Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de março de 2012

Dificuldade pra se realizar no amor

Para cada solteiro existe uma pessoa certa. Mais é preciso saber procurar. Fazer sempre da mesma forma não funciona, se a anos a pessoa faz a mesma coisa em relação a área sentimental vai colher os mesmo frutos. Se não muda de direção não encontra uma resposta diferente. 

Um namorado não aparece do nada; só esperar não vai garantir a felicidade sentimental. 

Saiba que existe algo que você pode fazer pela sua vida amorosa. Eu não sei o que é, nem você sabe; busque em Deus pra saber, pois cada caso é um caso e só Deus pra mostrar. Mais você tem ter interesse por essa área, tem que desejar muito saber as atitudes que precisa tomar pra ser feliz nessa área. E se motivar pra que aconteça algo novo!

O que não pode é continuar aceitando esse problema. Ou fingindo que ele não existe. Até quando vai aguentar? Faça algo por você mesma. 

Hoje você vai aprender o que está faltando, Deus vai te mostrar. Mais se mova, coloque em prática. 


Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Núbia Onara disse...

Eu não passo aqui todo dia, não vou mentir, mas quando passo não saio daqui vazia isso eu tenho certeza sempre. Sempre saio abençoada.
Conversei isso com duas amigas essa semana e ler só veio confirmar o que Deus quer fazer em minha vida agora.

Beijúuuu

Anônimo disse...

Muito interessante essas dicas. Eu acordei pra área sentimental quando estava com 26 anos. Antes só esperava em Deus e não enxergava nada pra fazer que estivesse ao meu alcance. Então na minha mente a única coisa que poderia fazer era esperar. Foi muito difícil perceber algumas coisas que podia fazer e mudar, pois o problema sentimental cega a pessoa, ainda mais quando nos deixamos levar pelo coração.

Foi quando eu disse pra Deus que não aceitava chegar aos 30 sem encontrar minha cara metade. Determinei mesmo e comecei a procurar fazer algo. Todos os dias pedia direção a Deus, e Deus me mostrava. Recuperei o amor próprio e a auto-estima. E comecei a lutar, não com ansiedade mais com sabedoria.

Antes não tinha coragem de sair sozinha, comecei a me arrumar e sair sozinha na fé. E notei que as pessoas começaram a me observar. Sentir-me pra cima. E também feliz por está fazendo algo por mim mesma. Todos notaram que eu estava diferente. E sem falar que me mostrava disponível; só nesse momento souberam que eu era realmente solteira. Por incrível que pareça antes o pessoal pensavam que eu comprometida por ficar toda por fora. Isso me prejudicava. A pessoa não deve ter vergonha de ser solteira, tem é que mostrar mesmo pra ver se as oportunidades aparece.

Quando me dei conta estava uma pessoa totalmente diferente. Feliz por dentro e por fora. As esperanças se renovaram. Recuperei a fé de encontrar uma pessoa e ser feliz na área sentimental; que tinha perdido devido tantos anos de decepções.

Hoje estou abençoada e feliz. Busquei em Deus, mais só mudou realmente quando comecei a fazer algo por mim, algo diferente para ter um resultado diferente. Agradeço a Deus pelo cuidado e paciência em mostrar o quanto eu estava errada em ficar só parada esperando; demorei muito a perceber que podia fazer algo. O certo mesmo é a pessoa parar da agir pela emoção e passar pra fé inteligente. Se de um jeito não está dando resultado partir pra outra forma. Deus sempre mostra uma nova direção se a pessoa buscar de todo coração.