Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de março de 2012

Inferno


Muitas pessoas estão morrendo e indo para o inferno sem saber que iriam. E não é por ser incrédulo, nem por não ter religião, nem por ser ateu. Estão indo para o abismo porque tem ouvido a palavra e não tem procurado colocar em prática.

São pessoas que querem ter Deus mais não querem negar suas vontades. Querem as bênçãos do Senhor mais não tem coragem de sacrificar a própria vida para andar nos caminhos estreitos e ter esse Deus.

Em lugar nenhum da bíblia diz que a pessoa vai ter Deus e poder viver uma vida errada do jeito que quer. Muito pelo contrário, diz que o reino dos céus é tomado por esforços. Aquele que não tem coragem de largar as coisas erradas, deixar o caminho largo que tudo pode, e seguir a Jesus, não poderá se salvar. Essa é a lei de Deus e pouquíssimos conseguirão se salvar! O povo quer Deus mais não quer largar sua natureza pecaminosa, assim fica difícil, não se pode seguir dois senhores, é preciso fazer uma escolha. E a maioria escolhe mais o que convém que alimenta a carne e leva para o sofrimento eterno.

Infelizmente será tarde demais pra se arrepender.

Depois que morre perdeu-se as oportunidades.

Quem pensava que era tudo brincadeira ou fanatismo estão percebendo que é verdade mais não podem mais se arrepender, nem buscar pela salvação, pois já morreram e fizeram suas próprias escolhas na terra.

Não deixe pra buscar pela sua salvação quando morrer, essa escolha é feita na terra, aproveita pra se concertar com Deus agora.

O desespero está grande no inferno e nem Deus pode mudar isso. Prepare um lugar para sua alma descansar e estará fazendo o maior investimento.


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Vanessa Fernandes disse...

querida dijandira meu nome é vanessa lhe mandei um e-mail e gostaria de saber de vc recebeu? meu e-mail é vann_fernandes@hotmail.com
preciso muito falar com vc se possivel responda meu e-mail obrigado abraços vanessa