Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de agosto de 2011

Orientação


Olá irmã,
Sou evangélica a aproximadamente 7 anos.

li o seu artigo sobre namoro cristão ,achei muito interessante, falando de esperar no Senhor a pessoa certa para um relacionamento solidificado nos princípios cristãos.

Concordo com as orientações da irmã ,mas ,é que muitas vezes me angustio com a espera,pois já tenho 41 anos e já faz um tempão que oro por um homem de Deus, na igreja que eu freqüento está difícil pois a maioria dos homens da minha faixa etária de idade estão comprometidos, daí só tem rapazes bem mais jovens e adolescentes, então me desanimo muito.

  Também vejo algumas irmãs bem mais jovens do  que eu que já estão se casando,daí me sinto um pouco "despeitada", e também me sinto esquecida por Deus.

Às vezes me pergunto, será que eu tenho que fazer alguma coisa? Eu sempre procurei em primeiro lugar o reino de Deus, tenho prazer em servir o Senhor, também não fico só dentro de casa, mas sou bem participativa dos eventos da igreja: retiros, virgilhias, grupos caseiros, acampamentos, ministérios, etc...
Também no meu trabalho secular ,sou muito comunicativa,bem humorada....então penso: o que tem de errado comigo,o que eu preciso fazer??????
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga;

Faça um desafio com Deus. Um sacrifício que você nunca fez. Abraão também estava cansado de esperar; mais teve um momento que agiu a fé e sacrificou o que mais amava, seu filho Isaque. Em troca recebeu a descendêndia que tanto sonhava.

Pergunte a Deus o que Ele quer de você; e faça.

A fé move montanhas.

O que é impossível  aos olhos dos homens a fé pode trazer.

Não basta dizer que crer; é preciso mostrar pra Deus uma fé materializada.

Se você crer faça um desafio com Deus e receberá a direção para receber sua benção.

Não fique mais esperando, tome uma atitude, se revolte contra a situação em que está vivendo.

O povo de Israel precisou passar anos para se revoltar contra a situação em que viviam; mais apartir do momento que se revoltaram cobrando as promessas de Deus, saíram do Egito. Mais tiveram que pagar o preço.

Diga a Deus que não aceita mais essa escravidão e se lance na fé.

Deus proverá.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Jane Medeiros disse...

Fico honrada pela parceria. Que Deus abençoe-a grandemente. Que o propósito do seu coração em ganhar almas e ajudá-las se cumpra e que sua vida seja manancial de bençãos! bjinho. Jane.

Uma serva do Senhor! disse...

Mtas pessoas hj, homens e mulheres vivem essa situação, de colocar no altar do Senhor a espera do(a)companheiro(a). Entregar, confiar e descansar, é essa postura que Deus quer q tenhamos, mas nao é facil assim manter essa postura. Mas devemos estar pedindo a Deus que nos ensine a sermos pacientes e aguardamos no seu proposito.
Deus te abençoe. Sou mto abençoada todas as vezes q visito seu cantinho. Abraços!