Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de março de 2012

Uma história real de amor

Sempre sonhei em ter uma história de amor pra contar. Passaram-se anos e para muitos meu sonho era impossível de se concretizar. Tinha dificuldades pra me relacionar, sempre foi assim, a área sentimental era a mais importante pra mim, porém não era completa. 

Dentro de mim existia uma esperança, das promessas sentimental de Deus se concretizar na minha vida. Pois sabia que existia uma promessa para essa área, e essa era minha única esperança. O único motivo que me fazia crer que iria ser diferente um dia. 

E foi diferente, está sendo. Me lembro que orava a Deus dizendo como queria minha cara-metade. Gato, inteligente, de caráter, sincero, correto, fiel, que me respeitasse e me amasse. 

Deus me deu do jeito que pedi. Demorou chegar mais chegou completo. Até mais do que esperava. Posso dizer que a alegria está sendo maior do que toda tristeza que tive no passado por causa de vida amorosa. Valeu a pena esperar em Deus a pessoa certa. 

Ontem estávamos fazendo um programa bem legal e estava imaginando como Deus é maravilhoso e cumpri o que promete. Sou muito feliz, e agradeço a Deus por ter guardado o meu coração. Eu poderia ter me envolvido com pessoas erradas, mais preferi passar um tempo sozinha e esperar a pessoa certa, a pessoa de Deus que iria me completar. 

Espere também em Deus, não se desespere e vá ficar com a primeira pessoa que aparecer só por causa da idade, o tempo não pode te derrotar, a ansiedade não pode impedir que os planos de Deus se cumpram na sua vida. Você não pode aceitar as migalhas que caem no chão, Deus tem o melhor pra dar. 

Duvido muito que alguém tenha esperado mais tempo do que eu. Esperei o tempo que muitos não aguentariam, só para provar que Deus existe e abençoa aquele que espera Nele. 

Espere em Deus e poderá ser feliz por completo. 


Na benção,
Dijandira

24 comentários:

Anônimo disse...

Depois de passar os 40, começa a ser desesperante...

Anônimo disse...

quando se chega aos 40 sem nunca ter casado é sinal de que a pessoa deixou a área sentimental de lado. Temos que investir na área amorosa assim como investimos na profissional. E se a pessoa casou e não deu certo e chegou aos 40 sem ninguém tb paciência, Deus não teve culpa de se escolher a pessoa errada. É claro que depois dos 40 é mais difícil mais tb não é impossível depende da fé e iniciativa da pessoa. Existem aqueles que conseguem se realizar ate mesmo depois dos 60 e nunca ficaram sozinhos. É muito relativo e depende muito das atitudes e auto-estima da pessoa. Tem gente que se acha mesmo depois dos 30 e consegue se dar bem.

Gilssimara disse...

Também esperei muito tempo no senhor. Mas Ele me deu vitória!
A paz...

Gisley Scott disse...

A minha tb é uma história real de amor.Sim, precisamos estar abertos mas tb precisamos estar dependentes de Deus sempre. Cantares diz:

NÃO DESPERTE O AMOR ATÉ QUE ESTE O QUEIRA.

E o que nós vemos hj são muitas pessoas decepcionadas emocionalmente pq deram a coisa certa à pessoas erradas, mas qdo a gente espera em Deus, a gente corre.

Em 2007 eu cheguei a um ponto de tal decepção amorosa que eu disse à DEus que se eu tivesse que ficar solteira, eu ficaria, mas que ele me dissesse, mas tb que se ele tivesse alguém pra mim que a próxima pessoa que eu conhecesse teria que ser meu marido.

Eu orei assim: PAI NÃO QUERO MAIS NAMORAR POR NAMORAR, CHEGA! QUERO NAMORAR O MEU MARIDO!

Dito e feito, um ano depois eu conheci meu esposo.8 meses depois ficamos noivos e o nono mês casamos.

Eu sempre quis morar fora do Brasil e fazer intercâmbio.Em 2008 Deus me deu intercâmbio, vim pros EUA,noivei e casei.

Não vou mentir, 2007 foi o ano mais difícil pra mim pq chorei muito e via muito casal até mesmo na igreja sentando juntos e lendo a Bíblia.Pra mim aquilo foi um teste de fé, mas a minha bênção chegou!

Por isso o nome do meu blog se chama QUERIDO DEUS, OBG POR ME EXPORTAR!

Por causa das bênçãos que ele me deu!

Unknown disse...

Passei minha vida inteira pulando de galho em galho e o que ganhei so foi desprezo hoje sou a pessoa mais feliz do mundo pois encontrei minha cara metade so aprendemos a viver vivendo a vida e cheia de supreza.

