Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de setembro de 2011

O pecado está à porta


Antes de uma pessoa cair no pecado Deus alerta. Cabe a pessoa dominá-lo.

Ouvimos falar de muitos cristãos que eram firmes na fé, e de repente, não o encontramos mais.

O que aconteceu? O que faz uma pessoa está ligado na fé e com um tempo já não está mais na presença de Deus?

Nada acontece de repente. Para uma pessoa cair no pecado já tem sido tentada há tempos.

O pecado estava à porta de Caim, Deus o avisou mais ele não quis dar ouvidos:

“Então o Senhor perguntou a Caim: Por que te iraste? e por que está descaído o teu semblante? Porventura se procederes bem, não se há de levantar o teu semblante? e se não procederes bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo; mas sobre ele tu deves dominar” (Gêneses 4:6-7).

Se você tem sofrido tentação vigie isso pode ser o começo da queda. Você pode dominar, a própria palavra de Deus afirma.

Não aceite a sugestão do inimigo. Procure andar em retidão com Deus, e Jesus será com você e vencerás em tudo.

Na benção,
Dijandira

29 de setembro de 2011

A mão do Senhor!


“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (II Crônicas 7:14).

Quando nos humilhamos na presença de Deus e sacrificamos nossas vontades para fazer a de Deus, o Senhor nos perdoa e restaura nossa vida. 

Não importa o que você fez de errado, decida hoje mesmo ouvi a voz de Deus e terá uma nova vida. Porque Deus não nos olha com desprezo mais com compaixão, e o seu desejo é transformar nossa vida, para que seu grandioso nome seje glorificado na terra.

Ore, busque, se humilhe e verá a mão do Senhor na sua vida!

Na benção,
Dijandira

Batismo ou Encontro com Deus?

Eu tinha muitas dúvidas sobre o que era um novo nascimento. Pedi muito a Deus para compreender, e Deus falou comigo através de uma mensagem de Cristiane Cardoso. Me ajudou muito, espero que ajude quem tiver alguma dúvida sobre esse assunto.

video

28 de setembro de 2011

A força para destruir os inimigos espirituais


Não podemos retroceder por causa dos obstáculos, depois que estivermos numa batalha temos que lutar até vencer. Porque Deus é nossa força e com Ele somos mais do que vencedores.

“Persegui os meus inimigos e os destruí, e nunca voltei atrás sem que os consumisse. Eu os consumi, e os atravessei, de modo que nunca mais se levantaram; sim, caíram debaixo dos meus pés. Pois tu me cingiste de força para a peleja; prostraste debaixo de mim os que se levantaram contra mim” (II Samuel 22: 38-40).

Se a luta está grande pede a Deus força para pelejar, e todos os seus inimigos cairão por terra. Pois a força que não temos pra vencer um grande problema Deus tem, porque Deus está acima de todas as coisas.

Não fique triste quando estiver numa grande luta. Se fortaleça em Deus e volta para a batalha. Quem tem que ter medo é seus inimigos espirituais que vão correr com a força do seu Deus.

Fica firme e não desiste, não existe luta que não se possa vencer existe sim um grande Deus que guerreia pelos seus dia e noite e já declarou a vitória de cada um.

A sua vitória já foi declarada.

O que está esperando?

Toma logo posse da sua benção.

Na benção,
Dijandira

Peso de ser solteira 2

Eu cometi um grande erro, não fazia planos pra minha vida de solteira, todos os meus planos giravam em torno do casamento, por isso fui uma solteira infeliz por um grande tempo. 

Até que ouvi essa mensagem de Cristiane Cardoso e percebi o grande erro que estava comentendo. Agradeço a Deus por ter usado Dona Cristiane Cardoso para falar comigo profundamente. Passei a olhar a vida de solteira com outros olhos, e minha fé em Deus se renovou.

video

27 de setembro de 2011

Me ajudou a superar os traumas de Solteira

Essa mensagem me ajudou a superar os traumas de solteira. Depois que descobrir que poderia ser uma solteira feliz tudo mudou, passei a acreditar, sonhar e a viver na fé de que tudo iria dar certo. Me descobrir como mulher e pude enxergar a direção de Deus.

