informações dele. De uma forma ou de outra. Deus vai te mostrando como conseguir saber sobre ele. E diante dessas informações Deus vai lhe falar se ele é seu escolhido ou não. 

Não fique ansiosa para saber tudo logo; entregue nas mãos de Deus.

Por enquanto fique só observando ele; e der umas olhadinhas.

 
O resto Deus proverá.

Não se precipite. E nem se envolva com ninguém antes de saber informações sobre a pessoa. Deus mostrará se é a pessoa certa pra você. Fique em oração.

Enganoso é o coração, aja pela fé e não por emoções.

A vida de solteira não é fácil mais melhor é esperar em Deus do que sofrer com as más escolhas. É preciso muita cautela e paciência. 

Mais Deus já está no controle de tudo e vai dar certo. Você vai conseguir se realizar no amor. Fique firme com Deus e todos os dias peça a direção e Deus te mostrará cada atitude que precisa tomar a cada dia. 

E quando se realizará sua alegria vai ser maior do que todas as tristezas que está vivendo.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Caroline Sberse disse...

Amiga querida ...
creia somente que Deus fará a obra... deixa Deus agir ...não se precipite.. deixa Deus agir..e como disse vc está lidando cvom sentimento um deles que deve cuidar mto é com a ansiedade, ela vai tentar te cegar, te fazer as coisas precipitadas se colocado na frenet de Deus...
tenho certeza amiga que se esperar em Deus, se for a vontade de DEus pra vc esse homem, algo vaia ocontecer, e Deus vai aproximar ele de vc... e quando menos esperar vcs podem está conversando se conhecendo...e quem sabe namorando...


Conte com minhas orações...
e lembre-se Deus não quer ti ver sozinha, mas no tempo dEle vc recebera o amado..enquanto isso invista mto na sua vida espiritual, conhece mais o maior de todos amados que deve sre sempre nosso 1º amor o Senhor Jesus , que sempre será nosos Pai, amigo , namorado, noivo, esposo...


bjoois