Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de março de 2012

Por que não consigo perdoar?

Muitas pessoas tem a consciência que deve perdoar mais não consegue, parece que esse sentimento de ódio é mais forte e por mais que queira se torna algo impossível. 

As feridas guardadas no coração provocaram sintomas terríveis, que doem só em lembrar tudo que aquela pessoa fez de ruim; esse é o motivo da raiva está no coração, as lembranças não saem da cabeça. E por que essas lembranças não saem? porque o maior interessado que a pessoa continue com o rancor é o diabo e é ele mesmo que faz as lembranças ruins vim na memória a todo momento. E por isso a pessoa não tem forças de perdoar, por mais que deseje fazer isso pra agradar a Deus, as malditas lembranças persistem em ficar. 

Demônios desgraçados que fazem essas lembranças vim na memória, que todos sejam amarrados agora em nome de Jesus!

Saiba meu caro amigo que quando conseguir perdoar sairá do seu coração um mal que te faz ser infeliz. Você precisa saber disso, não se trata somente de querer ou não perdoar alguém que te fez injustiças, mais se trata de você querer se livrar desse peso que está no seu coração e te faz triste. 

Não existe coisa mais difícil quer perdoar, se você não consegue peça forças a Deus pra arrancar essas lembranças ruins da sua mente. Implore pra Deus fazer você olhar com olhos de piedade para a pessoa que te fez mal; você vai sentir um alivio tão grande que nem imagina. Saiba que a pessoa que te fez mal também é vítima das entidades malignas, ore por ela também, vai contribuir para que consiga perdoar. 

Não se trata apenas de não querer perdoar, se trata de deixar de ser escrava de sentimentos ruins; que maltratam e ferem o coração. 

Se Deus arrancar as lembranças ruins do seu coração olhará a pessoa que te fez mal com bons olhos. Só Deus pra ter o poder de fazer isso. Pra perdoar só Deus pra ajudar, não é fácil!

O ódio nada mais é que uma armadilha do diabo, pra encontrar uma brecha no coração de uma pessoa e poder ficar atuando. Uma pessoa que não consegue perdoar não vive em paz, dentro do coração habita a tristeza, a angústia; pois o mal que traz lembranças ruins sofridas no passado estão lá juntamente com o rancor. E só podem sair do coração através do perdão; só o perdão pode libertar essa pessoa desse mal. 

Quando uma pessoa perdoa sente uma paz tão grande, é porque de dentro dela sai um peso; juntamente com toda sujeira de maus pensamentos. 

Deseje de todo seu coração perdoar e Deus te ajudará. Se for sincera com Deus o perdão estará em seu coração, Deus colocará com as próprias mãos. Só precisa querer se libertar de todos os sentimentos ruins; e Deus fará a obra. Nada é feito sem sua permissão, no dia em que Deus tiver a certeza que é isso mesmo que deseja então fará a obra. E seu coração estará livre de todo mal, toda sujeira sairá, e o Espírito Santo poderá habitar a vontade. Sua vida será completamente diferente no dia em que isso acontecer. 

5 comentários:

Unknown disse...

Muito abençoado e edificante seu blog, já sou sua sequidora espero que seja a minha também, http://vivaavidacomdeus.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

é como vc consegue perdoar uma pessoa que te pede o perdão mas não muda?continua fazendo as mesmas coisas ruins e piores ainda.... Como posso perdoar toda vez, a ferida mal cicatrizou, e a pessoa ja torna a ferir novamente? No meu caso é minha mãe... O que fazer perdoar eme afastar, pois juntas é sempre a mesma historia....

claudinha disse...

A MINHA HISTÓRIA É MSM DA PESSOA CITADA ACIMA, MINHA MÃE O QUE FAZER MEU DEUS ...POIS PERDOA HJ E ERRA AMANHÃ, NÃO SUPORTO MAIS ISSO.

Anônimo disse...

que jesus me ajude a perdoar meu marido, pois tenho muitas magoas dele, e vivemos um péssimo casamento , eu sei que preciso perdoa-lo mas cadê a coragem pra isso, e pior que isso não posso e não devo estar a frente de um trabalho na igreja onde tenho q passar coisas edificantes pra pessoas enquanto q eu vivo num inferno,peço oração p q jesus entre em meu coração e me ajude.

Unknown disse...

PERDOA-I 70X7...