Ouçam a mensagem de Cristiane Cardoso, que mudou a minha vida de solteira.

video

26 de setembro de 2011

Orientação




Porem ela obrigatoriamente teve que se mudar e mudou-se de igreja tamm. lnfelizmente ela já não estava muito bem,devido ao fim do namoro dela com um rapaz que na época estava se preparando para ser pastor. Que diga-se de passagem ele a humilhou muito e por ela ter se .apegado muito a ele por ser seu 1° namorado ela ficou arrasada.

Hoje ele está no mundo.

Nós duas acabamos perdendo o contato. Nos falávamos pouco mas com o
tempo ela já não me correspondia.Achei muito estranho e insistir.até que a
Irmã dela me contou que ela tinha entregado o uniforme. Já não é mais obreira
e está namorando um rapaz do mundo ,que segundo me informaram ele é
muito bagunceiro.

Ela já havia me comentado desse rapaz e a orientei a ficar longe dele mas ela o pôs em prática; em fim não somos mais amigas. Não é mais a mesma fé. orienteí orei mais não nos falamos mais.

Depois logo em seguida que eu, que nunca havia gostado de ninguém ",e durante 7 anos sem namorar acabei gostando justamente de um pr. E alimentando esperanças até perceber que foi tudo Ilusão. .
"
E a pior de todas as percas aconteceu agora,fazem 3 meses que meu pai
Faleceu.Eu estava na igreja domingo de manhã.quando minha mãe chegou dizendo que meu pai tinha passado mal no campo de futebol onde ele ia todos os domingos jogar bola  bola.  

Ficamos nessa luta uma semana. Fiz propósitos de oração,votos,levei o meu pr. no hospital,ele foi orar na minha casa.

Em fim fiz de tudo que estava ao meu alcance,mas no sábado ligaram dando a noticia mais ruim que já ouvi em toda a minha vida; meu pai morreu. D.Dijandira chorei muito, sofri muito.

Meu pai era um pai muito presente que ajudava em casa, cozinha, lavava etc. Era super manso, trabalhava'pesado, em fim' uma serie de qualidades,um homem ideal m pai, 'ideal. Ele sempre acompanhava a minha mãe. Alguém em quem eu me espelho para ter-um dia do meu lado.

Não tive ninguém do meu lado, passou tantas coisas na minha cabeça que a
Culpa era minha. Que eu poderia ter lutado mais por ele,ter ficado mais perto dele ,ele não era convertido,sei que fui uma boa ilha! mas a minha preocupação maior sempre foi com as coisas de Deus e por isso renuncie muitos passeios eminha casa pra ficar na igreja. Não me arrependo talvez isso contribuiu para que hoje eu estivesse mais forte.

Deus até nos prepara, pois uma semana antes eu estava fazendo um propósito de busca Ia na escolinha sozinha, aonde ninguém me atrapalhava,me aproximei mais de
Deus o que pra mim foi maravilhoso.

Hoje sinto muita falta dele. Estamos passando um daqueles momentos diceis. Trabalhávamos em casa mas devido a esse problema minha mãe não  conseguia mais. Começamos a trabalhar fora em uma oficina de costura mas era muita humilhação e fomos mandado embora,depois a patroa que inclusive é minha cunhada pede pra minha mãe ficar.

Mas eu e minha Irma não conseguimos mais ficar. Enfim estou sem trabalhar,vamos se mudar de casa para um outro bairro,minha mãe não quer mais ficar aqui e também para que nossas despesas diminuam.

Me dar um aperto no coração ver a tristeza da minha mãe, mas não vou poder agir
Com sentimentos.

Sempre fui muito presente na igreja,ma agora confesso que não' sei mais como agir. As vezes penso em ficar com ela para não deixa-Ia só; que já não vai mais para igreja. Foi algumas vezes comigo.Mas pôr outro lado quero me lançar na 'obra e creio que Deus irá cuidar dela.

Quando me mudar vai ser mais difícil 'para ir pra igreja, la tem uma mas também é um pouco longe e também não sei ainda se vou me transferir de igreja. Estou numa situação que me perdi completamente e não sei qual passo tomar para agradar a
Deus.