Anônimo disse...

vivo tbm uma historia triste.amo um rapaz ha um ano e ele tbm me ama passamos mta dificuldade por isso todos estavam contra nos inclusive meu melhor amigo.hj tive q abrir mao desse amor pois meu amigo ameaçou deestruir minha vida se eu continuasse a insistir nesse amor estou c muita dor no coraçao em ter feito isso pois foi o maior amor da minha vida e sempre vai ser

Anônimo disse...

Oi, olha se fosse seu amigo ja mais te ameaçaria ainda de um jeito tão horrível, isso pra mim não é amigo, a amor de verdade vale a pena lutar, se você sente que o seu amor não jogue fora, isso é raro queira eu se tivesse um amor na minha vida, o seu melhor amigo é Deus, pergunte a ele o que você deve fazer. fica bem vai dar tudo certo

Anônimo disse...

Minha historia parece ja ter sido predestinada,
O vi pela primeira vez aos meus 10 anos e ele tivera na epoca 16. Achei-o muito bonito mas nd de mas afinal eu era muito nova para sentir algo por ele. O tempo passou e minha mae foi se casar justo com o tio dele. Ele passou a frequentar mais minha casa e eu a conhece-lo melhor.
O tempo ia passando e eu fui me apaixonando, mas com apenas 13 anos me achava e era imatura de mais para admitir um sentimento ainda por alguem cuja a idade era de difenreça de 6 anos em relaçao a minha. O tempo foi passando e eu me esqueci que estava crescendo e tendo liberdade para admitir que estava sentindo algo achava que sempre o teria ali todos os dias ao meu lado. Mas me enganei. Devido algins ocorridos ele teve q se mudar para uma cidade que fica a 7 horas da minha (isso sem parada).
Dizem que só damos valor a algo quando perdemos e é verdade. Quando percebi que nao poderia mais velo todas as noites, que ele nao faria mais brincadeiras besta para me fazer sorrir, que eu nao o poderia mais ajudar quando precisasse... Fui admitir o que sintia mais ai ja era tarde, alem de nao poder mais lutar percebi q nao era somente paixao... Havia se tornado amor.
Depois disso fiquei desolada, arrumei namorados, mas nunca disse a ninguem q sentia amor pq sempre achei q o amor verdadeiro ele é eterno e se eu ja havia amado, o amaria para todo o sempre.
Uma vez por ano ele aparece aqui para ser especifica no fim do ano, e essa é a epoca mais feliz pq eu posso velo, ouvi-lo, abraça-lo, bom; essa era a epoca mais feliz ate o ultimo fim do ano em que ele apareceu pela primeira vez com uma namorada. Tive que sorrir mas por dentro senti meu coraçao se partir, vi todos os meus sonhps serem abalados por uma dor que eu nao conseguia conter. Antes disso eu ja havia provado do mundo, bebido de sua alegria instantaneaas ainda sim nao estava satisfeita. Depoia de velo com a namorada tinha todos os motivos para voltar ao mundo mas vi uma luz que era capaz de me consolar, esse era e é Deus o autor e o consumador da minha vida. Hoje sirvo a ele e pela sua misericordia ainda caminho de pé. Um dia conversando com uma irma acabei confessando que ainda o amo e que nao consigo esquece-lo e sofro com isso. Ela por sua vez, revestida de muita fé me disse:
- Nao crê no Deus que serve? Se passaste todos esses anos e viste que nao conseguiu esquece-lo, ainda sim pretende viver assim?
Eu com a minha fé abalada quanto a isso lhe respondi:
- Mas nao a nada mais que eu possa fazer, ele foi embora e nao a homem na terra capaz de traze-lo de volta.
Ela sorrindo me disse:
- Esta correta, vc nao pode fazer mais nada, ele ja se foi e o homem é limitado; contudo o Deus que vc serve pode tiludo, se queres que ele volte teu Deus o trara pois esse Deus nao é limitado mas sim infinito.
Desde entao oro constantemente por isso, mas me sinto muito solitaria pois nao me relaciono com ninguem devido a ja saber o que quero e espero muito mas parece que o tempo passa e a providencia nao vem. Todos dizem que aou louca de diaperdiçar tempo com isso pois nao ira se concretizar. Apezar de tudo euainda sim espero, pois o unico capaz de pelejar por mim é Deus, confesso que as vezes tenho vontade de parar de orar, de sair da igreja mas dai tambem penso que isso nao me fara alcansar o que quero.
Lendo esses depoimentos de espera, senti mais força para esperar, foi como se Deus bradasse em meu coraçao que quem espera sempre alcansa e comigo nao sera diferente.


Obrigado.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se eu ainda vou encontrar a pessoa certa.
Há alguns anos eu espero em Deus a pessoa certa porém acho que não ta dando muito certo, uma vez Deus até chegou a me falar quem era e tbem disse q ia demorar porém a pessoa ja tem outra e inclusive vai se casar. A unica coisa q peço a Deus é que nao me deixe decepcionada e nem desamparada pois eu sou muito dependente de Deus e não quero arrumar qualquer um.

Anônimo disse...

Oi estou com muita duvida na minha amorosa pois me relacionei com uma pessoa moramos ju tos e tivemos uma filha mas passou o tempo de dois anos ele quis ir embora ai foi muito difícil pra mim sofri demais só Deus para me da forcas para segui em frete mas mesmo assim continuei me encontrando com ele e nessa fase de se ver de vez enquanto estou gravida de novo mas não que eu não sei como devo pedi a Duas pela minha situação não si peco pra g te volar ou por outra pessoa

Anônimo disse...

Eu comecei namorar com 14 anos , w depois de 6 meses nos separamos. Depois ele me pediu volta ai eu mandei ele procurar outra garota pq tinha medo dos meu pais eles ja tinha falando que nao aceitaria meu namoro de volta...pois ele conheceu uma menina namoraram um tempo e depois foram morar juntos e eu sofri muito....depois de quase 2 anos e meio, ele se separou dela .....ai ele foi pro mesmo acampamento que eu ia da minha igreja..pois ele admitiu pra mim que terminou seu relacionamento pq ainda nao tinha me esquecindo......depois comecamos a namorar e agora vai fazer um ano que ele se converteu na igreja e agora ele nao senti mais voltade de ir pra igreja.. Eu nao sei o que eu faco.pois doi em mim vê ele longe da igreja...mas acima de tudo esta o meu DEUS EU AGRADECO A ELE POR TER TRAZINDO MEU GRANDE AMOR.......DEUS SABE TUDO E SE FOR DA VOLTADE DO SENHOR ELE VAI CONTINUA ADORADO O SENHOR........QUE DEUS ABENCOE A TODOS E CONSOLA TODOS NOS.......DEUS TE AMA....

Anônimo disse...

Eu comecei namorar com 14 anos , w depois de 6 meses nos separamos. Depois ele me pediu volta ai eu mandei ele procurar outra garota pq tinha medo dos meu pais eles ja tinha falando que nao aceitaria meu namoro de volta...pois ele conheceu uma menina namoraram um tempo e depois foram morar juntos e eu sofri muito....depois de quase 2 anos e meio, ele se separou dela .....ai ele foi pro mesmo acampamento que eu ia da minha igreja..pois ele admitiu pra mim que terminou seu relacionamento pq ainda nao tinha me esquecindo......depois comecamos a namorar e agora vai fazer um ano que ele se converteu na igreja e agora ele nao senti mais voltade de ir pra igreja.. Eu nao sei o que eu faco.pois doi em mim vê ele longe da igreja...mas acima de tudo esta o meu DEUS EU AGRADECO A ELE POR TER TRAZINDO MEU GRANDE AMOR.......DEUS SABE TUDO E SE FOR DA VOLTADE DO SENHOR ELE VAI CONTINUA ADORADO O SENHOR........QUE DEUS ABENCOE A TODOS E CONSOLA TODOS NOS.......DEUS TE AMA....

RANDREA SANTOS disse...

HISTORIAS DE ESPERA ESSAS Q PUDE LER....
TENHO 16 ANOS E POSSO DIZER Q AS VEZES É MUITO RUIM TER Q FIKR SOZINHA..
MAS DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA
"tudo tem seu tempo determinado"
ESTOU ESPERANDO O MELHOR DE DEUS PARA MINHA VIDA
MESMO Q AS VEZES PARECA SER TÃO DIFICIL
SEI Q DEUS TEM O MELHOR PARA MIM... E SEI Q OQ O MUNDO TEM PARA ME OFERECER É PASSAGEIRO MAS OQ DEUS TEM PARA MIM É ETERNO..... ENTÃO
"E.E.E. ___EU ESCOLHI ESPERAR"

gracielly disse...

Também estou na situação de muitos que comentaram aqui.
Fui morar com o pai dos meus filhos com 14 anos e convivi com ele 19 anos. Ele abandonou a mim e os filhos e hoje tenho quase 8 anos sozinha. A solidão não é um sentimento bom de ter ao lado, mas espero no Senhor que ele envie uma pessoa de Deus ou me mande até essa pessoa para que eu seja feliz e realize o meu sonho.

Anônimo disse...

esperar o tempo do Senhor sempre é a melhor coisa a fazer , daí ele nos presenteia com grandiozissímos presentes..Já sofri muito por tomar minhas próprias decisões, sem perguntar a Deus se era agrádavel aos seus olhos...#fica a dica

Anônimo disse...

Eu espero no senhor. Mas as vezes para mim parece que o amor não é para mim. Eu tenho 18 anos, sou nova eu sei, mas pra mim já é algo ruim. Pra mim o amor é tudo, tudo o que eu quero é ter alguém pra me amar, me fazer feliz... Vejo minhas amigas felizes com seus namorados, tenho uma amiga de 15 anos que esta preste a casar... Cedo eu sei! Mas eu vivo lendo historias de amor, filmes de amor e sonho com isso... Sempre falo com Deus, mas agora eu tenho evitado falar com Ele sobre isso... Já me zoaram sobre isso, na verdade eu sempre fui motivo pra risadas. Mas é isso, eu espero, mas as vezes penso que deveria deixar pra lá...

Anônimo disse...

Vc tem que orar pra Deus te dar coragem, ousadia. Pra da proxima vez encontra lo, falar a ele com todas as letras que o ama. Lembre nem tudo e Deus quem tem que fazer por nos. Ele nos da oportunidades, cabe a nos sermos sabios e aproveitar. Vai por mim, faz dias eu li tua historia. Tentei responder por duas vezes e nada, mas insisti porque precisava falar isto. Eu fiquei agoniada com esse negocio escondido. Escancara de uma vez menina! Boa sorte!

Anônimo disse...

Esse negocio de vai e voltavira vicio se vc nao der um basta. Eu vivi isso por oito anos, tive meu filho numa recaida, era bem infeliz e fiz meu filho sofrer junto. Mas uma vez criei coragem e cai fora pra valer, sofri um pouco com a perda do conforto que eu tinha. Mas superei gracas a Deus, ele ja casou denovo ta bem somos amigos e todos foram felizes para sempre rs rs rs

Anônimo disse...

é tão lindo quando existe Deus no centro de tudo, tudo fica perfeito. Desde que me converti ao Senhor Jesus, o meu sonho é me casar com um homem de Deus, mas não quero ficar namorando com um e com outro até encontrar..
sofri tanto nesse mundo por causa da minha vida sentimental, nunca fui feliz com ninguém, eu nunca me dei valor tampouco fui valorisada por alguém... eu queria alguém queria ser feliz no amor, mas fazia tudo errado, me entregava de corpo e alma para os homens mas tudo que recebia em troca era momentos, migalhas...

Anônimo disse...

Eu tenho 36 anos, há 9 anos eu decidi não namorar mais. Estou esperando em Deus. Cheguei ate a sonhar com uma pessoa, sem nunca ter visto, e depois acabei conhecendo esse rapaz, mas ele não se interessa por mim, está até indo embora da cidade. Eu estou muito triste pq tenho um sentimento por ele, nem sei oque fazer a não ser desistir, chorar.

Anônimo disse...

Eu tenho 36 anos, há 9 anos eu decidi não namorar mais. Estou esperando em Deus. Cheguei ate a sonhar com uma pessoa, sem nunca ter visto, e depois acabei conhecendo esse rapaz, mas ele não se interessa por mim, está até indo embora da cidade. Eu estou muito triste pq tenho um sentimento por ele, nem sei oque fazer a não ser desistir, chorar.

Anônimo disse...

Eu tenho 18 anos e nunca namorei. Já me apaixonei algumas vezes mas nunca foi recíproco. Eu até pensava que ninguém nunca ia gostar de mim de verdade, mas aí eu paro e penso que eusou jovem, ainda nn chegou o tempo mas vai chegar... Há alguns anos decidi que não beijaria mais ninguém sem compromisso, quero beijar o homem certo. É difícil mas a gente consegue, é só querer.
Se a gente confiar no SENHOR no tempo certo ai acontecer do jeito certo. E lembre-se que ele pode te dar o melhor, mais do que você possa imaginar.

Unknown disse...

Amada!Não convém que tu lhe digas coisa alguma sobre os seus sentimentos. Convém que ele inicie tudo, caso ele realmente volte para o fazer.
Convém que o homem, seja o primeiro, vejamos, Jesus é o noivo, e nós a igreja, somos a noiva,Ele expressou o seu amor por nós bem antes de nós o querermos e o aceitarmos como Senhor e Salvador. Assim convém que o noivo/namorado (Homem—Mulher) expresse primeiro o seu amor.

Quanto às tuas orações, mais sábio seria pedir a Deus trazer o teu verdadeiro amor. Não fique apontando alguém que Deus em seu coração não tenha aprovado para então ser seu esposo. Peça com sabedoria, peça o seu verdadeiro esposo! Se for ele, melhor,se não for melhor ainda, pois serás feliz na mesma.

Unknown disse...

Amem