Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de março de 2012

Encontro com Deus não é conhecer a bíblia



É triste uma pessoa que nunca teve um encontro com Deus, é uma pessoa completamente cega.  Por dentro é cheia de teoria mais nunca nasceu de novo. Nunca teve uma experiência real e verdadeira com Deus, por isso é uma pessoa triste, não consegue vencer na vida.

E como Deus pode ajudar essa pessoa? É complicado tentar convencer uma pessoa cheia de conhecimentos que ela está errada, e que tudo que aprendeu não é o pensamento de Deus.

Ela tem que sentir necessidade de ter uma experiência com Deus, tem que olhar pra vida ver que não tem bons frutos e desejar que o que está escrito na palavra do Senhor se cumpra na sua vida. Se não, Deus não poderá fazer nada.

A pior coisa que existe é o homem convencido. Esse é difícil de Deus converter. É preciso ser humilde pra reconhecer o que vem de Deus. E nem todos são. Muitos preferem viver no seu mundinho de informações, ao querer ter um encontro com Deus e ter uma transformação de vida.

E o que Deus pode fazer? Nada.

Cada um faz sua escolha.

Se sua escolha é conhecer a bíblia você conhecerá com toda certeza. Saberá muitos versículos decorados, e daí? O diabo também conhece a bíblia capa a capa, qual a diferença? Mais se sua escolha é ver a palavra de Deus se cumprindo na sua vida e tudo se transformando, poderá ter uma experiência diferente com Deus. E ai vai está a diferença, em conhecer a Deus, em ser imagem e semelhança de Deus.

Não seje um religioso, um perseguidor de Jesus. Os religiosos conhecem a palavra mais não a praticam; e perseguem o povo de Deus. Não entendem os propósitos do Senhor e vivem cegamente no mundo. Pensam que são de Deus e não é. Pois nunca conheceu o verdadeiro Deus, só ouviu falar, só tem informações, que nunca chegaram a sair do papel.

Deseje conhecer a Deus de todo o seu coração, esqueça tudo que sabe, e comece do zero. Deus quer te mostra uma nova vida, que vai além de uma religião. Você passou a vida toda defendendo uma religião mais nunca defendeu a Deus. Essa palavra é pra você, Deus quer te abrir os olhos e tirar essa cegueira espiritual da sua vida.

Reconheça seus erros e busque a Deus enquanto é tempo!

Na benção,
Dijandira


5 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu amigo, minha amiiiiiiga!
Parece-me que você não gosta muito da Palavra, não é mesmo? Daí,O Senhor adverte o seu povo, em Os 4:6"O meu povo está sendo destruido, porque lhe FALTA CONHECIMENTO. Por que tú, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também te rejeitarei... Se os líderes de sua igreja não tem conhecimento, que dirá do povo?
Jo 8:32 Jesus nos( a mim e a você) dá este conselho: " e conhecereis a verdade,e a verdade te libertará"@ Pe 3:18 antes,crescei na graça e no CONHECIMENTO...
2 Tm 2:15"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como OBREIRO que não etm de que se envergonhar, que MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE"Portanto, que for obreiro deve conhecer a Palavra. Só podemos conhcer a Deus, atrvés de Sua Palavra. Gaste tempo com a Palavr, e que o E´pírito Santo te dê entendimento.O Pensador

Anônimo disse...

Sugiro que você leia o artigo "Saber ou sentir" dd Bispo Macedo.

Anônimo disse...

Romanos 10:17 -"Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo".

Eu compreendo o que você quis dizer, que conhecer as escrituras apenas, sem entegar a sua vida a Deus, não é o suficiente para ser salvo. Mas a leitura da Palavra de Deus é um bálsamo para quem a lê e é através dela que conhecemos a Deus. É meditando na sua Palavra que crescemos em fé. E Deus , que conhece todos os corações, saberá como recompensar a cada um.

Na Paz do Senhor

Anônimo disse...

Realmente, só conhecer a palavra não muda em nada, a pessoa tem que conhecer e colocar em prática; pois o conhecer a Deus está na prática de sua palavra. Muito bom o texto.

Anônimo disse...

Olá minha amiiiiga!
Leia artigo do teu mestre, por sinal muito bom,"Sentimentos x Está escrito" Afinal, ele está melhorando.