Engraçado é que sempre priorizei minha vida espiritual e sempre procurei-me fortalecer mas me encontro como uma casca de ovo que a qualquer momento possa se quebrar. /

Na minha igreja" não tenho nada contra ninguém mas pra ser /sincera pensei
que pelo menos, no mínimo uma obreira que estava mais próxima iria ficar do meu lado ,mas não, todo mundo inclusive ela parece muito ,indiferente,não me liga- ,parou de ir  na minha casa no momento em que mais precisei. Já me pergunte o que eu fiz para agirem assim comigo,será que fui assim também com alguém? Não, d. Dijandira,não que eu queira se gloriar longe de mim isso, mas não conseguiria ficar tão indiferente a alguém dessa forma ainda que merecesse. Se não aonde estária o amor de Deus em mim, que f.é incondicional.

Não vou ser tão injusta o meu pr. esse sim se preocupa comigo, é um pai. Esses dias sem esperar ele me chamou pra conversar ,foi  muito bom.E sabe eu estava lendo uma mensagem no blog da d.Cristiane na qual ela fala que a solidão não é tão ruim. E é verdade tenho me tornado independente de quem quer que seja e sentindo um enorme desejo de estar mais na presença de Deus.

Fiz um breve relato do que tem acontecido se fosse' detalhar iria longe
Demais, mas desde já sou grata a você pela sua atenção e sei que Deus irá
honrá-la multo, pois são poucas as pessoa nesse mundo que se dispõe a servi-lo em prol das almas.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga;

Você não está sozinha, você tem a Deus. Ele sim se preocupa com você de verdade, e sempre está ao seu lado quando precisa.

É natural que esteja sensível, afinal não é fácil tudo que está vivendo. Mais você vai conseguir Deus vai te confortar.

Por enquanto pode ir menos para igreja até se organizar em casa. Sua mãe precisa de você. Deus vai entender. Procure ir nas quartas e domingos para se fortalecer na fé.


Explique sua situação para o pastor; e diga que precisa ficar um pouco com a família. Ele vai entender.

A vida espiritual é importante mais ninguém é de ferro; todo mundo tem seus momentos de fraquezas; afinal não somos perfeitos. O mais importante é preservar a comunhão com Deus; e aos poucos ir se recuperando.

Quanto ao seu pai você fez o que pôde. A palavra de Deus diz que aquele que crer é salvo tu e tua casa. Se você buscou a salvação pra sua casa e creu tenha a certeza que Deus atendeu. Deus sempre cumpri o que promete. Creio que Deus deu uma oportunidade pra ele se concertar antes de ir. E você tem que crer nisso também.

Seja forte sua família precisa de sua fé para se manterem de pé e continuar a jornada.

Esqueça todos os problemas que viveu no ano de 2010. Tudo vai se fazer novo!

Vocês vão dar a volta por cima.

Nunca sabemos o que a vida nos prepara. Mais independente de tudo, quem tem Deus sempre consegue superar todos os obstáculos; é só uma questão de tempo para se recuperar.

Não deixe que todos esses problemas abalem sua fé; a coisa mais preciosa que você conquistou com tanto sacrifício.

Quando se mudar continue indo para igreja. Se ficar difícil pra ir para igreja que freqüenta, procure uma mais perto, mais não deixe de ir. O importante é está na presença de Deus não importa a igreja, se é grande ou pequena; se conhece ou não conhece o povo.

Amigo de verdade mesmo só Jesus; Ele sim vai caminhar todo tempo com agente, em todos os momentos.

Não se preocupe com sua vida sentimental não, entrega nas mãos de Deus; no momento certo Ele vai enviar seu Isaque; quem vai te completar e  acrescentar.

Quanto a sua amiga vamos orar por ela para que perceba o erro que cometeu e volte para igreja.

Em nome de Jesus ela vai se concertar e voltar a ser o que era. Deus é misericordioso e sempre dar uma nova chance.

Em meio aos problemas temos que ser fortes amiga; para o inimigo não dar uma rasteira. Não podemos tomar nenhuma decisão por decepção ou impulso. É preciso esfriar a cabeça e busca a direção de Deus.

Quando estiver com sua família procure se destrair; ir na casa de um parente; fazer um passeio; fazer algo diferente para não ficar pensando tanto no que aconteceu. Mente vazia não é bom; procurem sempre preencher com alguma atividade. E Deus vai alegrando o coração de vocês.

Creia que as portas vão se abrir. Diga isso pra sua família!

Fale sempre palavras de fé e esperança na sua casa; atrái coisas positivas.

