Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de março de 2012

Como as trevas se apossa de uma pessoa

Tudo começa pelo esfriamento. A pessoa não tem mais vontade de ir a igreja, nem de fazer correntes. Por dois motivos pode ser: ou foi abençoada e acha que não precisa mais, ou por causa de algum problema. Não vence um determinado problema e resolve desistir de lutar. Esmorece. 

É nessa ora que o diabo entra em ação. Começa a falar na mente da pessoa tentando convencê-la de que em casa encontra Deus e não precisa de igreja, pois Deus está em toda parte. Conversa fiada: o diabo tem medo de ser queimado na igreja e faz de tudo pra pessoa não fazer as correntes e assim ele continuar agindo na vida da pessoa, colocando sofrimento e destruição.

Se for uma pessoa que teve uma certa comunhão com Deus o inimigo trabalha pra colocar a religiosidade. Mostra outras religiões, de preferência as que não tem libertação, pra ele não ser arrancado da vida daquele cristão. Até envia mensageiros pra fazer a pessoa acreditar que a igreja de Deus onde ele é desmascarado não é tão boa assim e só faz roubar. Conversa fiada: o diabo odeia a igreja que fala a verdade, que fala de fidelidade a Deus pois sabe que uma pessoa fiel a Deus é respondida e abençoada. 

Esse é o motivo de existir pessoas afastadas que oram, jejuam, ler a bíblia mais não ver nenhum resultado em sua vida. Existe um mal que precisa ser arrancado, que está provocando todas as confusões. E não vai ser em casa que a pessoa vai conseguir vencer essas entidades malignas. Nem através de religião, mais buscando o Deus vivo, se revestindo das armaduras de Deus para vencer o mundo das trevas. 

Se você uma vez já fez parte do rebanho do Senhor Jesus e agora se encontra distante, sem forças, com a vida totalmente destruída; esse é o momento de se levantar. 

O que você precisa é fazer logo uma corrente de libertação pra quebrar essa ação maligna na sua vida. Quando esse mal for arrancado terá forças para buscar o Espírito Santo e ter uma vida transformada. 

Por trás de um sofrimento existe uma ação das trevas, mais as portas da casa de Deus estão abertas, basta apenas dar um passo, querer livramento. Lutando com Deus se consegue dar a volta por cima.

Não importa quais são os seus problemas, nem suas lutas, determine fazer as correntes essa semana. Faça uma corrente de 7 terças-feiras, e 7 sextas-feiras e já se sentirá mais forte. Pois o mal que está colocando os problemas vai sendo arrancado e Deus vai agindo. 

Se você precisa de ajuda, procure a igreja Universal mais próximo de sua casa, homens e mulheres de Deus vão entrar numa guerra espiritual por você; e conseguirá sair dessa. 

Fica na fé e não desanima, Deus nunca te abandonou!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de ser informado,com precisão onde a Bíblia ensina a fazer correntes? Jesus ensinou sobre isso? Algum apóstolo fez correntes, esinou isso? Alguém que precisa de libertação precisa esperar 7 sextas-feiras para se libertar?
O Pensador