Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de março de 2012

Não desista do amor!

Se você anda meio triste porque não tem ninguém, se sente sozinha...não desista do amor, não desista de amar, pois existe uma pessoa que se encaixa direitinho em você. 

Se alguém te decepcionou saiba que Deus te guarda o melhor e não vai te desamparar. Maldito é o homem que confia no homem mais bendito é o homem que confia no Senhor. 

Não importa o quanto a vida te fez chorar por causa de problemas sentimentais; o que importa é que Deus vai te fazer muito feliz. Deus vai te completar e também enviar uma pessoa pra te fazer companhia, pois Deus entende o quanto que você precisa de alguém. 

Deus só quer que você não desista para que os planos Dele se cumpram na sua vida. 

Jesus vai te ajudar, te dará uma direção que te levará a terra prometida. Nada nem ninguém vai impedir que essa benção chegue até você, a porta que Deus abre ninguém pode fechar. Está sendo aberta uma porta pra sua felicidade sentimental e nada vai impedir que você tome posse dessa benção.

Encha seu coração de fé e esperança pois Deus já está trabalhando por você. É Deus que está fazendo essa mensagem chegar até você, nada estava previsto; o Senhor quer te consolar e te mostrar pelos olhos da fé que tudo vai dar certo dessa vez. 

Enxugue as lágrimas nesse momento e receba a alegria que vem de Deus, que cura as feridas e restaura os corações. 

Sorria, seu futuro está sendo preparado por Deus. 


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE LINDO!!! TUDO QUE EU QUERIA OUVIR ESTA PALAVRAS ME ANIMOU NAO VOU DESISTIR DO AMOR CREIO QUE DEUS TEM A MELHOR PRA MIM VOU AMAR E SER MUITA AMADA Amem!!!