Essa tempestade vai passar. Segura um pouco a barra, você vai vencer em nome de Jesus!.

São nos momentos difícies que temos que mostrar o quanto cremos em Deus. Se ficamos tranquilos e temos a certeza da vitória é porque estamos crendo nas promessas de Deus.

Fique tranqüila vai dar tudo certo!

Deus enxugará de ti todas as lágrimas e o amanhã será de goso e alegria.

Não desista Deus é contigo e tudo vai mudar. Esse ano vai ser de grandes bênçãos pra você e sua família.

Podemos perder tudo nessa vida mais se temos a fé em Deus conquistamos tudo de volta e muito mais.

Que Deus fortaleça você e sua família; estarei em oração por todos vocês. Em nome de Jesus essa semana vocês já notarão uma mudança. Eu creio!

Tá ligado em nome de Jesus!

Na benção,
Dijandira

23 de setembro de 2011

Será que está fazendo o que é certo?


Eu não sabia fazer uma carta formal, ao chegar ao meu trabalho fui observando a escrita dos meus colegas e aprendendo.

Mais hoje descobrir que no começo da carta, depois de “Prezado e o nome da pessoa” se usa dois pontos e não a vírgula.

E me fiquei questionando: se todos estavam fazendo daquela forma por que estaria errado? Foi ai que consultei a gramática e descobrir que todos estavam errados. Inclusive eu!

Quantas vezes não imitamos uma coisa só porque todo mundo faz. Será que é o certo ou todos estão errado?

Eis a questão, nem tudo que parece é. E a maioria das pessoas podem está errados sim.

É importante antes de fazermos qualquer coisa estudarmos o caso cuidadosamente para descobrirmos o que será melhor para nós.

Tomar a atitude que a maioria das pessoas tomam não garantem nossa felicidade; para ser feliz tem que ser feito o que é certo e não o que todos fazem.

Temos que parar com a mania de se espelhar nas pessoas. Primeiro temos que nos espelhar exclusivamente em Deus; e depois precisamos colocar a cabeça pra pensar.

Chega dessa coisa de copiar o que o mundo diz. Se todos se derem mal na vida vamos querer também? Claro que não.

Então paremos de ter as pessoas como referências principais e coloquemos Jesus a frente de tudo.

Não importa se vamos ser únicos a ter um comportamento; queremos ser diferentes mesmo....

Não vá na onda dos outros, seje você mesma para fazer a diferença nesse mundo.

Na benção,
Dijandira

Desavenças entre cristãos


Muitos cristãos em vez de se unir entre irmãos para destruir as forças do inferno, tem estado em desavenças, caindo assim na armadilha do diabo.

O inimigo faz de tudo para o povo de Deus não se unir, porque sabe que a união do reino do céu destrói o inferno.

Temos que vigiar!

Não podemos perder nosso foco de ganhar almas na terra. Enquanto se perde tempo falando de igreja a, b; cristão a, b; se perde almas....

Pois como as pessoas desejarão vim para um reino que se encontra dividido?

É preciso dar bom testemunho do reino de Deus para que o máximo de pessoas sejam salvas.

Não importa o que pensamos ou deixamos de pensar; não podemos perder tempo com isso. O final dos tempos está próximo e temos que ganhar o máximo de pessoas pra Jesus!

Cuidado com seu coração. No final dos tempos muitas coisas vão acontecer. É preciso olhar somente para Jesus, se olhar para o homem se corrompe.

Cuide de sua fé, não deixe que os acontecimentos finais tire sua salvação eterna.

Na benção,
Dijandira

22 de setembro de 2011

Não se esqueça de Deus


Muitos cristãos estão na igreja mais tem se esquecido de Deus. Pois apesar de ouvi a palavra não tem procurado colocar em prática.

E o Senhor diz:

“Guarda-te, que não te esqueças do Senhor teu Deus, deixando de observar os seus mandamentos, os seus preceitos e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno” (Deut. 8:11).

Não podemos esquecer de praticar a palavra de Deus, temos que vigiar em tudo para manter nossa comunhão com o Senhor Jesus.

Se você tem se esquecido de Deus, guarda-te e se lembre do que Deus te pediu para fazer. 

Não se esqueça de todos os milagres que Jesus fez na sua vida. Não der as costas pra Deus por causa de uma aventura, tudo nessa vida passa mais a palavra de Deus permanece. 

Não der as costas pra Deus depois de tudo que Ele fez por você...


Na benção,
Dijandira

21 de setembro de 2011

Está doente e não foi curado?


O rei Acazias estava doente e foi se consultar com outros deuses. Ele tinha fé mais essa fé não estava no Deus vivo e poderoso, e por isso morreu com aquela doença e não foi curado, pois buscava a cura em deuses que tem olhos mais não vê, tem ouvidos mais não ouvem.

“E disse-lhe: Assim diz o Senhor: Por que enviaste mensageiros a consultar a Baal-Zebube, deus de Ecrom? Porventura é porque não há Deus em Israel, para consultares a sua palavra? Portanto, desta cama a que subiste não descerás, mas certamente morrerás” (I Reis 1:16).

Muitos nos dias de hoje tem fé, mais essa fé está direcionada para o deus errado. Se a pessoa se voltar para o verdadeiro Deus, o todo poderoso que criou o céu e a terra, com certeza será curado. Porque a palavra de Deus é fiel e não falha.

Não tem como uma pessoa que está doente tomar posse da promessa de cura e continuar doente. Se não acontecer a cura é porque a pessoa está afastada de Deus e por esse motivo não consegue tomar posse da benção.

O fato da pessoa falar em Deus não significa que está perto Dele. Se aproxima de Deus através da prática da palavra, da obediência. Muitos dizem Senhor, Senhor e nem por isso conhecem a Deus.

Se você já orou, já suplicou e não recebeu a cura, faça diferente. Se concerte com Deus e tomará posse de todas as promessas que tem na bíblia.

Na benção,
Dijandira

20 de setembro de 2011

Ansiedade pra receber a benção


Quando a ansiedade bater na porta do meu coração dizendo que já é tempo de eu receber uma benção, quero que minha confiança em Deus seja maior, o suficiente para combater todas as energias negativas.

Não quero que nada nesse mundo tire a fé que existe no meu coração, de que Deus é comigo em todos os momentos e prepara tudo de que necessito para viver nesse mundo.

Os dias são maus, as aflições são grandes, mais acima de tudo está nosso Deus que tem todo poder de mudar qualquer situação.

Se as tribulações estão grandes na sua vida, coloque Deus acima delas, porque independente dos problemas que enfrenta, Jesus tem poder de reverter esse quadro.

Continue na fé sem desviar seu foco no Senhor Jesus.

Que sua esperança esteja em Deus e conseguirá realizar todos os seus sonhos.

Na benção,
Dijandira

19 de setembro de 2011

Orientação


Boa tarde!

vi seu blog e resolvi manda um email pedindo orientação.

Sou crista a mais ou menos dois anos assim sem me afastar.  Hoje tenho 15 anos praticamente sou uma jovem, mais estou muito  perdida sabe nesse mundo. Na  minha casa só eu sou crista meus pais são viciados .

Vamos dizer que não tenho pai nem, mãe porque ele só vivi me xingando de tudo que é nome.

Sempre quis me relaciona com um homem de DEUS mais sempre quebrei a cara.

Já fui selada pelo Espírito Santo mais bebi e Ele se afastou de mim já era pra eu ser pelo menos candidata a obreira mais foi muito na carne também  sendo xingada,casou. Devia te cuidado de mim ... mais isso não vem ao caso.

O caso que não sei o que fazer estou muito ruim na vida sentimental; só estou ficando nessa vida sentimental mais não quero isso pra mim; quero que ajuda;  mais não tenho forças!

Quero mudar de vida mais não sei o que fazer. Nossa já com 14 anos fiquei quase grávida 3 vezes e até acho que estou;  trair meu namorado e estou arrependida. Quero mudar  não quero ficar nessa de ser usada pelo diabo.

Sei que é ele que está me destruindo mais não quero isso quero mudar de situação. Claro pra melhor.

Preciso de orientação pra mim sair dessa por favor me mostra o que devo fazer pra mim sair desse poço porque isso que estou é debaixo do poço até pensar em me matar mais sei que se fazer isso vou para no inferno   ...

Desde já te agradeço por tudo

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Primeiramente quero te dizer que o Espírito Santo nunca se afasta da gente; nós que nos afastamos quando praticamos coisas erradas; e como Ele não habita em lugar sujo então não pode ficar.

Deus te ama e a prova disso é que te livrou três vezes de ter um filho indesejável. Você precisa fazer uma aliança com Deus de imediato antes que aconteça uma tragédia.

Imagina se você com essa idade tem um filho? Não tem condições; além de destruir sua vida e acabar com todos os seus sonhos poderá até te afastar de Deus. Por causa de tanto sofrimento. Você não vai suportar tanta dor.

O inimigo quer destruir sua vida. E está te levando para o fundo do poço através principalmente da sua carência na área sentimental.

Você tem valor amiga e Jesus te ama. Todos podem te abandonar mais você tem a Deus e não pode se esquecer disso.

O que vale sua vida?
Faça uma reflexão. Por que você acha que Jesus te deu a vida?

Sua vida vale as palavras usadas do seu pai?

Sua vida vale os conflitos na família?

Sua vida vale curtições e fantazias?

Você nasceu para glorificar a Deus e ser feliz. E não para ser usada como objeto; maltratada; desprezada.

Sabe Deus tem um plano na sua casa. E você foi a escolhida para ser luz para sua família. Por enquanto sua família está nas trevas mais você foi escolhida para trazer a luz.

Existe uma guerra espiritual muito grande na sua casa; das trevas contra a luz.

Você quer ir para a luz mais as trevas estão te puxando. As trevas não quer ir embora quer continuar destruindo você e sua família. E como você foi a escolhida para ser a luz estão fazendo de tudo para que você continue presa, aprisionada no mundo das trevas. Para impedir dessa forma que a luz chegue na sua casa.

Você tem que largar as trevas de uma vez por todas.

E como pode largar as trevas? Abandonando o pecado.

Primeiro tem que parar de fazer relações antes do casamento; se seu namorado não compreender é porque ele não é pra você.

Você é muito nova e vida sentimental não tem que ser sua preocupação no momento. Existem outras prioridades.

Precisa deixar de viver na carne para viver em Espírito.

A paz que você precisa só vai encontrar em Jesus; e precisa largar tudo e buscá-lo.

O intuito do diabo é te levar para o mundo da prostituição; ou te deixar uma mãe solteira; sozinha e desamparada no mundo

Mais seu corpo é templo e morada do Espírito Santo; você precisa dizer não para o inimigo!

Cada vez que ele vier com desejos impuros na sua mente diga não! Cada vez que tiver vontade de praticar algo que não agrada a Deus diga não!

Diga não para o pecado!

Renove sua aliança com Deus. Só Ele pode dar a verdadeira felicidade que você procura.

Deixa de ansiedade; sua vida sentimental não é o seu mundo. Deus sim é a razão do seu viver.

Tudo isso pode mudar, só depende de você. Se ajoelhe em casa mesmo e faça um voto com Deus; peça pra Ele te dar mais esse livramento pela misericórdia; e você larga tudo de errado e a partir desse momento viverá uma vida santa; longe do pecado.

Diga pra Deus que você não vai mais escolher viver na carne. Que quer ser uma pessoa diferente. Que deseja ter o Espírito Santo de volta!

Pede pra Deus tirar todas as impurezas; te lavar, te purificar.

E se firme nos caminhos de Deus. E quando a tentação vier fuja!

Essa não é a vida que Deus reservou pra você; Deus tem um plano lindo na sua vida e ainda é tempo. Deus está te dando mais uma chance aproveita!

Renova sua fé na presença de Deus. O mundo pode desabar mais não deixa que nada tire Jesus da sua vida. Pois com Jesus você vai superar as barreiras; vencer os conflitos familiares; encontrar a pessoa certa no tempo certo; vai ter paz, alegria, felicidade.

Não continue tentando fugir dos problemas. Eles vão sempre está na sua frente se não combater-los. Mais para isso precisará de Deus para vencer.

Jesus vai mudar sua vida. Você não é um caso perdido, porque para Deus não existe caso perdido.

Renove suas esperanças no Senhor Jesus. Coloque no seu coração de a partir de agora, seu objetivo maior ser sua a comunhão com Deus.

“Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33).

Deus é contigo você vai sair dessa em nome de Jesus!

Estarei em oração por você.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira